O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro POV *u*
Galera, esse capitulo tem cenas de sexo. Então é melhor passar o capitulo. :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/17

~POV Mel~

Viollet estava estranha, seus olhos estavam pretos, e ela tinha chorado... sangue?! Mas que porra estava acontecendo? Calma, não vou ter medo. Vou ficar aqui trancada no banheiro, escondida.

Escutei a voz da Yami. Peguei meu celular e tentei enviar uma mensagem. Consegui, milagre. "Ya, vem pro banheiro sem fazer barulho e dá 4 toke". Não demorou para isso acontecer.

-Entra -disse abrindo a porta.

-Ela... O que? -disse ela com o olhar de medo.

-Possuída. Me tranquei aqui, olha minhas mãos. -disse á ela mostrando minhas mãos, que estvam cortadas por me debater com Viollet.

-Caralho... -disse ela.

E olhei fixamente para Yami, ela tinha um olhar lindo...

-Awn... Yaya, promete que não vai ficar brava se eu fizer uma coisa? -perguntei semm graça.

-Não flor. -respondeu ela.

Então cheguei mais perto dela, ficando a centimetros longe dela, ela estava de pernas  abertas como de costume, então me sentei entre elas.

-Ah... isso... Mel, desculpa... -disse ela sem graça.

Mas o que eu estava sentindo era inevitavel, eu não iria parar de forma alguma, fui chegando mais perto e mais perto, até que nossas bocas se colaram. Eu inseri minha lingua fazendo movimentos circulares. Coloquei minha mão por dentro da calçinha dela, inseri dois dedos, fazendo movimentos de vai-e-vem enquanto ela gemia. Depois de uma noite louca acordamos nuas, uma em cimada outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MWAHAHAHAHA foi só um experimento gentem, calma u-u