O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Povo, esqueci de várias coisas legais nesse cáp, aí improvisei um pocadin :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/11

Fomos até a casa de Viollet, eu me joguei no sofá e fiquei pensando no Castiel, poxa, eu já tinha tantos segredos... Ele estava me odiando com certeza. Mas também tinha a Viollet, que estava chorando.
-Qual é Vi? Qual seu problema? -gritei eu- Você não sabe ficar sem chorar? Como consegue ser tão sentimental?
-Você não pode me julgar... Não pode! -disse ela se levantando e indo até a cozinha.
-Iiiiiiii... Se eu fosse você ia atrás dela... -falou Mel.
E isso eu fiz, fui até a cozinha. Ela estava com uma faca na mão e voou para cima de mim. Peguei o braço onde ela segurava a faca.
-Calma! Viollet! Para! -disse eu.Ela é realmente forte.
Não aguentei muito tempo segurar o braço dela e ela me atingiu de leve no rosto. Mel chegou correndo mas não adiantou muito, mas Viollet se acalmou e correu para o seu quarto e se trancou lá.
Mel me ajudou com o ferimento e ficamos vendo televisão na sala. Viollet saiu do seu quarto mais ou menos oito e meia. Ela pediu desculpas e eu aceitei.
-Sua louca... -disse eu brincando.
Todas rimos, Mel pegou uma garrafa de Vodka e todas bebemos. Eu totalmente capotei e acordei no sofá, toda torta. Mel estava me esperando para tomar a poção que o tal de Macabbro nos dera.
-Posso? -disse ela.
-A vontade. -respondi.
Ela bebeu e com apena um gole quase vomitou.
-ECA! -gritou ela.
-Quantos? -perguntei.
-Mais ou menos trinta. -respondeu ela.
Recebi uma mensagem do Castiel dizendo que queria me encontrar na praça.
-Não... Por favor... -disse eu.
-E depois você fala de mim? -falou Viollet cheia de olheiras.
-Cala a boca. -disse eu.
Fui até o quarto e coloquei um vestido preto e meu coturno. Saí da casa e respirei fundo e fui em direção á praça, acho que eu ainda estava cheirando Vodka, mas se estava Castiel não ligou. 
-Bom dia... -disse ele, sem me beijar nem nada.
-Oi! -disse eu, tentando parecer bem... Não queria ser mais a Yume ou qual quer que seja o nome que eu disse para ele aquele dia.
-Então, Yami... Dormiu bem? E a Mellanie também? E como vai Viollet? -disse ele, parecendo muito bravo.
-Eu só fiz isso para o seu bem! Eu.. Não queria! -disse eu.
-Queria sim! Para o meu bem? Você pegou ARMAS Yami! ARMAS! -disse ele.
-Você sabe o quanto sofria naquela porra de escola! Você via tudo! E NÃO FAZIA NADA! AGORA QUER CUIDAR DE MIM? -gritei eu cheia de água nos olhos.
-Vai me contar a verdade? Para quê estava na tenda, e todo o resto? -perguntou ele.
-Tem coisas que é melhor manter em segredo. -disse e saí correndo.
Quado olhei para trás vi ele socando uma árvore. Cheguei chorando muito na casa da Viollet.
-O quê aconteceu? -perguntou Mel.
-E-ele disse que.. Ele descobriu, descobriu tudo! -disse eu.
-Tudo? -disse Viollet arregalando os olhos.
-Os nomes! -disse eu.- Já era. Tudo! -disse ficando sem ar.
-Ele sabe de mais... -disse Viollet.
-Também acho, temos que "conversar" com ele... -disse Mel.
-NÃO! POR FAVOR! -gritei eu.
Mas era tarde. Elas saíram pela porta, e eu não aguentei isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? O proximo cáp tem mais sangue, prometo e_ê