Destino escrita por mcorreia


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303611/chapter/3

Ian

Dois meses após aquele acordo descabido, lá eu estava rumo à escola, Mackenzie Scott High School. Meus pais nos matricularam no 3° ano, e com alguns documentos falsos e algumas alterações em algumas mentes, logo tudo estava correto.

Minha irmã estava radiante e meu irmão não ficava muito atrás. Ela adorava fingir ter a idade que aparentava e meu cunhado se divertia com os alunos, que sempre ficavam impressionados com ela. Era patético. Mas eu havia prometido.

Fomos, eu e Jared, com o meu carro, um Audi4 preto, discreto, enquanto minha irmã e meu cunhado foram com o chamativo Porshe amarelo. Era incrível como minha irmã adorava coisas chamativas, como se nós já não o fizessemos sem esforço.

Ao chegarmos ao colégio, fui imediatamente atingido por centenas de diferentes cheiros e uma onda de pensamentos. Eu precisava manter o foco. Não queria ouvir nenhum pesamento que não fossem os meus.

Coloquei o fone nos ouvidos, para que eles entendessem que eu não queria conversa. Por onde passávamos, os alunos abandonavam suas atividades para nos encarar, e logo depois reuniam-se para fofocar. Puff. Adolescentes. Mal sabiam que podíamos escutar cada palavra que eles diziam com a clareza de um grito.

Seguimos à secretária, pegamos nossos horários, nos certificando de que teríamos a maioria das aulas juntos, e quando saíamos de lá, um cheiro em especial me atraiu. O cheiro era forte, eu quase podia ser a vida que emanava junto à ele, o que me deixou sem fôlego.

"O que houve. Ian. O que houve?" perguntou minha irmã, nervosa.

Incerto sobre o acontecia, apenas neguei, indicando que nada havia acontecido. Sophia claramente não acreditou, e pude ouvir em minha mente: "Em casa conversaremos".

Mas não falaríamos sobre aquilo. Aquele cheiro foi apenas um ilusão, ou, no máximo, algo muito parecido. Era impossível ser ela. Pelo menos era disso que eu tentava convencer meu tolo coração, que já não mais queimava, mas permanecia quente. Só que agora de esperança.

Passei o resto do dia tentando esquecer aquela história. Tivemos a primeira aula, de Biologia, juntos. Durante toda ela, minha irmã se divertia dizendo as coisas antes do professor, deixando o confuso. Pois é, ela realmente tinha incorporado a idade que fingia ter. As próximas aulas que se seguiram foram ainda mais entediantes e bestas. Só vários assuntos que eu já havia estudado outras vezes e alguns que eu já até havia conhecido pessoas que presenciaram. Eu ainda me questionava sobre o motivo de ter aceitado aquela ideia absurda, mas isso era algo que eu não conseguia entender.

Quando finalmente chegou o horário do almoço, corri para fora da sala, fugindo das garotas que eu sabia que planejavam me enquadrar quando a aula acabasse. No refeitório, encontrei-me com Sophia, Peter e Jared. O casal parecia ainda mais apaixonado, o que me fazia ter uma certa inveja deles.

"Hey, Ian! Como está sendo o dia, cara?"

"Normal." limitei-me a responder, voltando a dar atenção à comida a minha frente.

Entendendo minha posição, eles me deixaram quieto, apesar de que eu podia sentir sua preocupação. Distraído, não percebi o trio de garotas que se aproximavam.

" Olá." disse a loira, tentando claramente ser sensual. Apenas olhei-a e sorri, voltando imediatamente minha atenção para meu celular.

"Oi." respondeu minha irmã, sem muito interesse.

Percebendo nossa falta de interesse, a garota morena falou:

"Sou Natalie." - "Essa é Lucy" disse apontando para a garota loira que comia meu irmão com os olhos, fazendo-me concentrar-me o máximo possível para não ter nem uma palavra se seus pensamentos. - " E essa é Ruby" apontou para a ruiva, um tanto tímida, que sorria discretamente. Gostei dela. Era a menos atirada e pude ver que minha irmã compartilhava meus pensamentos.

Jared a encarava intensamente. Ele já tinha 18 anos, literalmente, e estava meio desesperado para encontrar sua Destinada. Mas já havíamos explicado que não acontecia daquela forma. Ele não iria encontrá-la procurando. Ela chegaria até ele. Era o destino. E logo ele descobriria isso.

"Prazer." - " Esses são, Peter, meu namorado, Jared e Ian, meus irmãos" disse indicando cada um de nós.

"Foi realmente um prazer conhecê-las, mas eu tenho aula agora." disse, beijando a mão de cada uma delas, deixando-as sem reação.

Eu não queria nenhum tipo de contato com aquelas garotas, mas minha educação não me permitia ser indelicado. Há anos eu vinha fugindo de qualquer tipo de interação, com quem quer que fosse fora da minha família.

"Tchau gente. Nos encontramos na saída." disse, beijando a testa de Sophia, e bagunçando os cabelos dos garotos.

Educação Física. A única aula que teria sozinho, e reunindo toda a vontade que eu não tinha, dirigi-me ao ginásio. No caminho, novamente distraído, não pude perceber a pequena garota que corria, também distraída, vindo em minha direção. Antes que trombasse em mim, ela tropeçou, e, graças aos meus reflexos sobrenaturais, segurei-a antes que seu corpo atingisse o chão.

Segurei-a e a ajudei a se levantar, sentindo, pela primeira vez seu cheiro. Estarrecido, encarei seu rosto, ajudando-a a afastar seus cabelos de sua face. E ali eu senti meu chão sumir. Eram os mesmos olhos castanhos claros. A mesma boca. O mesmo nariz. O mesmo rosto. Seus longos cabelos lisos e castanhos escuros, caindo até sua cintura. A mesma pele morena, a mesma textura. As sensações de estar em contato com ela eram as mesmas. E o cheiro também. Ela exalava vida. E parecia um tanto confusa. Seus olhos refletiam o que eu sentia. Confusão, atração, incerteza, e... Reconhecimento.

"Katherine."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.