Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/29

Então sai indo direto para o quarto  troquei Sophia colocando uma calça de moletom e uma blusa manga longa afinal fazia frio  desci fiz a mamadeira de Sophia e comi uma maça  estava sentada na cozinha quando Laura entra

_ Lucie tenho uma coisa pra dizer

_ fala

_vc não vai ficar brava vai?

_   não sei vc eta enrolando pra falar

_ Ta legal acontece que  meus parente estão  todos sem lugar pra ficarem e aqui e pequeno...

_ Já entendi fica tranquila não tem problema

_ Me desculpe Lucie mas e que vc tem sua mãe e ..

_ Eu já não falei que não tem problema? Fica tranquila  vou subir arrumar minhas coisas !!

Falei dando um beijo na bochecha de Laura eu realmente tinha entendido   então subi arrumei minhas malas e Laura e rafa  me levaram de carro ate a porta da minha casa logo eles desceram do carro e levaram minha mala pra cima fiquei um tempo parada na porta estava arrumando Sophy  que dormia em meu colo logo Laura e rafa chegaram novamente a porta e então me despedi deles que logo foram em bora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.