Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/16

POV FREDDIE:

Eu  ainda    não  sei   o  porque  de  ela  ter  feito  isso,me deixar  arrassado  ela  sempre  procura   fazer  mas  porque  dessa forma?Dessa  vez  ela  pegou pesado!!!

POV  CARLY:

    Já  faz  mais de  2 horas   que  o  Freddie   está la  em  cima ,eu  já  estou  muito  preocupada  com ele ,pareceu  realmente  muito  nervoso,até  gritou  comigo ,eu  tenho  medo  que  ele  faça  alguma bobagem ou  sei   lá.....

  Não  entendo   o porque  da  Sam  mentir  para ele   que  o  amava ,eu sabia  que  ela  era  má com  ele  mas  não sabia  que  era  tanto!!!

    Acho  que  vou  subir  no  estúdio  ver   como  ele  está!!!

-TocToc!!!-disse  batendo  na  porta  e  já entrando

-Oi  Carlz!!!

-Já está  mais  calmo??

-To  sim,descupe  ter gritado  com  você mais  cedo!!!

-Ah , não  foi  nada,ta  tudo   bem!!!

-Hum...Ok

-Mas  porque  você  ficou tão nervoso  depois  que  soube  que  o  beijo  era  sópor  causa  de uma  aposta?!Você  e  a  Sam  sempre  brigaram ,você  está  acostumado  a  ela aprontar   com  você,e  que  eu  saiba  vocês   nunca  se  gostaram,e  agora   o  porque  desse  aue?

-A  é  que  sei  lá....sabe no  fundo  eu  sempre  gostei  dela,mesmo  depois  de tantas  brigas,de  ela  sempre  constantemente  me  causar  dor  fisica  e psicológiica ,eu   me  apaixonei  por  ela pelos  seus  cachos  de  ouro,aqueles  lindo  olhos  azuis  ,aquele  belo  sorriso ea  incrível  capacidade  de  me  fazer  sorrir !!!Mas  ela nunca  sentiu  ou sentirá  o mesmo,isso  é  o que  acaba  comigo!!!

-Ah  Freddie!!!Você  está  apaixonado por  sua maior  "inimiga" -disse  a  última palavra fazendo  aspas  com  as  mãos

POV GERAL:

Freddie  estava  realmente   triste  ,Carly  não  sabia  o  que fazer ,então simplesmente  o  abraçou  e  depois  daquele  abraço suas  respirações  ficaram perto uma das  outras havia   uma   pequena  distância  entre  os  dois que  eles  celaram  com  uum beijo!!!

-AI  Meu  Deus!!!Não  acredito  que  agente  fez  isso!!!Eu  amo  o  Brad  e  eu estou namorando com  ele!!!

-E  eu  apesar de  tudo ,ainda  gosto  da  Sam!!!

-Olha  vamos  esquecer  isso e   fingir  que  nada   aconteceu  !!!

-Concordo  Plenamente!!!

-Eu  já  vou indo ,disse  Freddie  indo  para  o  elevador  !!!

-Eu  vou indo  lá embaixo  ver  se  o  Spencer  prescisa  de  minha  ajuda!!!

-OK,Beleza ,até  mais  então!!!

-Até!!!

 O  que  Carly  e  Freddie  não sabiam  é  que   dois  loiros  estavam  escondidos  atrás  da  porta e  viram  toda  a  cena  do  beijo!!!

Sam  e  Brad sairam  de  lácorrendo  antes  de   serem percebidos  !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ???
Acompanhe os próximos capítulos!!!
Não esqueçam das reviews!!!
Espero que tenham gostado!
:-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.