Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/32

_ Ei pessoal!!!

_ Isa? ( eu disse me virando pra ve-la )

_ Ei e ae Lucie como e que vai a pequena Sophia?

_ Muito bem, ( eu olhei pra Sophi em meu colo  ela estava com a boca cheia e suja de bolo de chocolate )

_ ela e tão linda ( isa disse se sentando conosco na mesa isso do meu lado.

_ Você dormiu aqui? ( eu perguntei fingindo não me importar)

_ Não Lu, acabei de chegar e que eu queria convidar o Mhyguel para um passeio , vc quer vir com a gente?

_ A....

_ Oi pra todo mundo ( disse Mhyguel se sentando do lado de Isa que saco eu agora virando vela )

_ E acordou tarde meu filho  ,vc parece feliz o eu aconteceu ontem ?

Mhyguel olhou pra mim mas tinha que ser bem nos meus olhos?

_ E mãe realmente a noite de ontem me fez bem ( ele sorriu do modo que só ele e Sophi fazia.)

_ O Mhyel vc vai passea com a Isa? ( Sophia perguntou de boca cheia indo pegar o suco o que levou sorrisos de todos)

_ Filha come primeiro depois vc fala! ( eu disse dando um beijinho em sua testa)

_ Sophia vc quer ir com a gente?

_ Eu ( Sophi disse olhando pra mim) vc vai aonde?( era incrível como ela era inteligente e falava em como um adulto isso quando  queria)

_ No parque que tal?

_ Eu não sei  tem que ver com a minha  mamãe

_ e ae  Lucie ela pode vir? ( Miguel se virou para mim ou propriamente para meu decote)

_ Hoje ela não vai poder ir sinto muito e que vou ver Laura e quero que ela va comigo fica pra prossima

_ Mãe nos vamos ver a madinha?

_ E filha

_ Bem se e assim agente pode ir a praia o que vc acha Mhyguel ( Isa disse pegando a mão dele que estava em cima da mesa)

_ A agente pode ir deixa eu ver assistir um filme .

_ Ta legal vc venceu ( Isa disse sorrindo)

Aquela cena estava me matando então disse que ia me trocar e ia ate Laura. Subi rapidamente para meu quarto  dei um banho em Sophia e logo depois tomei o meu Sophia vestia um shortinho  e uma blusa de alcinha prendi seus cabelos coloquei um boné e um tênis al star .  fui ate meu armário e me deparei com minhas antigas roupas e por milagre que pareça eu consegui entrar claro que não ficavam mais folgadas vesti minha blusa preta caída nos ombros um shortinho meu al star meu boné o virando pra trás enfim estava do jeito que cheguei nessa casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.