O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo triste :c
Anti Penultimo cap. Na vdd penultimo, mas sou boazinha e vou dar um bônus u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/19

~POV Yami

Eu não conseguia acreditar nisso. Viollet tinha morrido! 

-E-eu... Vou pegar um copo d'água... -disse Mel, um pouco abalada.

-Melhor eu ir com você. -disse Macabbro com o olhar de "Caso Você Decida Beber Uma Poção".

E eu fiquei ali, parada, olhando fixamente para Viollet. Até que a voz me acordou:

-Melhor você ir embora, não concorda? Tem um alguém lhe esperando, my ladie.

Arregalei os olhos e balbuciei:

-Castiel.

E saí correndo até a casa dele. Quando  abri a porta, o vi ali, sentado no chão, chorando, com os olhos inchados.

-Amor? Castiel? -perguntei.

-SAI! SOME! NÃO QUERO VOCÊ AQUI! SUA PSICOPATA! -gritou ele comigo.

De cara não entenndi, mas aquela voz da Cabana do Macabbro me disse tudo.

"Ele está atormentado, afinal, você matou a irmã dele. A Lisandra. Nanananana... Que coisa feia! Eu só quero seu bem... Então vou dar uma ajudinha..."

-Aju.. NÃO! -quando me toquei fui correndo para onde Castiel estava.

-Yame? -disse Castiel ao me ver.

Ele chorava, mas não pela irmã, pela a dor. Ele tinha uma faca na barriga. Então corri até ele e a retirei.

-O-obrigada... -agradeçeu ele.

-Não... Não mereço seu obrigada. Eu achei que Debrah era sua amante... Eu a matei... -disse eu com lágrimas caindo pelo rosto.

Eu queria morrer por ter dito isso. Pois ao saber que realmente fui eu ele se alterou.

-FORA DA MINHA CASA! AGORA! UMA ASSASSINA NÃO PODE FICAR SOBRE EU TELHADO! -ele começou a gritar.

-DIZ O GAROTO QUE TEM ARMAS EM CASA! -retuquei também gritando.

-Os vizinhos, caralho! -disse ele mais baixo.

-FODA-SE OS VIZINHOS! QUE ELES CHAMEM A POLICIA SE PREFERIREM! AGORA VOCÊ VAI OUVIR! ACHA MESMO QUE SE VOCÊ TIVESSE DITO QUE ELA ERA SUA IRMÃ EU TERIA A MATADO? VOCÊ É UM FROXO! NÃO É UM HOMEM! EU TE DEI TUDO...

-Menos a verdade. -atrapalhou-me, me deixando vermelha e sem graça.

Ele estava certo, eu tinha mentido descaradamente para ele, fui uma burra por isso também.

Corri dali e fui para a ex-casa da Viollet. Quando entrei senti algo percorrer meu corpo. Um frio então me domou, e eu caí no chão. Sem movimentos, e sem me lembrar de nada.

Tudo escureceu e derrepente apareceu um clarão azul. Então me vi com meu primeiro namorado, em uma excursão da quinta serie.  Ele me beijava pela primeira vez e eu não sabia direito oque fazer. Então fiz oque tinham me dito. E ficamos o dia todo abraçados.

No outro momento estavamos brigando e euu começei a chorar. Dei um tapa na cara dele e corri. Não tinha vontade de dormir, de comer ou qualquer coisa. Meu primeiro namorado... Lysandre...

Tudo escureceu e eu me senti chorando. Aí eu me vi alguns meses atrás, dez? Não sei corretamente. Vi eu entrando em casa e vendo minha mãe ali, caida, morta. Vi eu matando todos da escola. Todos, até quem eu não matei.

"Você pode matá-los. Venha comigo ladie. E você terá tudo! A sua vingança será plena." Disse uma voz.

Eu não queria ir. Mas eu não teria escolha. Ele me puxou... E eu fui.

Senti algo me rasgando. Algo como uma foice. E aí, eu fui.

Sim, aquele era meu fim. "Algo muito melhor te espera, junto á Viollet." Completou a voz. A última coisa dita á mim na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:cccccccccccccccccccccc ' xau eu o
Gostou? Chorou? comente!