O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 7
Capítulo 7: Na escola


Notas iniciais do capítulo

bem eu sei que vcs querem me matar porque eu demorei só que estava sem criatividade, uma prova é o titulo do capitulo.
bem o capitulo ficou bom não muito interessante mais importante. no proximo o irmão do Peeta aparece e as coisas ficam interessantes
aproveitem espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/7

POV Peeta

Despertei horrorizado com as lembranças, eu  odeio o meu irmão mais do que qualquer coisa nesse mundo, e não quero ele aquui perto de mim e pior ainda perto de Katniss. Ela se tornou algo importante na minha vida e nem mesmo ele poderia estragar isso.

Mas o que esta feito esta feito. Não posso mudar a decisão da minha mãe. Então me  levanto vou para o banheiro e faço minha higiene matinal, visto meu uniforme e quando estou preste a sair ouço uma batida na  porta.

-Entre- digo, meu pai entra e se senta na cama.

- Esta tudo bem filho? – ele pergunta

-Esta sim e o senhor?

-Bem. Filho eu quero que você saiba que eu sou contra seu irmão vir para cá.

Me surpreendi com a revelação.

- Pai, você sabe porque me sinto assim, o que ele fez comigo não tem perdão. Tenho medo de que ele faça algo pior, e sei também que ele não mudou.

-Eu também acho que ele não mudou, mas a sua mãe esta confiante nisso. E eu simplesmente não posso deixá-lo fora de casa.

- Eu sei pai, eu só não quero imaginá-lo aqui comigo. Mas eu suporto, irei fingir que ele não existe.

- Se isso irá te fazer bem, não sou eu quem vai impedir. – e se levanta da cama.- Você esta atrasado para a escola vais e vestir logo garoto- me abraça sorrindo e se retirada do quarto.

Termino de me aprontar e desço as escadas, minha mãe esta preparando o café, então pego um bolinho e saio. Hoje eu ia esperar a Katniss para irmos juntos para a escola, ela fazia meu dia se alegrar, só o pensamento de estar ao lado dela me faz sorrir.

Cheguei na escola mais fiquei esperando ela aparecer. Não se passaram nem dois minutos e ela chegou, esta de shorts Jean e uma camiseta branca e seu inseparável all star, quando me viu ela sorriu, fui ate ela.

-Bom...- a puxei para um beijo, nem a deixei terminar a frase.

- Bom dia linda- digo nos afastando, ela sorri.

-Bom dia, e ai como foi a noite?

A noite. Não queria me lembrar, mas já que era a Katniss iria falar.

- Boa, recebi a noticia que minha irmã vai voltar da França mês que vem. Tenho que apresentar ela ao Finnick.

- Que bom Peeta, o meu irmão esta precisando de uma namorada- diz sorrindo.

- E você, dormiu bem?

- Como um anjo. Então vamos entrar? Não quero me atrasar para a aula.

- Claro- digo. Seguro sua mão e entramos pelo portão.

Todos estavam nos olhando, não sei se era por minha causa ou se era por ela ou pelos dois. Mas fingimos que não ligamos e continuamos andando. A acompanhei ate a sala dela e me despedi com um beijo.

-Te vejo no almoço?- pergunto

-Claro- responde me da um selinho e cada um seguiu para sua aula.

POV Gale.

Estava na aula de geografia, não estava prestando atenção no que o professor dizia, estava ouvindo e observando todos os alunos cochichando e olhando para mim. Já estava ficando incomodado, eu tinha que descobrir o que estava acontecendo e sabia quem podia me dizer: Glimmer.

Assim que o sinal tocou para trocarmos de aula, abordei a loira no corredor a levando para dentro de uma sala vazia.

-Bom dia bebê.- diz ela me puxando para um beijo, eu respondo a beijando e deixando que nossas línguas brigassem dentro de nossas bocas.

- Bom dia minha gostosa.- digo sentando em uma mesa e a fazendo sentar no meu colo.- Gostosa quero te fazer uma pergunta. Você sabe se aconteceu alguma coisa hoje na escola? Alguma coisa diferente?

- Se você esta querendo dizer sobre o que todos estão falando eu sei sim. – ela me olha esperando uma aprovação, balanço a cabeça em concordância.- Bem sua amiguinha chegou hoje na escola de mãos dadas com o meu, quero dizer meu ex Peeta.

Surpresa. É isso que estou sentindo e uma pontada de ciúmes e uma quantidade enorme de raiva, eu vou acabar com esse guri.

- Ah- continua ela – e eles se beijaram na entrada da escola e na hora que foram para a primeira aula.

- Eu não acredito- digo

- Ah bebê, pode acreditar, se quiser veja com seus próprios olhos na hora do almoço.

- Obrigada gostosa, agora eu vou voltar para a aula e você devia fazer o mesmo.

- Que isso bebê, agora que já perdemos tanto tempo vamos ficar aqui, juntos.- e me olha sedutoramente.

Me aproximo e a puxo para mais próximo ate nossos corpos estarem grudados,a beijo e ficamos ali ate a aula bater.

POV Katniss.

Parece que essa aula nunca acaba, eu quero ver o Peeta de novo, mas pelo jeito vou ter que aturar a aula de Biologia eternamente.

Quando o sinal bate estou a beira de enlouquecer. Saio correndo pelo corredor ate chegar no refeitório. Paro na porta e procuro por Peeta. Não o vejo e então sinto alguém me abraçando por trás, me levantando do chão e me rodando no ar.

- Me põem no chão Peeta- digo aos risos.

- Ok, mas só se você me der um beijo.- diz sorrindo

-Ate dois.

Quando ele me põem no chão o beijo apaixonadamente e o puxo ate o refeitório, pegamos nosso almoço e nos sentamos. Todos ainda olham para gente, mais finjo que nada esta acontecendo.

-Como foi a aula?- Peeta pergunta

-Uma tortura, fiquei a beira de enlouquecer- e sorrio.

- Eu estava morrendo de vontade de te ver.

-Então é verdade- Gale chega e se seta na mesa.- Vocês estão juntos?

- O que isso te importa?- pergunto

-Nada! Mas só que boatos correm, queria me certificar.

- Agora que já sabe pode se retirar- digo o olhando ferozmente.

- Ok, Ok Catnip, já estou saindo

-Meu nome é Katniss e não Catnip.- grito e todos no refeitório me olham e me concentro de novo na mesa.

- Esta tudo bem Katniss?- Peeta pergunta- Quer que eu vá La fala umas coisas pra esse bruta montes idiota?

-Não. Não precisa. Quero  que você fique comigo.

Ele assente. Terminamos nosso almoço e fomos para o pátio. Ficamos conversando com uns amigos e depois ficamos um pouco sozinhos. Eu amo ficar junto com Peeta e é carinhoso o tempo todo. Enquanto me beijava passava a mão em meus cabelos. Quando nos afastamos ele passa a mão por meu rosto,e fica olhando para mim.

- Você é perfeita. A garota mais linda que eu já vi- diz ele.

Dou um sorriso tímido, ele me faz perder a respiração. Nunca sei o que dizer:

- Seu bobo, você que é um fofo. E precisa de um óculos.

Ele sorri.

- Claro que não. Você que não sabe o efeito que causa.

Antes que pudesse dizer algo meu celular toca. Numero desconhecido,a tendo:

-Alô?- digo

- Você irá morrer em sete dias- fico horroziada não pela frase mais pela voz.

-CLOVE- e dou um grito- Eu não acredito

- Como descobriu que sou eu?

- Pela voz, e claro a frase. Só você diria algo tão idiota- nós duas rimos juntas- Então por que esta me ligando?

- Tenho uma noticia para você. Não sei se você vai gostar muito.

                -Fala logo.

                - Eu estou chegando no distrito 12, estou a 3 horas da ai.

                -O QUE? AHHHHHHHHHHHHHHHHH- grito como uma menininha- eu não acredito tenho tanta coisa para te contar.

                -  Eu também tenho você nem faz ideia, mas vamos deixar para mais tade. Não ligue para esse celular é da minha mãe. Perdi o meu e vou comprar outro quando chegar ai.

                -  Ok, quando chegar me avise. To com muitas saudades. Beijos ate mais tarde.

                -Pode deixar, ate.-Desligo.

                Quando olho para o lado Peeta esta com os olhos arregalados e diz:

                - Uau. Nunca imaginei você gritando assim.

                - Nem eu. Só que é a Clove  ela esta vindo.

                - E quem é essa?

                -Bem ela é minha melhor amiga desde que nascemos, ela é tipo meu diário, tudo que eu fazia contava para ela, e ela confia os seus segredos a mim também. Mas ela teve que se mudar por causa do emprego dos pais. Mas ela esta voltando. Você vai amar ela. Nossa que saudades.

                - Ok, depois você me conta mais, agora vem aqui- ele me puxa para mais um beijo e o sinal toca.

                -Melhor voltarmos para a aula.

                Ele concorda e voltamos para nossas aulas. Antes das aulas terminarem a diretora chega em minha sala e diz:

                -Bem, tenho um aviso para vocês. Como sabem o verão esta se aproximando e como todos os anos temos um festival de verão par juntar fundos para o baile. Cada aluna esta convidado para mostrar seu talento nesse festival, seja cantando, dançando, tocando, qualquer coisa, mas se preparem bem para ela, pois virão não só os cidadãos do  12 como também dos outros distritos. O vencedor ganhará 10.000 dólares e sairá na capa da revista a Capital.

                 E ela se retira. Nunca quis participar do festival, mas talvez esse ano eu participe, quem sabe a sorte não esteja do meu lado.

POV Gale

                Não gostei do jeito que a Katniss me tratou hoje, e tudo culpa daquele guri. Mas estou decidido, não descansarei  ate que esses dois estejam se odiando ao ponto de não conseguirem se olhar.

                Já tenho um plano, mais primeiro preciso de uma cúmplice. Minha loira gostosa. Ela vai topar, tenho certeza.

                Espero por ela na saída e a encontro.

                -Glimmer tenho um plano para terminar com o Peeta e a Katniss

                -Serio? Que bom se precisar de ajuda estou aqui.

                - Ótimo. Preciso de você. Venha comigo que te conto no caminho.

E seguimos para minha casa 

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um lixo ne? não me matem espero que tenham gostado deixem os seus comentarios aqui por favor.
segunda tem mais capitulos para vcs