Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/33

Desci as escadas e escutei Isa reclamando com Mhyguel.

 _ A por que vc nunca quer ficar mais a sós comigo?

_ Isa  e que....

_ Eu já sei vc me disse ....ainda e muito sedo e toda essa ladainha de gente velha mas poxa já faz muito tempo que estamos juntos e nada rolou entre a gente

Não acredito que estava ouvindo eles conversando sobre ... a deixa pra lar.  Fui em direção a porta e  fui observada por Mhyguel que sorria ao me ver e ver Sophi de mão dadas.

_ Bem me desculpe novamente por atrapalhar vocês dois.

_ Que nada vc não atrapalha. ( tive que rir dessa )

_  Eu vou ver minha madinha  tchal Mhiguel e Isa ( Sophi disse dando um abraço neles )

_ Ate logo gente , vem filha vamos ( peguei Sophia no colo e sai fechando a porta.

  Chegando a casa Laura fui rumo a porta quando eu ia bater ela se abre e Laura sai junto de Rafa.

_ Lucie ( Laura diz me abraçando) ei Sophi ( agora pegando minha filha no colo)

_ Desculpe vocês estavam desaída né?

_ Vamos ao boliche quer ir junto? ( Rafa perguntou me analizando)

_ A se não for nenhum problema

_ Para com isso ne sua boba ,claro que vc vai com a gente e anda logo ( Laura puxou meu braço rumo ao carro de Rafa)

Estávamos conversando no carro ate que chegamos,  entramos e logo começamos o jogo eu e Laura competíamos feito crianças o que arrancava sorrisos de Rafael  que tentava jogar som Sophia eles ate que se davam bem isso tirando o lado competitivo de minha filha isso concerteza ela puxou de mim.

_ Vocês duas são sempre assim? ( rafa disse guando nos viu discutindo sobre de quem era  a vez )

_ E isso por que vc não viu a nossa briga pelo ultimo pedaço de torta vc lembra Lucie?

_ Hoo acabou que ninguém comeu ( eu disse me lembrando e ri baixinho) o estraga prazer do Gustavo fez questão de nos sujar com o único pedaço.

_ Quem e Gustavo? ( rafa disse perdido)

_ Meu namorado maninho

 _Gente oia ( Sophia disse jogando a bola acertando dois pinos, logo a pós começou a pular comemorando o que levou todos a rirem)

_ A onde ela aprendeu isso? ( rafa disse ainda rindo)

_isso foi com a Laura ( então depois ela começou a fazer uns passos ) Ta legal esse agora e comigo ( eu rir e fui em direção a Sophia)

 Ficamos conversando e jogando amanha toda, depois fomos lanchar , tomamos sorvete e ainda fomos ao parquinho. Sophia brincava com Laura e eu acabei ficando a sós com  Rafa agente conversava de como era o exercito ,e contei tudo  o que aconteceu sobre meu passado.

_ Olha sei que vc ainda esta magoada com Mhyguel mais ele e o pai da sua filha e acho que isso ele precisa saber, Sophia tem o direito disso. ( Rafa disse pondo sua mão sobre a minha)

_ Eu sei e só que não consigo ,sabe  quando descori estava gravida eu tentei falar só eu ele não me ouviu !! e agora ele esta com a Isa  não quero atrapalhar a vida deles

_ e so isso que vc acha? Que Sophia vai atrapalhar?

_ Ta legal e que ,eu sempre quis ter uma família completa ,sempre sonhei com nos três juntos sabe? Mais ae tudo e estranho e diferente...

_ vc tem um certo medo não é?

_ E pior que sim tenho medo , de sei lá me magoar de novo de ver essa imagem de família se estragar

_ A e vc acha melhor essa imagem não existir

_ E a não sei , o que eu sei e que sou muito feliz tendo Sophia ao meu lado ( eu sorrir vendo Sophia correndo ate mim)

_ E acho que entendo o seu lado ( ele disse passando a mão sob a cabeça de Sophi) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.