Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/26

..... Chegamos ao aeroporto e logo as lembranças me vieram na cabeça quando eu estava ainda gravida e com um certo medo de enfrentar as coisas que hoje concerteza me fizeram bem .entramos no avião  ja era noite e logo dormir . acordei com Sophia que não parava de se mexer  em meu colo ela estava com fome então peguei o sanduiche que felizmente eu avia preparado e dei a ela que  por incrível que pareça comeu  tudo e logo voltou a dormir mas então vi que já estávamos pousando aviamos chegado , sai do avião com Sophia em um dos meus braços uma bolsa nas costas outra de lado e segurando uma das malas com outra Laura segurava suas duas malas e conseguiu sair puxando  as outras malas.

 Então novamente pegamos um taxi e esse nos levou diretamente a casa de Laura que por sinal estava muito estranha estava cheia de gente avia pessoas  que eu reconhecia e outras que não me lembrava as pessoas estavam com uma cara estranha então  Laura saiu do carro e com a ajuda do motorista levou as malas pra casa eu peguei Sophia no colo e uma bolsa de lado e logo sai do carro em direção a pequena casa.

 uma garota  que estudava no meu antigo colégio me avalizava  se aproximou e sorrindo cinicamente disse:

_ Eu te conheço de algum lugar?

_ Claro sou a Lucie e....

_ Como Lucie mas vc esta... uau bem bonita ( ele me olhava incrédula)

Por sorte a garota se afastou e eu logo entrei na casa chegando lá encontro pessoas chorando por todo lado , então subo as escadas abrindo a porta onde era o quarto de Laura e a encontrando com o rosto coberto por lágrimas coloquei Sophia na cama afinal ela ainda dormia tranquilamente ,depois pus minha bolsa no chão e fui em direção a Laura

_ Posso saber o que esta acontecendo? (  eu disse e Laura me abraça e em meio ao choro diz)

_ Minha mãe ela ....se foi acabou morrendo! Cheguei tarde !!

_ Calma eu estou aqui com vc  não se esqueça disso sinto muito por sua mãe !!

_ Eu sei que vc esta sim comigo só que eu não queria perder ela.

_ Olha, toma um banho se troca e desce não se esqueça que seu pai precisa de vc .

Estávamos ainda abraçadas quando de repente a porta se abre e por ela passa um  cara  muito lindo era moreno alto com um corpo incrível tinha olhos castanhos claros  cabelos bem pretos era simplesmente incrível.

_ Meu irmão!! ( Laura saiu correndo ao encontro do gala )

_ Ei maninha !! nossa vc ta diferente hem?

_ E o que o tempo não faz mas o que vc ta fazendo aqui e o exercito ?

_ Decidi largar tudo quando soube da doença da mamãe so que cheguei tarde de mais !!

_ Eu também !( laura disse voltando a chorar)

_Bem maninho Essa e miha melhor amiga Lucie!! ( ela disse apontando as mãos em minha direção então me aproximei e sorri estendendo as mãos )

_ Prazer

_ O prazer e todo meu Lucie há me chamo  Rafael mas pode me chamar de rafa

_ HÁ!! Essa e minha filha Sophia ( eu disse pegando ela que ainda dormia no colo)

_ Que linda sua filha!!

_ E puxou a madrinha aqui né?

_ Convencida ne não? ( eu disse rindo e logo o rafa me acompanhou)

_ Vejo que vcs duas se dão muito bem!!

_ E sua irmã e o máximo .

_ Eu sei que sou ( ele disse rindo)

Então ele desceu disse que ia se trocar para a cerimonia logo Laura fez o mesmo me deixando sozinha com Sophia no quarto então pus um vestido rodado  preto na minha filha que tinha ficado uma gracinha  logo coloquei uma blusa de alsinha preta que chamava a atenção agora para meus seios e barriga lisinha pus uma calça colada e uma sapatilha soltei meus cabelos  e desci com Sophia em meu colo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.