O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 9
Capítulo 9: O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar? Querem me matar?? Me desculpem mais as ferias me deixam louca e perdida no tempo. Quero oderecer esse capitulo para todos que favotitam a fic e que sempre deixam recados e quero pedir, tipo assim, voce gosta da fic? faça uma recomendação kkkk
Bem eu particularmente amei esse capitulo ficou muito fofo.~
Voces viram as fotos de Em chamas?? eu quase morri, e sem dizer no PCA, eles estavam lindooooos.
E espero que voces gostem e deixem bastante comentarios.... Vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/9

POV Peeta

Isso só podia ser um pesadelo, mas não era Cato estava vindo em minha direção com os braços abertos. Eles se aproximou e me abraçou, voltei a realidade quando ele disse:

                -Irmãozinho! Que saudade, senti muito a sua falta.

Minha primeira vontade e o empurrá-lo para longe e derrubá-lo no chão. Mas não tinha uma explicação para dar à minha mãe depois, então fiquei parado, como ma estatua deixando ser abraçado por ele.

-Oi- digo- Faz muito tempo.-  me afasto dele e sento no sofá.

-Pois é, eu fiquei muito tempo naquele internato, mas agora eu estou bem. Melhorei muito se você quer saber.

- Eu acredito- digo no tom mais sarcástico que consigo.

- Boa noite irmãozinho- diz ele, subo as escadas sem dar uma resposta.

Quando entro no meu quarto tiro toda a roupa, fico apenas com minha cueca e pulo de baixo das cobertas. Começo a pensar no dia de hoje, o quão perfeito foi. Eu e Katniss, isso parece um sonho. Mesmo ela não tendo respondido o meu EU TE AMO, fico feliz de estarmos juntos, sei que isso é uma questão de tempo.

Então me lembrei da surpesinha que recebi hoje, meu irmão. Meu maior medo era ele encontrar com Katniss e saber que ela é a minha namorada, ele vai infernizar nossa vida até conseguir terminar nosso namoro e me fazer infeliz. Talvez eu esteja exagerando. Só que não, ele me pões a culpa mais de uma vez, sempre quis ser o favorito da família, Annie presenciou parte das atrocidades que fez comigo. Por sorte meu pai sabe como ele é. Por outro lado minha mãe é totalmente cega.

Faço de tudo para tentar esquecer meus problemas e durmo. Talvez no mundo dos sonhos Cato não exista. Então fecho os olhos e caio no sono.

POV Katniss

É sexta feira, finalmente o fim de semana chegou e vou poder aproveitar ele com Peeta e Clove, na verdade vou ter que dividir o meu tempo com eles. Mas melhor eu para de pensar nisso e ir me arrumar para a escola.

Depois de me vestir e fazer minhas higienes matinais, desço as escadas e quando entro na cozinha bato de frente com Finnick.

- Mais devagar maninha – diz ele passando  mão em minha cabeça.

- Desculpa, é que se eu demorar mais vou me atrasar para a  escola – digo.

- Quer uma carona?- pergunta ele

- Quero sim, só vou pegar  uma maçã.

Pego a maçã, mando uma mensagem para Peeta avisando  e vou para o carro. Em menos de cinco minutos estou na escola e fico esperando Peeta no portão. Enquanto espero Glimmer passa por mim e o sorriso em seu rosto desaparece, isso me satisfaz de alguma maneira, e um sorriso se forma em meu rosto.

Em questão me poucos minutos Peeta chega em uma moto muito bonita em um modelo antigo nas cores preta, branco e vermelho, me surpreendo não me lembro de ver Peeta em uma moto. Ele se aproxima me beija e diz:

- Bom dia.

-Bom dia, esta tudo bem?- pergunto.

-Sim, e você?

-Claro. Que moto bonita. Nunca te vi a usando. – digo.

- Pois é. Quase não a uso, foi um presente de 16 anos que meu pai me deu.

- Nossa e que presente- e sorrio.

- Quer dar uma volta?- pergunta ele.

- E matar aula?

-Por que não? E pisca para mim.

- Que tal depois da escola?- digo e puxo para um beijo. Meu beijo é correspondido e diz:

- Esta bem, senhorita certinha.- e me beija- Bem acho que temos que ir,antes que a aula bata.

Saímos correndo pelos corredores, nos despedimos com um beijo.

O dia passa muito rápido, no almoço fico brincando com Peeta de um jogo de perguntas, onde descobri que ele ama cachorro mas nunca pode ter um, uma de suas bandas favoritas são: Link Park, Guns Roses, Avenged Sevenfold e Evanescence, sua cor favorita é laranja, mais uma laranja cor por-do-sol e que ele ama chocolate. O almoço termina e voltamos para a aula.

Ao termino da aula nos encontramos no portão, ele me da um capacete rosa e diz:

-Então, que tal o passei de moto agora?

-Ok, senhor motoqueiro – e ambos rimos.

Ele põem um capacete branco e um Raiban preto, ele esta muito lindo e sexy, então subo na moto e ele da a partida. No inicio ele não corre muito, mas depois estamos tão rápidos que o aperto com força, ate ele diminuir a velocidade, pelo menos um pouco.

De repente paramos e ele diz:

- Chegamos.

Olho ao redor, estamos em uma praia, não muito movimentada e nem muito deserta. Tiro meu par de all star e o guardo na mochila, dobro a minha calça. Peeta fez o mesmo e então de mãos dadas e sem falar nada começamos a andar na areia.

A tarde esta linda,  o vento passa e m meu rosto jogando meu cabelo para trás, fecho os olhos e sinto a brisa me tomar. Então percebo que paramos, abro meus olhos e percebo que Peeta esta me olhando. Um sorriso aparece em meu rosto automaticamente, e isso só pode significar uma coisa, eu estou realmente gostando desse garoto. Tudo acorreu muito rápido, eu aceitei esse namoro como uma tentativa de mudar as coisas, só que agora vejo que tudo é ainda maior.

A vida nos reserva coisas boas e coisas ruins, talvez Peeta Mellark seja algo bom. Eu fixo meus olhos nos deles, aquele azul me convida a me aproximar mais, e assim faço. Ele assim como eu esta sorrindo.

- Katniss Everdeen, a garota que me conquistou. A garota mais linda que eu conheço. O que foi que fiz para te merecer?

- Você, foi você mesmo, e me salvou mais de uma vez. Talvez você estava no lugar certo na hora certa.

- Eu agradeço a Deus por isso.  Agradeço por me fazer estar lá.

Então ele me puxa para um beijo, foi o beijo mais cheio de amor que demos, talvez porque dessa vez eu me entreguei mais, talvez porque dessa vez eu esteja sentindo algo a mais. Nos afastamos apenas para tomar ar e então nos beijamos novamente. Quando nos afastamos permaneço com os olhos fechados. Sinto a mão dele em meu rosto e ele sussurra:

- Eu te amo. – mas uma vez não tenho resposta para isso, então continuo parada com os olhos fechados.

Peeta não parece triste com meu silencio pois volta a me beijar. Quando nos afastamos digo:

- Lembra quando nós brincávamos de pique no parque?

- Sim, por que?

- Porque  pique esta com você – encosto minha mão no peito dele e saio correndo.

Ele vem correndo atrás de mim, então corro o mais rápido que consigo, ouço suas risadas se aproximando, continuo a correr como se minha vida dependesse disso, então sinto minhas pernas se cansarem e meu ritmo diminui e ele me alcança. Ele me agarra e me roda no ar, vi me descendo devagar e me beija.

-Te peguei. Agora esta com você.- nós dois sorrimos como duas crianças.

- Quer sabe r já estou muito cansada, mais tive uma ideia. Quero ficara aqui ate o por do sol.

Ele concorda e ficamos sentados na areia até  o por do sol, que hoje parecia ser  de mentira de tão bonito que estava. Ele me levou embora, nos despedimos e fui para casa pensando no quão maravilhoso havia sido meu dia.

                O fim de semana se resumiu em o dia com Clove no shopping fazendo compras e noites maravilhosas com Peeta.

                No domingo enquanto estávamos no balanço ele dize mais uma vez que me amava, e como das ultimas vezes não respondi.

                No dia seguinte...

               Na segunda feira, inventei uma falsa dor de cabeça e um falso enjoou para  matar aula, pois tinha que sair com Clove para seu tão esperado encontro. Não avisei nem a Peeta que não iria para a escola, então quando minha mãe me deixou faltar aula, mandei uma mensagem para ele avisando meu enjoou.

                Então meu celular toca e quando olho no visor é Peeta, finjo uma voz cansada e atendo.

                -Alô?

                -Katniss esta tudo bem? Como assim você esta mal? Quer que eu passa ai?

                -Peeta não precisa é só um enjoou, até o almoço estou melhor, não se preocupe.

                - Tem certeza que não quer que eu passe o dia ai com você?

                - Que fofo Peeta, mais não precisa, eu já to meu um remédio, vou dormir e quando acordar estarei melhor.

                -Tudo bem. Quando eu puder ir ai me avise tudo bem?  

                - Tudo bem Peeta. Muito obrigada. Te adoro. – e desligo o celular.

Fico mais um tempo na cama até que a área esteja limpa, então mando uma mensagem para Clove me encontrar aqui em casa as 11:00 horas.

                A manhã passa muito rápida e quando dou por mim já estou na praça, junto com Clove a espera de seu amado. Quando o relógio marca 11:47hrs, vejo uma moto parando não muito longe de nós, e então percebo que aquela é a moto de Peeta.

                Mas quem desce da moto no é Peeta e sim um loiro forte, com olhos azuis e um cabelo arrepiado, ele mostra seu sorriso mais cativador e por alguma razão sinto que conheço esse sorriso. Ele se aproxima pega a mão de Clove e dá um beijo, como um legitomo cavaleirro.

                -Muito prazer, eu sou Cato e você deve ser Clove.- ela responde que sim. Nunca vi seus olhos brilharem tanto.

                - Sim, eu sou Clove e essa é minha melhor amiga Katniss.

                Ele se aproxima de mim, pega minha mão e a beija.

                -Muito prazer.

                -Igualmente.

                -Que tal irmos comer alguma coisa?- sugere ele – Conheço um ótimo lugar.

                Vou junto com eles, me sinto uma intrusa no meio de tanta paquera. Não presto atenção em uma palavra que dizem até que escuto:

                -Peeta? Peeta Mellark? – e é Cato que pergunta

                - O que tem ele?- pergunto

                - Vocês são namorados?- insiste ele

                - Somos sim- então olho em seus olhos e vejo que o azul se parece muito com o azul de olhos de Peeta. – Se vocês me dão licença eu preciso ir, antes que minha irmã chegue.

                Me levanto  e me despeço deles e vou antes que Prim chegue e descubra minha farsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu vou postar o outro capitulo talvez hoje mesmo, mais tenho que receber bastante reviews então vc leitor fantasma, deixe um comentario.
Eu espero anciosamente seu review. Bjos ate o proximo que vai ser muitooooooooo fofo com Pennis e claro uma briguinha entre os irmãos Mellark, deixem reviews