Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capítulo ,quem ler por favor,por favor,deixa review? *_*
:-D
Capitulo bem Seddie *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/3

POV SAM:

Ai Meu Deus!!! O que que eu fiz ?E se eu perdesse essa aposta.Eu teria que abraçar o Fredward,aquele nerd desgraçado,fofo,irritante,lindo,ignorante!!

Eu tenho que conversa com a Carly sobre essa maldita aposta,vou tentar ver se da pra voltar átras,eu disse pra ela que já tava saindo ,mais ainda vou comer alguns bolos gordos!!!

Eu estava andando tranquilhamente,á caminho da casa ,quando me deparo como Fredork,tentei disfarçar,para ele não ver que era eu por que toda vez que eu ia falar com ele eu ficava sem palavras tendo assim que insultá-lo,na tentativa de passar despercebida dei de cara num poste,aquilo doeu pra........... ,e o pior que assim que eu me machuquei,ele veio correndo para ver se eu estava bem!!

POV FREDDIE:

Eu estava saindo para comprar uma nova capa para meu PeraPhone ,quando me deparo com uma loira toda desastrada bater seu rosto num poste,resolvi ver se ela estava bem!!

–Hey Moça,Você está ...........Sam?-Áh Não acredito a loira desastrada era a Sam.....-se controla Freddie ,não queira ter essa loira selvagem em sua vida,mesmo ela sendo linda,ela é perigosa,tem instinto assassino,mais é linda,come como se fosse o útimo dia de sua vida,mais tem aqueles cachos graciosos,malvada,engraçada,grande amiga,Mas Não Freddie seria arriscado de mais querer ser mais do que amigo dela!!!

–Ué só por que sou eu não vai ajudar não , Nerd?-assim que ela me disse isso me toquei que era melhor ajuda-lá se não quissesse ir para o hospital!!!

–Claro que vou !!-dissse tentando disfarçar os segundos que fiquei parado em silêncio,levantei a ,epercebi que ela estava bem foi só mais o susto

– E aí ?Por que tava tão distraída?-perguntei dando enfaze ao tão

–Não te interessa!!!-ela me disse correndo já para entrar no apartamento dos Shay!

O que ?Ou quem ?Será que deixou a loira ,tão distraída a ponto de se esquecer de olhar para onde anda?

Será que ela está apaixonada por alguém ???Aí que raiva !!!

POV SAM:

Fiquei toda feliz quando ele veio me ajudar!!Mas a felicidade passou quando ele disse que não tinha visto que era eu!!!Aí que raiva!!Aquela hora se eu não tivesse meio tonta tinha dado um soco na cara dele ,mas assim que me recuperei achei melhor sai dalí correndo por que ,uma lagríma teimava em escorrer no meu rosto!!!Que isso Sam?-Eu repetia para mim mesma.Você não é assim!!Nunca sofreu por garotos!!E iria sofrer logo por esse idiota!!!

E o que mais me doeu foi a ideia de imaginar que ele deve estar apaixonado por outra garota ,deve ser aquela tal de Sabrina,ela é loira também ele deve ter pensado que era ela e deve ter ido ajudar!!

Ah assim que eu ver essa garota vou dar uma boa lição nela ,ela vai ver.

Vou dar um tempo aqui fora até essa cara de choro desaparecer,para não prescisar responder o interrogatório da policial Shay . kkkkkkkkkkkkkk

POV CARLY:

Ah Meu Deus!!!Que demora da Sam ,e ela não atende o celular ,a última vez que ela demorou tanto para chegar ,foi porque estava presa.Oh Não será que Sam está presa,e agora?Já estou muito preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ela pensa nele ele pensa nela,ela tem ciúmes dele e ele tem ciúmes dela!!! *_**_*
OWWWWNNNN!!!Não é fofo ???Não se esqueçam das reviwes!!!
Obrigado Alana ,pela ajuda!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.