Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/25

Se passarão mais 1 ano e tudo estava organizado em minha vida eu trabalhava em casa mesmo pela internete  para uma empresa em que eu organizava o sait  .Laura estava namorando Gustavo o que eu conheci no orfanato.  avia 1 ano que ele se mudou pra cá e acabou morando conosco ele e Laura foram os padrinhos de Sophia eles me ajudavam muito com ela a mimavam mas também corrigiam quando necessário mas as decisões sobre ela era sempre minhas e eles respeitavam isso. Gustavo acabou se tornando uma figura boa para minha filha era como um pai  para ela.

 Eu estava em casa assistindo um filme com Sophia , ela ficava vidrada na TV  quando entra Laura com lágrimas pelo rosto.

_ O que foi Laura? ( eu disse me levantando rapidamente e pegando em sua mão)

_ Lucie  (ela foi interrompida por uma crise de choros) O Gustavo,  teve que viajar por uns meses para terminar o tal curso dele então preciso de sua ajuda minha amiga!!

_ Em que?

_ Eu preciso  voltar ao Brasil minha mãe esta doente e como meu irmão ainda esta no exercito eu sou a única filha  ,eu preciso ajuda-la , sei que parece egoísta da minha parte mas não quero ir sozinha eu não consigo. Por favor vem comigo! ( ela disse usando aquele olhar que era impossível dizer não)

_ Mas vc sabe tem o ......eu não quero me encontrar com ele .Laura isso e demais não sei como eu reagiria  ao vê-lo.

_Sei que e dificio pra vc eu te entendo mas só por uns dias além do mais vc fica na casa de meus pais eles nem precisaram saber da sua presença   eu preciso de vc.

_ Pode deixar eu vou por vc minha amiga afinal vc abriu mão de muita coisa por mim e minha filha

_ Ei eu faria tudo de novo e por prazer eu amo Sophia demais e vc e minha melhor amiga! Temos sempre uma a outra não se esqueça ( ela disse me abraçando)

_ Há já comprei as passagens ,e é pra hoje a noite , o que quer dizer para arrumar já as malas .

_ Como vc sabia que eu ia?

_ Por que confio em vc!!

Então fui direto ao meu quarto arrumei  minhas malas que deram no total duas malas grandes e a de Sophia que deram umas três  afinal era criança e sujava roupa como ninguém .

Logo desci fui ate a cozinha preparei um lanche reforçado para Sophia e para Laura e eu coloquei uns sanduiches na bolsa.

 Laura desceu com duas bolsas menores do que as minhas.

_ Caraca vc pensa que vai aonde  com essas malas Lucie?

_  Ei não enche sua chata ( Eu disse colocando as malas no taxi)

 Fomos estrada a fora conversando e Sophia admirava  as ruas ela ficava fascinada com tudo parecia feliz mesmo sem saber que estávamos a caminho de onde tudo começou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.