Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom o último capítulo foi bem Seddie?Será que a Carly vai descobrir que ela gosta de Freddie?
Continuem lendo.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/4

 POV SAM:

    Fiquei  fazendo  hora  ali   por  fora,mas  a  cada minuto que eu  ficava mais  ali  sozinha com  os eus pensamentos mais  eu   tinha vontade  de chorar!!!Resolvi  entrar  assim mesmo  no apartamento da  Carly ,se  ela   fizesse perguntas  eu  mentiria,sou  profissional nisso!!!

   Abri  a  porta   ,e fui correndo  para  a  geladeira  pegar uma  peça  de  presunto,já me preparando para  o  discurso  da  Carly.

POV CARLY:

   Que  história é essa  Puckett !!!Dizer   para  mim   que  já  está  saindo   de  casa  ,demorar  um  século  e  não atender  o  celular!!!-exclamei  irritada com  toda  aquela  situação

   -Há é  q  tava  no  silêncioso-ai   que  raiva da  Sam,  me  deixa preocupada  e   só  me  diz  isso,depois  de  me controlar  da   raiva  que  eu  tava  da  Sam,me   toquei  que  ela  estava  com  o  rosto  como  de  quem  havia   chorado  muito,nãouma lagríma  que  cai,por  causa  de  um  cisco  no  olho,ou  uma  lagríma  de   quem   acabou  de  rir,mais sim  uma  lagríma   com sentimento ,algo que  eu não  esperava,não dela.

-Ó  Sam ,você  estava   chorando,por  quê ?

-Eu  não  estou  chorando,é  que   entrou   um  cisco  no  meu  olho

-Há  Sammy !!!Me  conta ,eu  te conheço!!Sei  que  é por  causa  de  alguém!

-Samantha  Puckett  Não  Chora  Por  Ninguém!!!-continuava  ela   a teimar ,que  era  por  causa  de  um  cisco  que  chorava,mais dessta  vez  elanão  vai me  vencer  ,vou  arrancar  isso  dela!!

POV SAM:

É  Carly   me   conheçe mesmo  ,e  enquanto eu  não admitisse  que  gostava  de  alguém ela  não ia me deixar  em paz,e  também eu  prometi  não  esconder  nada  dela,mas ela  não  podia  saber da minha  queda  pelo  Nerd,então eu  resolvi falar  que  gostava  de outra  pessoa,mas  quem?Já  sei  vou  mentir  que  eu  gosto  do  Diogo,eleébonitinho,e  é de outra  turma,não vai dar  problema!!!

-Sabe  Carlz é  que   eu  to  gostando  de  uma  pessoa....................-disse  me  fazendo de  inocente

-Ah  Sabia!!!E  quem  é  o  garoto  de  sorte??-aff.....só  a  Carly mesmo...

-é  o  ........-nesse  instante  ,entra  o Freddie  no apartamento ,me fazendo  calar,até que  me  deparo  com a  Carly  falando o seguinte:

-Freddie,a  Sam  ta  apaixonada!!!-nesse instante  meu  coração  gelou,e  agora ??A  pessoa que eu realmente  amo,pensa que  eu  gosto  de  outro  ,ai  eu  quero  matar   a  Carly!!!

-Nessa  hora  pensei de  espantar  o  Freddie  de lá para poder conversar com  Carly,mas  não foi  necessário,ele já  havia  saido  de  lá correndo.

POV FREDDIE:

Óh Não!!!Agora  está   confirmado!!!Minha  Sam  gosta  de  outro!!Quem  será??Olha se  eu  ver  ele nós  vamos  ter  uma  conversinha,além  dele  querer  roubar  ela  de  mim  a  fez  chorar!!!Eu  não vou conseguir suportar  ver  ela  agarrada  com outro  por  aí!Eu tenho  que  conquistar  essa garota  mas como???

POV  Geral:

-Carly,por  quê  você contou para o  Freddie?

-Que  que  tem  ele  saber ?Lembra nós prometemos não  esconder  nada  um  do  outro!!

-Ah Fala  Sério,né  Carlz  até parece  que você conta  tudo  sobre  você para  ele!!!

-Tá ,Ta!!,só não  entendi  o  por  que do  estresse?Você  nunca  ligou  que  eu contasse  de  suas  paixonitespro  Freddie!!!E  fala  aí ....De  quem   você  gosta?

POV SAM:

Nessa  hora  eu  não  sabia  mais  se  devia  mesmo mentir,ou se  devia  contar  a  verdade,e  isso  mudaria   a nossa  aposta???

-Sabe  Carly  bom  eu...hum....eu  gosto do  Diogo!!!-Pronto  resolvi continuar   com  a minha  mentira.

-Ai  que   chique !!!-afff...eu  amo  a  Carly,mas  ás  vezes   ela pareçe  uma  tonta.

-Tá  Carly,dispenso  seus  comentários,vou  falar  o   por  que  de  eu  te  vindo  aqui!!

-Mas  antes  Sam ,porque  você  está  chorando?-carly não perdoa  nada, tive de improvisar  na mentira.

-É   porque  eu  acho  que  ele  gosta  de  outra !!!Mas  voltando  ao  verdadeiro  motivo  de  eu  ter  vindo  aqui......A  APOSTA!!!Sabe  Carlz,não   seria bom  nem  para  minha ,nem  para  sua  imagem  nós   beijarmos  garotos  avulçamente!!E  além  do  mais podia   diminuir  a audiência  do  ICarly!!!

-Nada Disso  Sam!!Aposta  não  se pode  voltar  átras !!!-Carly  e  suas  manias   de  fazer  tudo  certo!!!aff....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? :-D
Por Favor Reviews !!! *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.