O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Galera, algumas liars vão reconhecer o bilhetin *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/12

Elas voltaram á noite, e eu já estava melhor. As mãos dela estavam sujas de terra.

-O-o que? ... -perguntei,

-Não o matamos, não se preucupe, só demos um cagaço nele. -respondeu Mel.

-Caga...

-Shhhhhhhhhhhhhhhhh! -susurrou Viollet.

Tinha alguém batendo na porta e eu olhei pelo Olho Magico e era Castiel.

-Escodam-se. -disse baixinho.

Elas foram se esconder, Mel e Viollet foram para o banheiro enquanto abria a porta.

-Olá? -disse eu.

-SUAS AMIGAS SÃO DUAS PUTAS! ONDE ELAS ESTÃO? -gritou ele.

-Acho melhor você respeita-las. -falei em em tom calmo- Entre.

Ele entrou e me perguntou novamente sobre as coisas:

-Vai contar por quê mentiu seu nome? Quem matou com minhas armas? E o que estava fazendo na cabana Macabbro? -perguntou ele.

-E-eu... Desculpa, não vou te contar nada disso... -respondi eu.

Ele abaixou a cabeça, senti como ele estava triste então ele disse que tinha se esquecido que tinha marcado um encontro.

-Com quem? -perguntei.

-Tem certas coisas que é melhor manter em segredo. -disse ele enquanto abria a porta- Chato isso né?

E ele saiu... Quem quer que seja essa vadia, vai morrer!

-Meninas! Vou sair. -disse eu.

No mesmo momento que disse isso começou a chover, então fui ao quarto e coloquei uma jaqueta de couro. Mas ainda estava com a mesma roupa.

-Até. -disse Viollet.

-Até. -respondi, mas acho que saiu só um "té", de tanta pressa.

Fui correndo até a casa do Castiel, que não estava mais em casa, e entrei pela janela da sala. A casa dele tem apenas um andar, então foi fácil. Fui até seu quarto que estava absolutamente bagunçado, com drogas e tudo mais. Peguei papel e caneta na comoda dele e escrevi um bilhete:

"Tenho um segredo. Você pode mantê-lo? Jura que esse você vai guardar. Melhor trancá-lo em seu bolso. Levando isso para a sepultura. Se eu lhe mostrar, então eu sei que você não vai dizer o que eu disse. Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta."

Coloquei-o na geladeira, que só tinha uma garrafa de cerveja, tinha. Abri tal e tomei-a até chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comenta, ah, e divulga a história? *w*