Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/17

POV  SAM:

Eu não  acredito no  que  eles  fizeram!!!Aqueles dois  me  trairam!!!A mais  logo  vocês  poderão ir   no funeral  da  minha   amiga  e  do  meu  ex-futuro  marido,sim  eu  iria  aceitar  o  pedido  de  namoro  do  Freddie,eu só  não  queria  deixar   ele  achar  que  eu  sou facíl,eu  realmente  não imagino  minha  vida  sem outra  pessoa !!!Ai  que  raiva  desses  dois,eu imagino  como  o  Brad  deve  estar   se sentindo ,pobre  coitado!!!

 POV  BRAD:

Eu  ainda  não  acredito  no  que  vi  !!!Depois   de  Carly  ter   começado  a  namorar  comigo!!!Como pode?!

Eu  tenho  vontade  de  socar  a  cara  do  FredWard  ,mas  eu  acho,não  sei porque,Samantha  já  se  encarregará disso!!!

POV  SAM:

Marquei  uma reunião  com  eles  no  estúdio  ,eu   tenho  que  tirar  essa  história   a  limpo!!!Estou  levando  minha  meia  de   manteiga!!!

 Quando  eu  cheguei  lá  logo  mandei   os  dois  sentarem  da  cadeira e  comecei:

-Bom  vocês  sabe  porque  estão  aqui?-perguntei

-Bom eu  acho  que  é  porque .......-a  interrompi  dizendo:

-Calada!!!Eu   falo  aqui!!

-Bom  então  vocês   não  fazem  ideia   do  que  eu  digo!!! - disse  levantando  a  cara   dos  dois!!!!

-Sabe   algo  me diz  que  vocês  aprontaram!!!!

-Não  agente  não  fez nada!!!-disseram  os  dois  juntos

-NÃO   MINTAM  PARA   MIM!!!!!-gritei   bem  no  ouvido  deles 

-Agente   não  está   mentindo!!!

-Não   querem  que  eu  usem  a  meia  de  manteiga  querem???

-NÃO!!!!-gritaram os  dois  juntos 

-Foi  o  que  eu  pensei!!!Então  abram  já as  suas  bocas!!!

-Ok  ,se acalme  primeiro,bom  o  freddie  tava   triste porque soube que  você só  o beijou por  causa da  aposta,dai  ele  pediu  para  eu  o  deixar  sozinho  aqui,mas dai ele ficou  aqui por  mais de  2  horas  então  eu  resolvi  ver  se  ele  estava bem,dai  agente  conversou  e ele  ainda  tava  muito  triste  dai  agente  se  abraçou  e  quando   o  abraço  terminou nossos  rostos  ficaram  tão pertos que  agente  se  beijou,mas  foi  tudo  muito  confuso,foi  só um  beijinho  de  nada!!!

-Eu  sabia  que  vocês  dois  estavam  aprontando!!!Agora  me   diga o  que  eu  faço  com  vocês!-gritei

Carly  começou  a  chorar(o  garotinha  sensível) então  eu  decidi  que   já  tinha  me vingado o  bastante   e  já podia  acabar com  a cena.Afinal  mesmo não  gostando  do  que  eles  fizeram,eles  são  meus melhores  amigos,e  tinha  que  os perdoar!!!

-Ah  vem  cá!!!-disse   dando  um  longo  abraço  neles

-EU  Amo  Vocês -disse  ainda  os abraçando,assim  que  disse   isso  puxei  a  Carly  pro lado  e  ameaçei  se  beijar   o cara  que  eu  gosto  denovo eu  te   mato!!!

-Ah  Sam  me  desculpa   mesmo!!!-disse  a  Carly

-Tudo  Bem  Carlz !!!Afinal  não  tinha  como  você  saber!!

-Olha  Freddie   saiba  que  eu  gostava  de  você  até  mesmo antes  da  aposta!!!E  eu inventei  essa  história  de   Diogo  por  que  tinha  medo que  você  descobrisse   e  usasse   isso contra  mim.......-mal   pude  terminar   a   minha   última  frase  pois  fui  interrompida  com  um  beijo  do  meu  querido  moreno!!!

-Sam  que  tal  agente  começar   tudo  de  novo!?

-Pode  ser!!!

-Samantha  Puckett  quer  ser  minha  namorada?

-Sim-disse  dando -lhe  um  selinho,A  mais  isso  não  vai me  impedir  de  implicar  ou  agredir  você!!!

-Seria  estranho  viver  sem  nossas brigas!!!

-É  verdade  FredNerd-e  quando  eu  ia  lhe  dar  outro  beijo  Carly  me  interrompeu

-Viu  gente  eu  estou  aqui......

-é  infelizmente ..........-disse  fazendo  Carlz  rir,mas   melembrei  que  ela  tinha  que  se  acertar  com  o Brad

-Carlz mais uma  coisa   o  Brad  viu  o beijo!!!

-OMG!!!E  agora ??

-Diga   a  verdade!!E  que  não passou  de  um momento  de  carência!!Eu  e  o  Freddie  vamos  confirmar  e  contar  que  estamos  namorando!!!

-Vocês  são ótimos  amigos!!

Todos-Carly:Eu  sei!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Não se esqueçam das reviews ,ples!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.