Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo dessa história que promete ,divertir vocês,provavelmente terá Seddie nessa história !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/2

  POV SAM:

-O  QUE???Carly  você  enlouqueceu?-disse ,mesmo  ainda  não muito  confiante que   ela faria  isso

-Eu??Não   mais   do  que   já   sou!!!-assim  que  ela  disse  isso  caimos  na  gargalhada.

-Sabe  Carlynha não  acredito  que  você seja  capaz disso!!

-Ah  Duvida??-assim  que  ela  me disse  isso  ,me gelei  por  dentro  ,isso  estava  me  cherando  aposto,algo  que  eu  nunca nego,mas  confesso  que  eu  estava  com  um  pouco de  medo  do  que  viria  por aí!!!

-DÚVIDO!!!-respondi  irritando  um  pouco  minha  querida  amiguinha  ,que   quase  nunca  se  irritava,porém hoje  foi  uma  exceção 

-Então  que  tal  agente  fazer  uma  aposta??-sabia que  ela  ia  dizer  isso

-Legal!!!Mas  to  sem  grana!!

-Mas  não  vamos  apostar  muito  alto!!

-Vish  Carlz!!!Não  tenho  nem  se  quer  um  centavo!!

-Fala  Sério......então  vamos  apostar  um  desafio!!!

-OMG!!Fala!!

-Se  você perder  você   vai  ter  que  abraçar  e   beijar  o  Freddie-pronto  sabia  que   vinha  pegadinha  por  aí,apesar  que  não  ia  ser  tão  ruim  assim...ele   pode ser  um  nerd irritante,mais  não  deixa  de   ser  um  gato!!(pronto   desabafei!!!)

-O  Que???-fingi indignação  para  que  ela   não  sobesse  o  quanto eu   gostei  da  ideia.Carly  é  minha  melhor  amiga  ,mas  ela não  sabe  quardar  um  segredo,quando eu  vejo  ela já contou pra  Wendy,daí  agente  tem  uma  discussãozinha e  ela  grita  do  meio  da  sala  de  quem  eu  gosto.Não  vou  cometer  o   mesmo erro   duas  vezes!!!

-OK,OK  carlz ,só  vou  aceitar  porque  sei  que   você  não  vai  ter  coragem!!!

-Tá  e  se eu  perder??

-silêncio  por alguns  segundos-Carly  já  tinha gostado  pelo  menos uma  vez  de  todo  mundo  da  sala ,era  dificil  escolher quem.

-O  Luqui ,você  vai  ter  que  abraçar  e  beijar  o  Luquí-falei sendo  que  ele  era   um  dos  únicos,que  ela  nunca  gostou!!

-Tem  certeza  de  que  não  é  você  que  quer   fazer   isso-assim  que  ouvi   a   voz  sarcástica dela ,resolvi  fazer  uma  ameaça   só para  não perder  o  costume!

-Olha  Carlz,é  melhor   você  parar  ,você pode  ser  minha  melhor  amiga  ,mas  não   vai ser  por  isso  que  eu  vou deixar  barato(MOAHAHA)dei  minha  risada  malígna,e  começei  a  rir,com  o  meu  fracasso  ao  tentar  fazer isso.

POV  CARLY:

Mesmo  com  medo   resolvi  ,caçoar  da   Sam  ,ela   tem  que  gostar  de  alguém,aquele  coração  pode parecer  duro  como  pedra,mas  no fundo  é  feito  de  açúcar,e  ás  vezes parece  que  ela   gosta  do  Luquí por  que  eles conversam a aula inteira e   mesmo  ele  pegando  no  pé  dela,ela  não  chega   a ser   muitoo  agressiva.

-Tá  então  a  perdedora,abraça  e  beija  o  seu  respectivo  garoto?-perguntei  confirmando  a   aposta

-ISSO!!!-a  não  ser  que  até  lá  eu  tenha  grana,e possa te pagar!!ou  vice  versa,por  que  é  obvio  que  você  que  vai perder.

-OK!!!Então  tá apostado?

-Sim!!!

-Você  vem  aqui  em  Casa?-perguntei  tentando mudar de  assunto  por  que  o  clima  tava  tenso!!!

-Vou  sim!!!Quer  que  eu  va  já?-ela  me perguntou 

-Nãooooo-respondi  cheia  de  sarcasmo  por  quê  sabia  que  de  qualquer  jeito  ela  viria.

-To  saindo  já  daqui -me  respndeu  já  desligando  o  telefone

Ligação  OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi feita a aposta ,e agora o que será que vai acontecer?Será que Sam contará para Carly sua queda por Freddie?
Descubra acompanhado os próximos Capítulos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.