Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/28

Sai de la rapidamente indo atrás da casa me sentando em um banquinho logo Sophia desceu  e comecei a brincar com ela  mostrando um ninho de passarinhos ela avia ficado encantada .

_ Lucie!!

_ Mhyguel o que foi?

_ Por favor seja sincera comigo eu te peço

_ O que foi?

_ Sophia e minha filha?

Eu fiquei calada então era isso que ele estava pensando conserteza ele não era burro o suficiente pra não perceber  essa possibilidade.

_ Não ,ela não e fica tranquilo. ( eu disse encarando Sophia que fazia carinho no pequeno passarinho no ninho) Ela e apenas minha filha.

_ Seja sincera comigo Lucie a idade dela bate bem com o tempo em que vc esteve fora eu e vc sabe já.......rolou e...... eu voltei vc tava diferente poxa os fatos tudo indica ..por favor eu imploro me diga a verdade.. ( ele me olhava e depois olhava minha filha que sorria brincando)

_ Fica tranquilo já disse ela e a penas minha filha, foi um caso meu enquanto estive fora..

_ olha isso esta muito mal contado ,e se for mentira eu vou descobri Lucie.

_ Olha mãe o passainho tá dormindo!!

_ Ta mesmo ne minha pequena ( eu disse  e logo Mhyguel deu aquela risada que Sophia também possuía )

_Ei Sophi  vc gosta de bichinhos? ( Mhyguel disse sorrindo feito um bobo )

_ Gosto sim  mais prefiro passainhos !! ( Mhyguel a pós no colo  e brincou com ela )

Meu deus como eles podiam se dar tão bem? Como Sophia não o estranhou assim como faz com todos? Será que ela sentia que ele era o pai ,não podia ser.  Eles estavam rindo juntos o que me fez ficar admirando aquela sena minha filha e o pai ali juntos rindo e brincando logo eu no lado era a imagem que eu sempre sonhei construir uma família ou melhor a minha família mais eu não podia contar não dava sei que parece egoísmo mas ele desconfiou de mim eu não iria falar pelo menos não tão cedo.

_ Ei Sophi sua mãe ta paralisada?

_ Mamãezinha !!

_ Que meu anjo

_ Você que pega o passainho?

_ Não filha , olha agora vem ( estendi as mãos ate Sophia que logo veio ate meu colo)  tá na hora de  comer algo vc já deve estra com fome

Eu estava saindo quando  Mhyguel se levanta e fala

_ Lucie vc esta encrivel mais bela do que nunca amadureceu e se tornou uma ótima mãe.

_ Obrigada Mhiguel 

_ Espere .... Leny já sabe que vc voltou?

_ Ainda não olhe ,diga que estou bem  e depois nos vemos pode ser?

_ Claro !! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.