Foto de Mereço Um Castelo
Mereço Um Castelo
ID: 143100
Cadastro:
  • 27/03/2012


  • Olá! Este é o perfil comum do grupo de autores do blog "Mereço Um Castelo".

     

    Escrevemos algumas fics da saga Crepúsculo para passar nosso tempo e compartilhar nossas ideias com vocês que também gostam da saga.

     

    Adorariamos que comentassem e nos contassem o que acharam do que escrevemos, ok? Afinal, nada melhor do que saber o que vocês acharam e o que esperam da história para continuarmos elas da melhor forma possível.

     

    Todos os dias nós postamos novidades no blog. Alguns dias são especiais, outros são fics que escrevemos e outro fics que betamos.

     

    No momento não estamos disponíveis para betagem, pois estamos fazendo isso em 8 fics e, na verdade, apenas betamos as fics que vamos postar lá. Sendo assim, no momento não fazemos serviço de betage. Também não estamos fazendo sinopses ou capas, devido há um problema recente de falta de créditos. Espero que compreendam.

     

    Enfim, sinta-se livres para ler e comentar o que escrevemos aqui.

    A lista das fics escritas pelo grupo de autores do "Mereço Um Castelo" pode ser encontrada na aba seguinte. Boa leitura!

     

    Vocês também podem nos encontrar no twitter @MerecoUmCastelo, onde postamos sempre spoilers das fics e a programação do blog no dia. Ou pelo e-mail merecoumcastelo@gmail.com

     

    Até mais!