Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/18

POV CARLY;

Realmente  eu não sei se  o  Brad vai me  perdoar ,ele é  realmente  muito  ciumento!!!Sam  vaai  junto,e ela  tem  um grande  poder  de  convincimento!!!

Na  casa   do  Brad

-Oi  Brad!!!

-Oi  traidora!!!

-Aff,foi  justamente  por  isso  que  eu  vim  falar  com  você!!

-Nós  viemos!!!-gritou  sam  ,já  entrando  abraçada   com  o  freddie

-Sam  não  me  diga  que  já  perdoou esses  traidores!!

-é  claro que  perdoei  eles  são  meus  melhores amigos!!

-Mais   que  isso  ,não  é  saminha-disse  freddie  dando  um  selinho   em  sam

-é  verdade!!!

-Olha  Brad  eu  sei  que  errei  ,mas  porfavor  me   perdoa  eu  te  amo ,e  quero  você  a meu lado!!!

-Olha Carly,você  errou muito  feio   e  não  vai  ser  facil eu te.....-ele  estava  falndo  quando  foi  interrompido  pela minha  amiga  louca  berrando

-ELA   JÁ PEDIU  PERDÃO , PORRA!!!DÁ PARA  VOCÊS  SE  BEIJAREM  DE  UMA  VEZ  PRA   GENTE  PODER  IR  EMBORA !!!OLHA  BRAD  SE  ELES   SE  BEIJAREM  DE  NOVO EU  SIMPLESMENTE  OS  MATO,ENTÃO NÃO  SE  PREOCUPE!!!

-OK  SAM!!!Ai  Carly  eu  também te  amo-disse ele   logo  me  beijando!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo curto,só com a reconciliação de Carly e Brad!!!
Não se esqueçam das reviews,ples!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.