Recomeços escrita por Lady Salvatore, Mereço Um Castelo, CarolineForbesM


Capítulo 2
Capítulo 2 - Caindo na Piscina


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo!!!!
Trazendo pra vocês um capítulo fresquinho! o/
Mas antes, deixem-me fazer um agradecimento especial à fofa Letícia Somerhalder pela indicação que fez da fic! Thanks sweetheart! :)
Ah, antes que eu me esqueça, vocês também podem acompanhar essa fic lá no blog do Mereço um Castelo >>>> http://www.merecoumcastelo.blogspot.com.br/2012/12/recomecos-capitulo-2-caindo-na-piscina.html
Acho que é isso.
Bom capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303808/chapter/2

3 SEMANAS DEPOIS

Depois do episódio do mal estar de Melanie, que felizmente foi resolvido com um pouquinho de sal pra fazer a pressão voltar ao normal, Kol e Mel tornaram-se bons amigos. Saiam juntos, conversavam por horas e até faziam dupla para os trabalhos de anatomia.

Enquanto isso, Elijah buscava uma maneira de provar para Mel que era inocente. Para isso, procurou muitas das pessoas que estiveram na festa aquele dia, gravou alguns depoimentos que poderiam ajudá-lo, e tentou até mesmo encontrar Elena, mas ninguém parecia saber dela.

Sua última opção era procurar Stefan, talvez ele soubesse onde encontrar a desgraçada. Mas a conversa com o amigo, ou ex-amigo, não foi muito fácil. Stefan jogou na cara de Elijah o quanto Melanie sofreu com a traição e o quanto ele próprio se sentiu traído, nem tanto por Elena, mas pelo amigo. Por fim, o saldo da conversa foi um olho roxo e um supercílio sangrando para Elijah, e o número de telefone de Elena.

******

Melanie estava sentada na arquibancada da quadra da faculdade, assistindo uma partida de basquete de Kol. Quando soou o apito encerrando a partida, a garota desceu de onde estava e foi até a beira da quadra esperar pelo amigo.

Kol despediu-se de seus colegas e correu em direção a Mel com um largo sorriso nos lábios. O suor pingava de seus cabelos e lhe encharcava a roupa.

- Ganhamos! – diz ele, dando um beijo estalado e suado na bochecha dela.

- Parabéns! – responde ela, batendo palmas – Mas... mantenha-se afastado de mim. Você está suado. Muito suado.

- Sério? – pergunta Kol, debochado – E o que você vai fazer se eu fizer isso? – diz ele divertido, abraçando-a pelas costas e prendendo-a entre seus braços.

-Eu vou gritar. – diz ela, se contorcendo para se livrar dos braços suados de Kol.

- Mesmo? Duvido! – ele desafia.

- Vai mesmo pagar pra ver?

- Sabe, vou lhe dar um bom motivo pra gritar! – diz ele, pegando-a no colo e correndo com ela para fora da quadra.

Melanie gritava pedindo para que Kol parasse, mas ele não lhe deu ouvidos. O garoto a levou até a área da piscina coberta, e quando ela enfim notou onde estavam, gritou ainda mais.

- Você não se atreveria. – diz ela, encarando-o.

- Sim, eu me atreveria! – diz ele com um sorriso, correndo ainda mais e se atirando na piscina.

- Você é louco! – grita Melanie, ao voltar à tona.

-Só um pouquinho. – responde ele, aproximando-se dela e colocando uma mecha de cabelo para trás.

Mel sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao toque de Kol, e involuntariamente, aproximou-se mais dele. Como não conseguia mais controlar o que estava sentindo, Kol reduziu a distância entre eles a zero, enlaçando a cintura da garota com um dos braços e afagando seu rosto com a mão livre. Aproximou seu rosto ainda mais do rosto de Mel, sentindo o hálito quente da garota tocar sua pele. E então ele a beijou, doce e carinhosamente. Seu coração acelerou ainda mais quando a sentiu retribuir, os lábios dando passagem a sua língua, convidando-o a profundar o beijo, enquanto enlaçava o pescoço dele, afagando sua nuca e seus cabelos vagarosamente.

Kol beijou Melanie com toda a paixão que sentia, trazendo-a ainda mais para perto de si, tocando cada pedacinho de pele que conseguia alcançar. A garota fez o mesmo, levando suas mãos até a barra da camiseta dele, erguendo-a e a tirando de uma só vez. Depois, traçou uma pequena trilha de beijos do peitoral até os lábios dele, fazendo-o arfar.

- O que está acontecendo aqui? – pergunta uma voz masculina, que parecia muito zangada, fazendo Kol e Melanie se separarem rapidamente.

- Banho depois do treino, zelador Morris. – responde Kol rapidamente.

- Ahan, sei! Fora daí os dois, ou vou levá-los ao reitor.

-Sim senhor, já estamos saindo! – diz Kol, puxando Mel para fora da piscina e correndo para longe dali.

Quando estavam distantes o bastante do anão zangado, digo, do zelador mal-humorado Morris, Kol puxou Mel para um abraço e perguntou baixinho:

- Quer namorar comigo?

- Isso... é... sério?

- Arrisco dizer que nunca falei tão sério em toda minha vida.

- Eu...eu...

- Ok, vamos começar de novo. – diz ele, notando a confusão dela – Eu sei que você já namorou o meu irmão, sei também que muito provavelmente ainda não o esqueceu, mas eu estou apaixonado por você. E acho que você sente o mesmo por mim. Por isso vou refazer a pergunta: Sunshine, quer namorar comigo?

Como resposta, Melanie depositou um beijo que transbordava paixão nos lábios de Kol. Eufórico com o “sim” dela, o rapaz a ergueu do chão num abraço e rodopiou com ela, arrancando gostosas gargalhadas da garota.

- E então namorada, o que fazemos agora?

 - Você eu não sei, mas eu vou ligar pro Stefan e pedir pra ele me trazer umas roupas secas. – responde Mel.

- Bom, eu tenho algumas dentro da mochila, então estou salvo. – diz ele – Vou tomar uma chuveirada. Quer me acompanhar?

- Deixa de ser assanhado garoto! – responde ela, dando um tapa no ombro de Kol – Você vai sozinho, e eu vou esperar aqui pelo Stef.

- Tudo bem, como você quiser. Só espero que não se arrependa por não aceitar meu convite. – diz ele, piscando para ela.

Melanie observou o namorado entrar no vestiário e depois ligou para o primo. Após 5 toques, Stefan atendeu.

- E aí Mel! Como está?

- Stef, preciso de sua ajuda. Está disponível?

- Mais ou menos. Mas diga, do que precisa?

- Roupas secas! – diz ela – Short, blusa e langerie.

- O que aconteceu com você? – pergunta ele, achando tudo muito estranho.

- Uma queda acidental na piscina.

- Acidental? Sério? Vou fazer de conta que acredito. – diz ele, aos risos – Escute, estou na casa da Larissa, vou ver se ela pode te emprestar algo.

- Larissa? A Lari que eu conheço? – pergunta Mel – Vocês estão namorando?

- Sim, sim, estamos. E desconfio de que você também esteja. Agora me diga, onde você está?

- Na faculdade, perto dos vestiários.

- Ok. Te encontro aí daqui a pouco. Mas vou querer todos os detalhes, está ouvindo? Inclusive os mais sórdidos. – diz ele, divertido.

- Stefan! – diz ela, encabulada – Apenas traga-me as roupas, ok?

- Tudo bem, tudo bem. Até mais.

-Até logo! – diz Mel, encerrando a ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram????
Sabe, eu acho a cena da piscina uma das mais fofas da fic! É tão *--------------*
Contem-me o que acharam, ok?
xoxo