Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/31

Eu estava saindo quando ele me puxa pelo braço ficamos cara a cara depois de tanto tempo eu ainda ficava perdida em seus olhos como e que pode meu coração batia rápido, sua testa se encostou com a minha nossas respirações se misturavam, sua mão saiu de meus braços indo a minha cintura me trazendo ainda mais pra perto foi quando nos beijamos um beijo longo demorado e apaixonado nele continha saudade desejo  ainda nos beijando fui conduzida por ele ate a bancada acabei sentando lá ele entre minhas pernas intensificando ainda mais o beijo seus beijos desceram ate meu pescoço e subia de novo ate chegar em meus lábios eu estava sem noção do que fazia sabia apenas que estava gostando e muito como sentia falta disso falta dele.

 O beijo durou por mais um tempo ate que acordei pra realidade nosso beijo foi parando e eu logo desci da bancada subindo direto para o meu quarto sem olha-lo.  Eu so podia ter perdido o juízo como eu pude beija-lo mas e que foi tão bom.

Fechei a porta de meu quarto e logo deitei na beira da cama já que minha filha dormia no canto a abracei e logo peguei no sono me lembrando do beijo que acabou e acontecer e tantos outros que já ouve entre nós.

_ Mamãe!! Mãezinha!! Acorda!!

_ que pequena !( eu disse abrindo os olhos e vendo Sophia calçando sua sandália )

_  eu to com fome ( eu sorrir ao ver ela passando as mãozinhas pela barriga)

_ Vem filha vamos tomar o seu café da manhã.

Me levantei e sai assim como eu estava apenas prendi meus cabelos em um coque froxo.

 Peguei nas mãozinhas de Sophia e desci com ela rumo a cozinha.

_ Hum que cheirinho bom ( eu disse assim que chegamos sentando Sophia na cadeira)

_ Mãe eu não chego oia !!( ela tentava por os braços na mesa)

Leny riu da sena minha filha acabava sendo a comedia da casa peguei um copo pra mim e o copo  plástico  de Sophia com desenhos de passarinhos. Me sentei a mesa pondo Sophi em meu colo assim ela chegava ate a mesa.

Eu estava conversando com Leny quando meu olhar vai em direção a uma voz conhecida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.