O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 8
Capítulo 8: Irmãozinho! Eu voltei!


Notas iniciais do capítulo

bem sei que vai ter gente querendo me matar pq eu demorei
só q depois da virada do ano foi meio dificil escrever e ontem foi o meu niver então só deu hj!
Feliz ano novo pra vcs lindos e lindas.
Quero agradecer a todos vcs q comentam e quase morrem com a fic muito obrigada mesmo vcs me fazem muitooo feliz
esse capitulo ficou enorme espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/8

POV Katniss

                Eu estava ansiosa para que  dia terminasse. Eu iria encontrar com a Clove depois de tantos anos. Como Será que ela esta? Bonita? Feia, duvido! Será que cresceu muito? Também duvido. Peeta não agüentava mais me ouvir falando da Clove, vivia parando minhas falas com beijos.

Voltamos para a aula e essa demora mais do que a anterior. As horas não passam e as batidas do meu coração aceleram cada vez mais. Quando o sino bate com o fim do dia de aulas saio correndo. Encontro com Peeta:

- Peeta, eu tenho que ir. Você vai me acompanhar?

- Não pode ir na frente. Tenho que resolver umas coisas com meus pais. Vai La minha linda- e nos despedimos com um beijo.

Chego em casa correndo, deixo a mochila de La e quando estou trocando de blusa meu celular toca.

-Alô?

-  Katniss, você já esta em casa? Estou indo ai.

-Clo! Estou sim pode vir to te esperando.

- Até.

-Até.

Os próximos 5 minutos passam voando e quando a campanhinha toca abro a porta e lá esta uma garota um pouco mais baixa que eu, com longos cabelos morenos e seus olhos escuro, linda.

-CLOVE, KATNISS- gritamos juntas e nos abraçamos.- QUE SAUDADES. –dizemos em uni som.

-Entre, vamos para o meu quarto.

Quando chegamos no meu quarto e na paramos de falar. Eu contava as novidades, falava de Peeta, Gale, Glimmer  e a morte de meu pai. E para tudo a resposta dela era:

-Eu não acredito.

Foi a vez dela falar. Contava sobre o Distrito 2, sobre as comidas e jóias,o luxo e do internato que seus pais a prenderam por não terem tempo de cuidar dela.

- Aquele internato era um saco- diz ela- Ele é divido um lado de meninas e um lado de meninos, nunca nos encontramos. Agora Kat imagine eu 6 anos quase nunca vendo garotos- nós duas rimos- Mas La tem uma rede social, a única que podemos  usar lá. Ai conheci um menino, ele é super fofo, não sei se é gato pois não podemos por fotos, mais pela descrição se ele for do jeito que diz ser....- ela suspira.

- E como ele é?

- Loiro, forte e de olhos azuis, um príncipe. Sem dizer que ele é um fofo.

-Qual o nome dele?

- O nome dele é Cato.

-Nossa amiga, mais ele é do 2?

- Na verdade ele nasceu aqui no 12, mais teve que ir para essa “prisão”, que sorte a minha não. E ele diz que vai voltar em uma semana.

- Que legal. Mas como vocês vão se encontrar, se nenhum de vocês tem celular e internet?

- Marcamos de nos encontrar na segunda, na praça. Às 13:00. Você vai comigo né?

- Amiga eu tenho aula, mais eu vou dar um jeito de faltar e vou com você sim.

Passamos o resto da tarde juntas brincando e fofocando. A noite caiu e ele foi embora.

Dias depois....

                A semana esta correndo bem, na verdade bem demais, é claro tirando a ceninha do Gale, mas eu podia sentir que alguma coisa ruim estava para acontecer.

Hoje já é quinta feira, e Peeta parece estar nervoso, ainda não tive a oportunidade de perguntar, mais eu necessito. Hoje vai ser um dia especial, ele pediu para ir jantar na minha casa, para pedir permissão na minha família para o nosso namoro, e é claro que Clove estará La para conhecê-lo e aprová-lo.  Ele realmente é um fofo, e eu tenho medo da reação de Finnick, com aquele jeito zombadeiro.

Mas tudo iria dar certo. O sinal toca foi direto para o refeitório, estou com uma fome terrível. Entro na fila, pego logo uma cesta de batata-frita, um chesse burguer, e um copo grande de suco de guaraná. Me sento e começo a comer, quando percebo a presença de Peeta.

-Nossa!- diz ele com os olhos arregalados.- Isso que eu chamo de fome. Parece que não come a semanas- e ri.

-Não tem graça- faço bico- Estou com uma fome terrível.

- Tudo bem, vou deixar minha mochila aqui e vou La pegar o meu almoço.- ele se levanta e vai. Quando volta a primeira coisa q faço é dar um beijo nele.

- Você nem me beijou hoje- digo por fim.- Mas isso não vem ao caso, agora, eu estava pensando no festival da escola. Você vai participar?

- Olha eu estava pensando em participar sim.- diz ele e me beija de novo- Eu nem te beijei hoje. Desculpa.- nós dois rimos.

- Bem e o que você faz? Eu canto, toco guitarra e escrevo.

- Nossa! Só isso? Mas nada?- ele pergunta com ma voz irônica.- Eu canto e toco violão. E claro pinto.

- Quer fazer um dueto comigo?- pergunto.

- Claro iria ser ótimo, e nós podemos escrever juntos. Que tal?

- Perfeito. Agente podia escrever La no seu jardim nesse fim de semana.

-NÃO!- ele grita. Olho assustada em busca de uma resposta e ele diz por fim- É que meus pais vão receber visitas. Não podíamos escrever em outro lugar?

- Ah me desculpe. Claro que sim conheço o lugar perfeito. Você vai hoje?

Ele me puxa para mais perto, me abraça e diz bem próximo ao ouvido:

-Não perderia esse jantar por nada. Nada.- termina me dando um beijo no pé da orelha, o que faz arrepiar ate a espinha.- Tenho uma surpresa para você.

- Serio? O que é?

- Se eu dizer vai deixar de ser surpresa né Katniss.

-Ahhh- suspiro.

Terminamos de comer e fomos a diretoria tinha que ver umas coisas para Clove pois ele queria vir para minha escola.

Depois de tudo resolvido fomos para as ultimas aulas que foram as piores do dia: álgebra.

Quando o sinal bateu fui caminhado para o portão onde Peeta estava me esperando mais  no meio do caminho Gale esbarra em mim e meus livros caem no chão. Me abaixo o xingando mentalmente quaando ele diz:

-Você vai se arrepender Katniss- ele diz cuspindo o meu nome de uma maneira tão grotesca que ate eu sinto nojo do meu próprio nome. Recolho meus livros e olho para os lados para me certificar de que ninguém viu. E ninguém se quer deu o trabalho de prestar atenção.

Chegando no portão Peeta me oferece um beijo cheio de amor e pede para levar meus livros. Vamos andando até em casa onde nos despedimos com mais um beijo.

-Me espere a noite. Estarei aqui.- diz ele.

- Claro que sim. Até mais tarde. – digo e vou  para casa.

Quando entro Clove já esta me esperando deitada em minha cama.

- Boa tarde Clove.- ela pula em cima de mim.

- Boa tarde amiga. E ai conseguiu as coisas?

- Sim, você já esta matriculada agora sua mãe só tem que ir La assinar e você já pode ir estudar.

-Otimo- ela me da um beijo- E ai preparada para a noite?

-Não muito. Nem sei o que vestir.

-Isso eu posso te ajudar...

Horas depois...

Já estava quase na hora de Peeta chegar e eu não me reconhecia no espelho. Somente Clove para fazer essas coisas.

- Você esta linda amiga- diz ela

-Linda? Eu estou demais e tudo graças a você Clo.- e a abraço.

Estou usando um vestido azul marinho que nunca usei, ele vem até metade da coxa e para complementar um cinto prata com uma sapatilha preta. A Maquiagem me deixou com o rosto liso como bumbum de bebê. Meus cabelos soltos cheios de ondas, estava perfeito. Escuto a campanhia tocar e desço.

E lá esta Peeta. Com uma calça jeans uma blusa branca e um blazer preto com seus lindos cabelos loiros caindo sobre os olhos. Quando ele ouve os passos seus olhos fixam em mim como se fosse uma obra prima, sinto meu rosto corar.

Me aproximo dele. Ele segura minha mão me beija no rosto e diz:

- Você esta mais do que linda! Não mereço tanto.

Consigo sorrir levemente não queria que minha irmã percebesse.

Quando Clove se aproxima, aquele clima se quebra e voltamos a realidade.

- Peeta, essa é a Clove. Clove esse é o Peeta.

- Então você é a famosa Clove!- diz ele apertando a mão dela – Katniss fala em você o tempo todo.

- Que coincidência – diz Clove- Ela só fala em você quando estamos juntas- e nós três rimos.

Quando minha mãe chega na sala percebo o quanto ela esta linda, com um vestido rosa bebê e um salto não muito alto e seus lindos cabelos loiros caídos. Ela se aproxima Peeta segura sua mão e diz:

-Agora sei de onde Katniss herdou tanta beleza. Muito prazer eu sou Peeta Mellark.

- Muito prazer Peeta diz minha mãe sorridente.

-Gostaria de conversar com a Senhora em particular. Tudo bem?- pergunta ele.

Minha mãe concorda com a cabeça e eles se encaminham para a sala de jantar.

São os piores 5 minuto s da minha vida. A curiosidade esta me matando, queria ser invisível e ir La ouve RO que eles estão falando. Então Peeta entra na sala seguid da minha mãe que faz um sinal positivo com a mão e pisca para mim.

ALIVIO! É isso que estou sentindo. Mas comemoro cedo de mais. Finnick acaba de chegar em casa.

-Boa noite a todos- diz ele

-Boa noite- respondem todos em coro.

Ele se aproxima aperta a mão de Peeta e diz:

-Grande Peeta, então é você o namorado da minha irmã?

- Finnick quanto tempo. Sou sim. E ai como vai?

Como assim eles se conhecem? Reviro minhas lembranças. Sim. Peeta uma vez disse que havia conhecido meu irmão e que ele era muito legal e coisa e tal. Não sei o que dizer ou fazer então simplesmente sorrio.

Finnick sobe para se trocar e vamos para a sala de jantar, onde a comida será servida.

Depois de muito papo, conversas e piadas terminamos a comida e Peeta me chama até o jardim.

-A comida esta ótima- diz ele.

- Obrigada. A noite esta linda ne Peeta?- mas ele não responde.

Então olho para o lado e lá esta ele de joelhos.

-Katniss Everdeen- ele tira uma caixinha de veludo do bolso- Você aceitar ser minha namorada?- e quando ele abre a tampa, a caixinha revela duas alianças.

POV Peeta

Sim, não? É agora ou nunca. Será que fui muito precipitado? Não a mãe dela apoiou a ,minha ideia mas....

-Sim. Claro que sim. – diz ela interrompendo meus pensamentos.

Me levanto, pego a mão dela, ponho a aliança em seu dedo e a beijo.

- Eu te amo! Minha linda.- digo – sempre te amei.

Vejo uma lagrima escorrer dos olhos dela.

Alguns minutos depois...

 A noite foi incrível, tudo saiu perfeito e agora eu e a Katniss estamos namorando de verdade.

Entro pela porta dos fundos, talvez meus pais já estivessem dormindo. Reparo que uma grande ceia foi servido. Talvez uma visita inesperada. Bebo um copo de água e vou para a sala, quando chego lá fico paralisado com a imagem a minha frente. Sentado do lado da minha no sofá sorrindo esta ele.

-Irmãozinho. Eu voltei!- diz ele se levantando e vindo em minha direção com os braços abertos.

-Cato? Não!- é tudo o que consigo dizer, pois ainda estou pralisado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam° me matem se quiser...
proximo capitulo tem Clato!
bjos
deixem reviews