Redfull Party escrita por GFanfiction


Capítulo 7
Frental | Capítulo Final da 1ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews e siga a história, só assim ficarei feliz. E siga o meu blog também.
gutofanfics.blogspot.com
GUTOFANFICS 2012 - FINAL SEASON



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303774/chapter/7

— Ei! Você!! Quem é você? Quem te mandou me trazer aqui? - eu perguntei pra ele, tendo a porta da capela como meu escudo. Não tinha perigo, pois ele estava aprisionado nas correntes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

— Não se faça de tola. Sabe quem...

— Se eu te perguntei... ou me fala ou fica ai pro resto de sua vida.

— Não tem coragem. Não vai conseguir me deixar aqui. Seu tipo é daqueles que desiste na metade do caminho. Que nem naquela festa de dois anos atrás.

— Não pode ser... eu sabia!

— A primeira Redfull Party que teve... na casa da sua prima. Lembra? Lembra do que você fez... ou melhor, IA FAZER?

— Não esqueço daquele dia. Mesmo que eu insista, a lembrança não me abandona. Então foi...

— Sim, foi ele que te mandou para cá.

— Ele quer me matar?

— Só falta você...

— Como assim? Você matou quem?

Eu pensei, pensei, e logo entendi o que ele quiz dizer. A raiva foi tanta que peguei uma faca que tinha perto da janela e dei bem no peito dele.

— ASSASSINO!

Eu o matei? Não... não tinha o matado. Mas queria. O que fiz REALMENTE foi trancar ele na capela. Tranquei também as portas com corrente e muita, muita tábua. Seria milagre ele sair de lá, e se sim, não tão cedo. Aproveitei a chance mais o tempo pra procurar um lugar pra ir embora.

— Onde aquele infeliz se meteu? - perguntou si mesma, a garota misteriosa. Estava na frente de uma lancha, na praia. Estava indo embora. Anciosa pela chegada do homem. Eu cheguei. Ela me viu. Gargalhou.

— Então você se livrou daquele inútil?

— Não sou você. Eu só tranquei ele lá pra ter um tempinho a sós contigo.

— Está me enfrentando?

— Um acerto frental, eu diria. Frente a frente. Cara a cara. Assassina com assassina.

— Você? Assassina? Você fracassou... quem teve que matar aquelas pessoas foi eu. Eu que deveria ter sido escolhida pra viajar. Mas não... você foi a felizarda. MALDITA.

— Inveja, Hellena?

Sim, o nome da loira que se sentou com Ivo na festa era Hellena. 

— Inveja de você? Só tenho pena.

— Pena. Você que quiz ser promovida. E eu tirei isso de você. Fui promovida e dei o cargo a outra assassina, muito melhor que você.

Ela sacou uma arma de sua bolsa. Estava irritada.

— Cala a boca. Eu já a matei, e te mato se for preciso!!

— Você não tem coragem. - fitei ela, andando em direção a mesma, chegando cada vez mais perto. Estava intimidando ela, que estava andando pra trás conforme eu me aproximava, mantendo uma mesma distância. Tropeçou na areia e caiu. A arma vou da mão dela. Corri e peguei. Mirei pra ela, que estava com medo, encolhida no chão pedindo misericórdia, em silêncio.

— Não devia ter mexido comigo.

Enfim, um barulho que deixou uma marca vermelha na areia da praia, sem culpa de nada. A lancha era toda minha, e a fulga também. Lá foi eu, atrás de Jacob e Edward, sem se sacar que Ivo tinha escapado da capela e entrado na lancha antes de mim, seu eu ter visto. O que o destino reservaria pra mim? Tudo por causa duma festa com tons de vermelho. Redfull Party.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e siga a história, só assim ficarei feliz. E siga o meu blog também.
gutofanfics.blogspot.com
GUTOFANFICS 2012 - FINAL SEASON



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redfull Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.