O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Povo, pfvr, me perdoem se estão saindo muitos erros de português ,é que estou meio avoada com essa história :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/10

Esse cara atendia por Kalliu, e era negro, forte e alto. Mel ficou babando ele por um tempo, até levar um tapa de Viollet. Ele tinha uma loja de magia negra no centro, mas era um tanto escondida.

-Olá, o quê as pequenas desejam? -disse ele, sua voz grossa me deu arrepios.

-Nós? Só vingança... Só isso. -disse Viollet, com os olhos cheios d'água, confesso que não entendo ela, o quê raios ela tinha com o Lysandre? E por quê nunca nos contara?- E você pode nos ajudar com isso.

-Sim, eu poço -respondeu ele.- Vocês pagando o preço...

-Temos a grana, mas queremos uma coisa rápida, vários, de uma só vez. Aniquilação, se é que me entende. -disse Mel.

-Melanie, sabe o meu preço? Pois bem, não é dinheiro... É algo melhor! Almas. -respondeu ele.

-Como sabe meu nome? -disse Mel com os olhos arregalados, ninguém respondeu a pergunta.

-Como assim? Explique. -disse eu.

-Lerdas vocês não? Viollet, diga que entendeu?! -respondeu com a voz mais groça.

-Galera, ele... Ele quer que nós matemos alguém... Que ele pedirá, então iremos lá e matamos da forma que ele pedir. E com o sangue da pessoa, nós escrevemos em uma folha que ele destribuirá algo como, pertence á Macabbro. -respondeu Viollet.

-Como... como sabe de tudo isso? -perguntei, assustada.

-Já trabalhei aqui... -respondeu ela.

-Ah... -disse eu.

-Chega de blá blá blá! Quero que vocês acabem com um cara que me deve uma certa quantia. Lysandre, conhecem? -retrucou o Macabbro.

-HAHAHAHAHAHAHAHA! Será um prazer acabar com ele! -disse Viollet, ela estava sorrindo macabramente, assim como eu, confesso.

-Você não! Nem você Yami Jonson Dyor. -disse ele- Vou escolher outros alguéns para vocês... Quero que Melanie mate-o, corte seus pulsos. Até amanhã.

-E-eu? -disse ela- Sozinha? Jura?

-Sim, ande. -respondeu.

E ela saiu pela porta... Ela foi direto para cadeia e disse que presisava ficar sozinha com Lysandre, era sua amiga quase uma namorada. Mas tal coisa que niguém sabia é que ela tinha pego uma lâmina de apontador na delegacia.

-Sim, está no horario de visita, se quiser leva-lo para passar. -respondeu a Policial.

-Seria ótimo! -disse mentindo, com uma voz doce.

Pegaram Lysandre e levaram para fora, onde ela o esperava.

-Vem comigo. -disse ela pegando sua mão.

-Nem pensar! -respondeu ele.

-Estou arrependida, me dê uma chance -mentiu Mel.

Ele cedeu e ela levou-o para a floresta. Aquela que fomos pegas. Ela o jogou no chão e deu muitos beijos nele. Ela foi tirando suas calças e sua cueca Box, por fim. 

-Ainda está doendo? -perguntou ela.

-Um pouco! Garota má -respondeu Lysandre.

Ela começou a chupa-lo e Lysandre foi ficando cheio de prazer, até ele ficar cansado de gemer. Sem forças alguma. Ela se levantou e pegou a lâmina, cortou seus pulsos rápidamente enquanto ele gritava. Ele morreu...

-Cadê a porra do papel? Eca, que nojo, essa pica nojenta. -disse ela enquanto fuçava em seus bolsos.

Quando ela achou o papel ela escreveu exatamente o quê Viollet disse. "Pertence á Macabbro". E saiu correndo.

Estava anoitecendo e ela chegou até a cabana do Macabbro. Encontrou eu, Viollet e a ele rindo muito.

-Ah, oi! -disse eu.

-Olá, trabalho feito! -disse Mel e entregou a folha a Macabbro.

-Ótimo! -disse batendo palmas- Agora sim vocês terão a poção! Parabéns, pequena.

Ele foi até a estante e pegou uma poção cor de ferrugem. Entregou-a para Mel e disse:

-Apenas você pode desejar quem morrerá, mata todos e você só presisa bebe-la. -disse ele com um sorriso maléfico no rosto.

Estavamos saindo quando Castiel entrou na cabana. Morri do coração praticamente.

-Olá, servo! -Disse Macabbro.

-Ah, oi, o que vocês estão fazendo aqui? -perguntou Castiel a mim e minhas amigas.

-Segredo. -eu disse e saí correnco dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí que aparece o grande segredo :3