Destino escrita por mcorreia


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oioi!!
#LUTOPELOS248JOVENSDATRAGÉDIADESANTAMARIA
Rezando por essas famílias...
Bem, capítulo novo, semana nova...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303611/chapter/15

Cassie

"Vou pegar uma toalha para você." disse, meio sem saber o que fazer, mas antes que eu pudesse sair, ele segurou meu braço, me impedindo.

"Não." ele disse."Não precisa."

Assenti o indiquei a poltrona. Era de couro, portanto não importaria se ele sentasse molhado. Sentei-me a sua frente e perguntei:

"O que quer?"

"Conversar com você. Eu preciso muito conversar com você." disse, parecendo nervoso.

"Ah. Então quer dizer que agora eu terei a honra da sua atenção." debochei, cruzando as pernas. "Dispenso." respondi, quase me levantando.

"Não. Por favor." ele pediu, me fazendo sentar novamente. Ele passava as mãos pelos cabelos molhados, claramente nervoso, chamando minha atenção, novamente, para sua beleza.

"Me desculpe. Por favor. Eu só disse aquilo porque queria me afastar de você..." disse.

"Ah. Agora, sim, você esclareceu tudo." falei, irônica.

"Droga, só estou complicando ainda mais as coisas..." ele disse, mais para si mesmo do que para mim.

"É, pois é." disse. "É melhor você ir."

"Não. Eu já sei. Me escuta, por favor." pediu. Sua voz era tão sofrida, que preferi escutá-lo.

"Eu só disse aquilo, porque..."

"Porque..." pressionei.

"Porque eu estou completamente apaixonado por você Cassie. E isso me assusta. Muito." disse em um só fôlego.

"O quê?" perguntei, surpresa. Esperava que ele dissesse milhares de coisas, menos aquilo. Meu coração batia descompassado. E senti o chão sumir.

"É isso mesmo que você ouviu, Cassie. Eu estou apaixonado por você. Completamente." disse, se ajoelhando ao meu lado e tomando minhas mãos entre as suas.

"Desde a primeira vez que a vi, você mexeu comigo. Eu até tentei esquecer aquela história, mas aí, você me chamou para almoçar e eu não consegui resistir. Você é, inegavelmente linda, mas o que me encantou foi quem você é. Não foram seus olhos, e sim o que eles mostram. A maneira como eles brilham e como mostram claramente seus sentimentos. Não foi a sua boca, e sim tudo o que você diz. Não foi o seu corpo, e sim seus gestos. Me apaixonei pelo fato de você prender os cabelos sempre que está nervosa ou sem jeito. E por você corar quando está perto de mim. Me apaixonei por cada um dos seus cinco sorrisos. Aquele que você sorri quando está envergonhada, e aquele de quando está sendo irônica. Também pelo que você sorri quando fala das coisas e das pessoas que você ama, e por aquele de quando você apenas sorri, só por sorrir." falou. "E o meu preferido é aquele que você dá quando está realmente feliz. Você ilumina tudo ao seu redor. É como uma luz, um raio intenso de luz na minha vida que há muito vem sendo extremamente sombria. Eu estou apaixonado por você, Cassie. De verdade. E foi por isso que eu tentei me afastar. Por que eu tive medo. Medo de não ser bom o suficiente para você. Medo te machucar. Por isso, Cassie." ele disse. Seus olhos brilhavam, queimavam com algo, até então desconhecido. Sua respiração estava descompassada e suas mãos tremiam sobre as minhas. Ele parecia vulnerável, e não gostava disso.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu nunca havia ouvido nada tão lindo e sincero de alguém. Minha cabeça estava uma confusão, e meu coração parecia descontrolado. Não sabia o que dizer, ou pensar.

"Eu não sei o que dizer." confessei, me levantando.

"Não precisa dizer nada. Só..." ele começou se aproximando.

"Só..." repeti,meio sem sentido.

Nossos corpos estavam próximos e nossos rostos cada vez mais. Podia sentir seu hálito quente e fresco batendo em meu rosto. Era algo como menta e outra coisa que não consegui identificar. Algo dele. Processando a proximidade, afastei-me depressa.

"Eu realmente não sei o que dizer." falei, insegura e nervosa. "Eu acho melhor você ir." disse, lhe dando as costas. Senti ele se aproximar alguns passos, para logo se afastar novamente.

Voltei-me para ele,e vi seus olhos. Haviam neles uma mistura de dor, tristeza e desconforto. Senti meu coração apertar, e quase mudei de ideia, mas ele se antecipou.

"Ok. Claro." ele disse, derrotado. "Eu vou, embora." disse, indo a porta, meio sem saber o fazer. E ainda parada onde estava, o vi saindo e fechando a porta atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo fofinho, melosinho, espero que tenham gostado!
2beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.