Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/30

Abri a porta com calma e deparei com Mhyguel aos beijos com a Isa ,fiquei sem graça  quando fui encarada pelo casalzinho  a cara de surpreso de Mhyguel me deu vontade de rir.

_ E foi mal ter atrapalhado vocês mas, e que......( Olhei Sophi que dormia tranquilamente em meus braços.)

_  Ei o que ouve? ( Leny entrou na casa  olhando a Mhyguel ,depois   se virou para mim ) - Filha  minha menina ( ela veio sorrindo em minha direção me abraçando) _ Ei essa e que e minha netinha? E tão linda!!

_ Sim essa e Sophia

_ Ela tá dormindo , vc deve esta cansada minha filha vem te levo pra descansar ( Leny pegou uma das malas e foi em direção as escadas)

_ Deixa que eu ajudo ( Mhyguel disse pegando as outras malas que restavam)

_ Bem acho que já vou pra casa ate mais ( Isa disse indo em bora)

Chegamos em meu antigo quarto e Leny saiu junto com Mhyguel tudo estava do jeito que eu avia deixado minhas antigas roupas ainda estavam Guardadas pus Sophia na cama e fui tomar meu banho logo me troquei no banheiro mesmo pus um shortinho curto uma blusa apertada com um belo decote soltei meus cabelos e logo sai do banheiro dando de cara com Mhyguel em minha cama brincando com a Sophia que sorria.

_ Ei o que vc ta fazendo no meu quarto?

_ Ei senhorita bom humor eu so estou brincando com a pequena fofura aqui!!  Há e alias vc esta ....( ele disse parando os olhos em meu decote ..)  encrível .

_ Haha sua namorada não vai gostar muito dessa afirmação não acha? ( eu disse me sentando do outro lado de minha filha)

_Ela , não ligo pro que ela acha

_ E continua o mesmo cara que so se preocupa com sigo mesmo não é?

_ Ei vc não tem direito de  falar isso foi vc que me deixou não meu deu noticias simplesmente sumiu ( ele disse aribando o tom e sua voz)

_ Eu tive motivos ok? Foi vc que causou o meu sumisso com aquelas afirmações idiotas!!

_ A agora a culpa e minha como sempre não é? ( ele disse se levantando  e saindo de meu quarto fechou a porta com força)

 _ Vem filha ( eu disse pegando Sophia no colo) ele e um tonto que não te merece ( eu disse e lagrimas caiam de meus olhos ao me lembrar da noite em que eu fui embora )

 Logo Sophia dormiu de novo eu troquei sua roupa e a deitei logo me troquei colocando um pijama uma regata grande e com decote bem aberto e um shortinho bem curto me deitei tentando dormir mais não conseguia .

 Levantei da minha cama e fui ate a cozinha peguei um copo de agua estava distraída olhando as estrelas quando me deparo com Mhyguel que me olhava com os olhos brilhando. Me virei pra ele tentando falar algo mais não adiantava as palavras não saiam fiteio sem camisa e apenas com uma bermuda .

_ Não consegue dormir?( ele disse se aproximando de mim)

_ E eu estava com sede ,( olhei pra ele e  coloquei agua no copo)mas agora acho que já posso ir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.