Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/27

_ olá!!( disse um cara  ate que bonitinho eu achava estranho o modo como agora os caras me olhavam logico fiquei mais chamativa)

_ Ei !!  ( eu disse o encarando )

_ Sou Bill  e vc?

 _ Lucie

_ O que  Uau ta diferente!!

_ Pera i agente já estudou na mesma escola né?

_ E sim

_ e foi bom te ver mas tenho que ir ,então ate ++

Eu disse saindo de lá, aquele garoto era irritante e me olhava  sem parar então fui a direção do cachão e vi ali a mãe da minha melhor amiga e envolta estava Laura e seu irmão abraçados  ela estava chorando  já rafa estava serio ele parecia sempre muito seguro acho que por causa dos anos passados no exercito .

Logo Sophia acordou  e começou a se mexer  em meu colo  eu a encarei rindo de sua cara de perdida coitada  tão inocente ,não tinha noção do que estava acontecendo . dei um beijo em sua testa  .

_ Mamãe cadê a madinha Laura?

_ O filha a ela ali ( eu disse indo em direção a Laura que parecia mais calma )

_ Ei Sophi ( Laura disse pegando minha pequena no colo)

_ Ei lindinha( Disse o rafa pondo a mão no rostinho de Sophi ) Ela e realmente linda se parece com a mãe ( ele disse agora olhando pra mim)

_ Isso foi uma cantada rafa? ( Laura disse suando ao ver minha cara de vergonha)

Ficamos conversando agora sobre algo diferente ate que resolvo sair por um instante deixando Sophia com Laura e rafa .

 A casa  estava lotada e todos de preto logico estavam em um velório eu queria o que também!!!

 Eu soldava alguns dos meus antigos colegas como o ano ainda não avia acabado esses conserteza ainda estudavam assim como eu so que no meu caso era em casa .

 De repente de longe encontro um casal  uma garota súper magrinha com cabelos castanhos totalmente lisos ela era mais alta e morena do que eu que podia ser  comparada com a parede branca da sala. O cara do seu lado era lindo era ...ei pera e não acredito Mhyguel? Não pode ser!! Por que meu Deus ,por que o encontrar justo hoje?

Tentei sai do gramado sem ser notada mas não deu  logo Laura corre a te mim com Sophia chorando em seu colo o que chamou a atenção de todos inclusive de Mhyguel ate ai eu estava indo bem ele não tinha me reconhecido isso ate...

_  Ei Sophia esta chorando ,ela quer a mãe ( Laura disse colocando Sophi no meu colo logo ela calou)

_ Ei filha  ( Eu disse ageitando Sophia em meu colo)

_ Lucie ( nesse momento Mhyguel me olhou incrédulo) Acho que vou pra dentro vc sabe ...tenho muita coisa pra organizar

_ Claro Laura pode ir sim ,

_ Ta bom então.

Logo Laura sai e passei a brincar com Sophia que estava em meu colo a fazendo rir me importei em ser reparada por Mhyguel aquilo era estranho.

_  Ei meu anjo

Desci Sophia que logo foi brincar no chão mas a seguia aonde ela ia  de repente sinto uma mão sobre meu braço me virei temendo ser quem eu menos queria ver e acredite foi justamente ele que eu encontrei tinha que ser o Mhyguel.

_ Ei ( eu disse me soltando de seu braço)

_ Lucie e vc mesma? ( ele disse com olhos brilhantes)

_ Acho que sim ( eu disse o encarando)

_ eu pensei que não a veria de novo não sabe como e bom te ver....

Ele foi interrompido agora pela morena que o acompanhava

_ Ei meu amor .....( ela olha pra mim e cima a baixo o que me deu uma certa raiva) Quem e ela?

_ Ela e........

_ Sou Lucie prazer ( eu disse educadamente)

_ Sou Isabel a  namorada do Mhyguel mas e vc sem querer ser grossa  o que e dele?

_ Digamos que.....( parei por um tempo bem digamos que simplesmente sou a mãe da filha dele nossa isso iria ser o maior barraco eu mesmo sendo mais responsável iria amar) -Sou  a irmã adotiva dele ( eu disse com um certo ar de ironia).

_ E a muito tempo que não nos via ( Mhyguel  ia terminar quando  se surpreendeu)

 Sophia apareceu puxando a minha mão

_Mamãe !! colo !! ( ela disse estendendo as mãozinhas aquilo era muito lindo)

A peguei no colo e logo olhei firmemente pra Mhyguel e disse

_ Essa e Sophia minha filha

Logo ele me olhou com espanto e ficou  serio

_ Nossa então eu sou tia torta? Que legal ( disse a namorada dele olhando minha filha)

_ ela e muito linda ( Mhyguel disse a olhando bem o que me preoculpou afinal Sophia e ele se pareciam bastante )

_ E  mas e ae Lucie não é? Quem e o pai?

_ Hum.......é... vocês não conhecem bem ..... tenho que ir sabe como é que são as coisas...

_ Ei espera qual e seu sobrenome mesmo?( Isabel perguntou)

_ Bem e Mhacoe

_ Não acredito peraí vc por acaso não morava no orfanato da cidade morava?

_ Sim ,morava  ....por que?

_ Ei então vc e a Lu  lembra de mim a Isa?

_ Isa? ( eu disse assustada não acredito nisso que azar e esse meu Deus reencontro minha antiga amiga agora namorada do pai da minha filha que mundo e esse hem?)

_ ei ( isa me abraça de uma vez) Não acredito Lu minha melhor amiga , agora somos cunhadas !!

Foi incrível a cara de Mhyguel vendo toda a situação mais eu percebi  que ele fazia uns quantos quálcolos pela mente esses que não me cheiravam bem )

_ Bem e preciso mesmo ir então depois nos vemos não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.