O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado recentemente, acontece que minha criatividade está uma merda. Então, desculpe qualquer erro pois estou em outro computador. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/15

Estava ofegante quando cheguei lá. Macabbro começou a rir depois que contei a história chorando.

-Menina burra. -disse ele, eu realmente queria mata-lo- Se deseja isso, mesmo sabendo quem ela ama, por quê deseja. 

-Se ele não pode ser meu... Não pode ser dela também!

-HAHAHAHAHAHAHA! -gargalhou alto.

-Você tem que dar um jeito! Eu pago! Mato quantos você quiser! Afinal, você faz parte da derrama!

-CALADA! SUA VADIA! AS PAREDES TEM OUVIDOS. -berrou ele.

-Desculpe...

Castiel estava parando de respirar quando o Macabbro se levantou e pegou uma pena branca.

-Tome. -disse ele entregando a mim aquele objeto inusitado.

-Ein? -disse limpando as lágrimas.

-Afe! -ele levantou a manga da blusa dele e espetou a pena em seu braço.

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! -Castiel gritou de dor.

-Prontiho. -disse Macabbro.

-Y-yame? -disse Castiel atormentado.

-Vou te levar para casa. -disse eu.

Ah, caralho. Me lembrei que estava sem maquiagem. Puta merda Yami. Sua jegue. Projeto de Ambre. Não pera, projeto de Ambre é demais.

Corri para casa do Castiel, logo depois fui a casa da Lisandra. Chega!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostiu? Comente. Sou mto boazinha né? Vou postar outro daqui a pouco...