Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ,já eram pra eu te postado ,só que deu uns problemas,e eu tive de escrever de novo!!!
Mais aqui está , espero que Gostem!!!
*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/5

POV SAM:

Aff ......Carlz.....a gente fez essa aposta ,só nós duas sabemos dela ,entõa a gente pode desfaze-la a qualquer hora!!!

Nada Disso Puckett!!!A aposta já foi confirmada,não há como voltar atras!!!

OKOK Carly,sem estresse!!Mas depois não reclama quando tiver de beijar o Luquí!!-falei isso tentando tirar a tensão que tava naquele local

–Nem você o Freddie -retrucou Carly,nesse instante pensei comigo,não vou reclamar nem um pouco!!!kkkkk

–E aí Carly !!Você tem visto ou falado com o Brad?

–Esses dias nós estavamos falando por video chat,daí nós combinamos de ir em um tal de cinema 4D ,e lá terei a minha chance !!!

–Mas Carlz tua madrinha ,não vai estar lá junto?

–Áh eu dou um jeito!!!-Carly e seus planos kkkk

–Carly eu já vou indo !!!

–Áh mais porque-disse ela com uma carinha de gato de botas *_*

–É que minha mãe comprou uma tellevisão nova?-acho que já disse isso antes!!!kkkk

–E vocês vão assistir juntas,sem se matar?-já ouvi isso antes kkkk,quero dizer mais ou menos

–Não nós vamos bater na antiga com tacos de golfe!!!

–Samantha Puckett você sabe que eu odeio sarcasmo!!!-disse -me ela com uma cara de poucos amigos!

–Não é sarcasmo Carlotta-disse já me retirando do apartamento dela

POV CARLY:

Assim que Sam saiu do meu apartamento começei a pensar se ela não estava certa sobre a aposta ,ou se ela só estava tenntando me fazer desistir para não pescisar beijar o Freddie!!!Por que a maior chances dela perder do que eu,mais vai que na hora eu fico com medo e desisto?Agora eu não sei mais nada ,já não sei se essa aposta foi uma boa ideia.......

POV FREDDIE:

Eu presciso conquistar a Samantha,mas como?Eu tenho de falar com ela ,mas como fazer isso sem sair ferido?Mesmo com os vários pontos negativos que esta conversa pode ter vou arriscar e falar com ela!Vou mandar uma mensagem pra ela pedindo pra ela despistar a Carly e ir falar comigo lá no estúdio!!

POV SAM:

Eu estava sentada no sofá em casa,comendo frango frito quando recebo uma mensagem que para minha surpresa era do Fredward e dizia o seguinte:

" Hey Sammy,amanhã quando você for na Carly,eu já estarei lá no estúdio,despiste a Carly, e va lá em cima para conversarmos á sós!!!"

então eu respondi assim:

"OK,pode deixar Nerddie ,mas se você me chamar mais uma vez de Sammy vai acabar no hospital!!!

O que será que ele quer falar comigo?Só espero que ele não seja um plano para conquistar a Carly!!!

Eu estava quieta com os meus pensamentos ,quando ouço a campainha ,deixo tocar para ver se a pessoa desitia,mais ela não desiste ,quando eu abro a porta me deparo com aquela figura idêntica a mim ,aquela que eu tinha de suportar desde antes de nascer a super "doce" e "meiga" Melanie !!!

-Oi  Melanie!!!-falei  com  o  maior desprezo o possível!!!

-Olá  Samantha!!-me comprimentou  com  a  maior  simpatia  possivel,pois  sabia  que  eu  odiava  simpatia,principalmente  a dela!!!

E aí  o  que  faz  aqui? -disse  voltando  a  sentar  no  sofá  me  esparramando  toda,sem  deixar  lugar  para  ela  se  sentar!!!

Eu   vim  para  a  cidade  para  visitar  meus velhos amigos!!!-ela  ir  visitar  a  Carly  e  o Freddie  ,não  era  uma  boa  ideia,pois ele  ainda  acha  que  ela  sou  eu  ,e  se  ele  ficasse brabo  comigo,por  achar  que  eu  estava  brincando   com  ele?Presciso  dar  um  jeito  de  Melanie não  se  encontrar  com  ele,pois ela  gosta  dele  também.O  que  será  que  ele  tem  que  atrai  as  Pucketts?kkkk




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí vocês acham que as irmãs vão brigar?
Gostaram do Capítulo?
Não se esqueçam das reviews,por favor!!!
:-D