O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 10
Capítulo 10: Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito triste com vocês recebi muito poucos reviews, quase que não postei esse capitulo T-T
Eu preciso que voces comentem como vou saber se estão gostando ou não? por favor comentem se não como vou terminar a fic? sei que ta um pouco chata mais as coisas vão pegar fogo daqui pra frente. Ainda amo voces.
Vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/10

POV Peeta.

Antes da ultima aula terminar recebo uma mensagem de Katniss dizendo que posso ir vê-la e que ela tem algo para me falar. Logo assim que a aula bate vou correndo para sua casa.

Toco a campanhinha e ela mesma atende a porta, com um sorriso no rosto e uma aparência ótima. A beijo e ela me convida para entrar. Prim esta na sala a comprimento e Katniss me chama para subir ate seu quarto.

Chegando em seu quarto ela pede para que eu sente e assim faço.

–Esta tudo bem com você? Já melhorou?- pergunto

–Bem é sobre isso que quero falar. Eu não estava doente, - sinto meu rosto mudar para uma expressão de confusão – Eu fingi estar mal para ir com Clove em um tal encontro.

– Como assim? Um encontro?

–É com um carinha que ela conhece na internet.

– E por que você mentiu para mim?

– Porque se alguém te perguntasse você saberia o que dizer. Me desculpa? Nem deu tempo de te explicar isso antes.

Ainda bem que eu a amo muito e consigo suportar, além de ser uma bobeira da Clove, isso não tem importância.

–Isso não tem importância- digo – Mas fico triste que falte aula pela Clove e não por mim. – me próximo dela a puxando para mim.

– Desculpa Senhor Mellark. Posso te recompensar. Que tal?- balanço a cabeça em concordância.

Então ela me beija, e esse beijo é um beijo cheio de desejo, e isso me faz a querer mais. Ela me puxa para cima dela, já estamos deitados em sua cama e ela não para de me beijar, então me afasto para tomar ar e desço minha boca por seu pescoço e encho ele de beijos, e desço mais um pouco, e o meu Deus ela esta com um decote que não havia percebido. Volto a beijar sua boca enquanto ela desliza sua mão por minhas costas e começa a tirar minha blusa quando alguém bate na porta.

Ela me empurra e sai de baixo de mim, atende a porta e Prim diz:

– Estou com fome, quero um salgado.

–Tudo bem já estou descendo- diz Katniss e fecha a porta.

Ela volta para a cama senta ao meu lado e diz:

–Desculpa eu não devia...

–Não me desculpa você, eu que devia... – então olho para ela e ambos começamos a rir. Ela me abraça e me beija, dessa vez um beijo calmo e diz:

–Melhor esperarmos mais um pouco.

–Com certeza, sem pressa nenhuma.

Saímos do quarto, me despeço dela e de Prim e sigo para casa.

Quando chego em casa sinto um notória silencio. Onde estaria Cato? Bem desde que ele não esteja fazendo algo mal por mim esta tudo bem.

Subo para o quarto, troco de roupa e vou para meu jardim. Como sempre esta fresco e lindo. Vou direto para a tela e começo a pintar. Desenho um por do sol na praia e uma menina com os braços abertos em uma posição que parece querer alçar vou. De repente escuto o barulho da minha moto.

Eu simplesmente não acredito que aquele filho da mãe pegou a minha moto sem permissão. Desço as escadas correndo e encontro com ele saindo da garagem.

– Me diga que você não estava na minha moto.- digo

–Eu não estava na sua moto.- diz ele sorrindo sarcasticamente.

– Olha eu não vou brigar por quase disso, pela mamãe. Mas da próxima vez pelo menos mande um sms. Porque a moto é minha, minha.

– Tudo bem senhor. -ele fingi uma reverencia. – É que eu tive que sair, ir a um encontro.

– Pouco me importa o que você faz – cuspo as palavras, viro as costas e quando estou subindo a escada ele diz.

– Conheci uma linda menina hoje. Ele é a melhor amiga da Clove. – Nesse momento eu petrifico – Acho que o nome dela é Katniss.

E agora o que eu faço. Melhor não mostrar nenhuma reação.

– Eu me lembro bem dela. Vocês dois brincando no parque de castelinho e pique.

– E daí? Pouco me importo – tento mentir, mais minha voz sai fala. Me espanco mentalmente.

– Engraçado, porque a Clove disse que ela namora um tal de Peeta Mellark. Que por acaso é você. E como ela estava lá na minha frente, eu mesmo perguntei e ela confirmou.

Fico parado na frente dele sem saber o que fazer então ele diz:

– Por que não me contou que estava namorando? Com medo de perder para mim?

– Eu juro que se você se aproximar dela eu te mato.

– Nossa maninho calma não vou fazer nada – relaxo os meus músculos – A menos que ela queira.

– Você não ousaria – digo – Eu juro que...

– Ah é? Você e que exercito? Eu pego ela sim e não vai ser – então meto um soco de direita na cara dele. Depois ele me empurra e cai no sofá, me levanto e começo a socar ele de direita e esquerda até que dou um gancho nele e ele cai na mesa de centro e quebra o vidro, sangue se espalha pelo chão, ele cortou as mãos.

Nesse momento escuto minha mãe gritando, ela acabou de chegar em casa, e sei que arrumei um problema.

– O que esta acontecendo aqui? – ela pergunta e vai até Cato – Esta tudo bem com você?

– Ta sim mãe – responde ele, então ela olha para mim e diz:

– Pode tratando de se explicar, agora!

– Mãe, primeiro que ele saiu na minha moto sem permissão e segundo ele estava falando barbaridades da minha namorada.

– Só disse que ela é linda e que a conheci hoje. Depois ele veio me socando- diz Cato tentando se defender. Tira a blusa e enrola em suas mãos ensanguentadas.

Minha mãe me olha esperando que eu diga mais alguma coisa, mas sei que nada vai fazer ela mudar de ideia. Perdi o jogo. E agora sei que vou ganhar um castigo.

– Isso foi horrível. Seu irmão mal voltou e você já esta o espancando, e sem motivos. Quanto a sua namorada você nem a trouxe aqui e vejo que isso esta alterando seu comportamento, então como castigo e para você esfriar a cabeça, você vai passar esse semana na casa da sua tia.

– Mas mãe e a escola?

– Vou dizer que você esta fazendo uns exames no distrito 11, você vai ficar sem celular e sem internet. Suba e faça suas malas você vai hoje e só volta sábado.

Penso em algo para rebater mais não sei o que fazer ou falar, então subo as escadas começo a arrumar as malas e ligo para Katniss.

–Peeta. –diz ela.

– Oi bonequinha.

– Você esta bem? Sua voz esta tão triste- diz ela

–Bem é que aconteceu uma coisa aqui em casa e eu vou ter que passar uma semana no distrito 11 com a minha tia. E lá eu não vou ter nem celular nem internet, então só queria avisar para você não se preocupar.

–Mas eu já estou preocupada. O que aconteceu?

–Quando eu voltar eu te explico tudo bem? Pode fazer isso por mim?

–Claro que sim, mas é que eu vou sentir muita saudade.- sorrio com essa frase.

– Eu também flor, mas é só uma semana, prometo que vai passar rápido.

–Ta bem, mas assim que voltar me ligue ok?

– Claro que sim. Vou desligar agora. Te amo.- e desligo o telefone.

Minha mãe aparece no porta, pede o meu telefone o meu computador, entrego ambos para ela e antes de descer diz:

–Assim que terminar aqui pode descer e ajudara empregada a limpar aquela bagunça.

Horas depois....

Estou no carro do meu pai indo para a casa da minha tia, estou levando um caderno e meu violão talvez consiga escrever algo para o festival da escola. A viagem esta u silencio nem eu o meu pai falamos nada, quando quase estamos chegando ele diz:

–Eu fui contra essa ideia da sua mãe, tentei de tudo mais ela não me escuta. O que foi que aconteceu?

–Tudo bem pai, eu sei. Bem o Cato pegou minha moto e depois veio cheio de onda dizendo que conheceu a minha namorada. Depois disse que iria tentar tirá-la de mim, então surtei e soquei ele.

– Entendo. Sabe aquelas aulas que te paguei de Kicking Box até que valeram a pena, você fez um belo estrago na casa e nele. – ambos rimos - Mas eu não gosto que vocês briguem.

– Tudo bem pai, me desculpe só que eu não consigo pensar em Cato tirando a Katniss de mim.

– Eu sei que você agiu corretamente, em termos- diz ele –Mas nem querendo ele consegue tirar essa garota de você.

Passamos o resto da viagem em silencio.


POV Katniss.


A curiosidade estava me matando, o que será que aconteceu com Peeta, mas meus pensamentos são cortados com Clove entrando no meu quarto e pulando em cima de mim.

–Amiga foi tudo tão incrível. O Cato é lindo e fofo.

– É eu vi. Que sorte a sua – rimos

– Você perdeu a melhor parte, nós nos beijamos – então dou um grito

–Serio? Me conta vai.

– Depois que você saiu nós fomos dar uma volta na praia, quando estávamos sozinhos ele me puxou e disse: você é linda e incrível, e então me beijou.

Como essa estória me parece familiar. Penso.

– Que beijo em amiga! Perfeito os lábios dele são macios e parece ter gosto de chocolate- rimos muito dessa vez- Sem dizer que ele foi todo romântico.

Enquanto Clove falava eu me perdia em pensamentos, tentado descobrir o que aconteceu com Peeta.

–Kat???? Clove pergunta

– Desculpa, estava pensando em uma coisa aqui. Mas o que você disse?

–Amanhã você em acorda para a escola?

–Claro que sim.

Passamos a tarde juntas e a noite passou voando, e quando percebi já estava na hora de dormir.

CONTINUA.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram? deixem muitos reviews para eu escrever o proximo capitulo.
Sei que tem muita gente ansiosa para o EU TE AMO da katniss mais ele não vai demorar muito. bjos e comentem please