Destino escrita por mcorreia


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey!
Capítulo, novinho em folha!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303611/chapter/14

Narradora

Por mais que tentasse, Ian não conseguiu pregar os olhos por mais que 2 horas. Cerca de três da manhã ele vagava pela casa,portando uma garrafa de wisk, desistindo de dormir. A bebida lhe confortava, e, como era necessário alguns, muitos, litros daquilo para que chegasse a um estágio de embebedamento, agradava-se com a sensação cortante e quente que a bebida causava ao descer por sua garganta. Por mais cansado que seu corpo estivesse, sua mente estava a mil. Milhares de coisas passavam por sua cabeça, e ele divagava sobre as palavras de seu tio.

A noite para Cassie, também não foi muito diferente. Ela se esforçou o máximo para ignorar o acontecido, mas ao cair da noite, no silêncio de seu quarto, sua mente foi atacada por pensamentos sobre Ian. Agora ela se sentia mal pela forma como ele havia falado com ela. Por mais que ela fosse contra, não podia negar que ele mexia com ela. Perto dele ela se sentia mais leve, em paz. A conversa fluía fácil entre os dois e seu coração acelerava quando perto dele. Até seu cheiro ela reconhecia. Brava, revirou a noite toda, tendo a

certeza de acordaria na manhã seguinte esgotada.

A manhã começou igual para os dois: fria, cansativa e inquietante.

No entanto, Cassie se arrumou, vestindo uma calça jeans escura, uma blusa de alças finas preta e um casaco roxo. Calçou seus all star pretos. Olhou-se no espelho, vendo que suas roupas refletiam seu mal-humor, pela noite mal dormida.

Ian também já havia acordado, e vagava pela casa usando apenas uma calça moletom escura e levando consigo uma tigela de cereal com leite.

Ao chegar na escola,mesmo irritada por fazê-lo, Cassie procurou por Ian, mas não o viu, apenas seus irmãos. Pensou em falar com eles, perguntar sobre ele, mas desistiu. Ele não queria falar com ela. E ponto.

Ele sentia que sua cabeça explodiria a qualquer momento, e preferiu tentar voltar a dormir. Acordou algumas horas mais tarde, e finalmente havia tomado uma decisão.

Cassie, como sempre, almoçou com Anita e depois, ao fim das aulas, ambas retornaram para suas casas, juntas. Conversavam animadamente,o que distraía Cassie.

Ao chegar em casa, procurou por sua avó,mas esta havia deixado uma mensagem da geladeira avisando que havia ido na casa de uma amiga e que voltaria a noite. Sua mãe chegaria mais tarde, também.

"E agora serei apenas eu mais eu..."pensou.

Subiu para seu quarto, tomou banho e trocou de roupa, vestindo um vestido que chegava ao meio de suas pernas e com mangas longas. Fez todas suas atividades do dia, e deitou-se em sua cama, ouvindo música. Viva la Vida-Coldplay ecoava em seus ouvidos, acalmando seu ser. Era incrível a capacidade que aquela música tinha de relaxar sua mente, só perdia para o chocolate quente que a sua avó fazia.

Estava quase dormindo quando ouviu a campainha tocar. De início,pensou ser um sonho, mas logo barulho irritante voltou a se repetir. A garota se levantou da cama,e desceu as escadas, percebendo a forte chuva que castigava as árvores fora de sua casa.

Terceira Pessoa

Ao abrir a porta, arrependeu-se de não ter pego um casaco. Mas ao ver quem esperava na porta, arrependeu-se de ter levantado da cama.

"Ian." disse, impassível.

"Er, oi." falou o rapaz, sem graça, apertando o casaco contra o corpo, e passando a mão nos cabelos molhados."Posso entrar?" Seus olhos pareciam vermelhos, e seu corpo tremia levemente devido ao frio. E mesmo assim,completamente molhado e parecendo mal, ela não podia deixar de notar o quanto era lindo.

Ela pesou sua decisão. Sua vontade era deixá-lo lá, mas não poderia fazê-lo. A chuva estava forte, e seria quase um crime largá-lo lá.

"Entre." disse, friamente, dando passagem, para logo depois fechar a porta atrás de si.

Eles se olharam por alguns momentos, cada um com a língua formigando de coisas para dizer ao outro, porém, os dois sem coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, gostaram?? Comentem!
Os próximos capítulos serão animadores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.