Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!
Espero que gostem!!!!!!!
*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/15

POV BRAD:

-UAL!!!Que  surpresa  Shay!!-disse  a primeira  coisa  que  veio  a  minha  mente

-Boa???

-Claro-disse  a  ela dando-lhe  mais   um  beijo

-Que tal  você  ir  la  em  cima,ver  o  ensaio  do  ICarly?

-Claro!!!

-Leve  os  doces,a Sam  ama!!!

-Eu  Sei......e  quem   não   gosta  dos  meus  doces  -disse  com  um  olhar  estranho!!

-convencido.....

-Bom,O  FredWard   vai  estar  lá?-perguntei   ,já sabendo  a  resposta,infelizmente

-Claro  ,que  pergunta óbvia,ele é  o produtor  técnico!!!!

-Pois  é...

-Então   vamos?

-Sim....

POV CARLY:

Eu  e  Brad  chegamos no  estúdio  abraçados ,como  se  era  de  esperar  logo  veio   os  comentários!!!

Sam:Hey..Hey  parece  que  temos  um  casal???

Carly:Sim....estamos  namorando sim...

Freddie :Hum....

Sam  joga   a   maçã   que   estava  segurando,pois  parecia  que  ele  sentia  ciúmes  de  Carly  e Brad.Freddie  entende   e  arruma a  sua  resposta!

Freddie:Parabéns  ao  casal!!!!!

Carly  e  Brad:Obrigado!!!!

Então o ensaio  do ICarly  terminous,Brad e Sam foram para suas  respectivas casas,e  eu   e  Freddie  ficamos arrumando  o  estúdio!!!

POV FREDDIE:

-E  aí  Carly como que começou essa história do  namoro de voces ?!

-Bom,você viu o  beijo né?Então hoje ele veio me pedir  em  namoro!!!

-Ual  Carly,sua explicação é reveladora-disse ironicamente

-Hahha......

-Viu Shay,posso te contar  uma  coisa  ?

Claro,somos melhores  amigos!!!!

-Sabe   a Sammebeijou-disse  rapido para   que ela  não pudesse entender

-O  que?????Eu  não  entendi!!!

-A  SAM  ME   BEIJOU!!!!

-Ahhhh.... Então ela já pagou a aposta.....

-O QUE ? APOSTA ?????????

-Vish ....falei merda....agora vou  ter  que  contar!!!!!!

-VAI   FALA   DE UMA  VEZ  CARLY  SHAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Ah ta  eu  falo!!!Um  dia eu e ela  estavamos  conversando no telefone   daí  eu  contei  que   estava  gostando  do  Brad,mas  não sabia o que  fazer,daí  eu  pedi   conselho  a  ela,ela   não  queria  dar   ,mas eu   continuei insistindo,então ela  gritou  VAI LA   E  BEIJA  ELE!!!!Dai eu  falei é isso   que  eu vou  fazer!!!Dúvido!!!ela gritou,então eu  disse  quer  apostar  é......dai o resto você  sabe!!!!

-Por  Que  ela mentiu  para  mim????Ela  disse  que  gostava  de  mim!!!

-Ow !!!Isso  não  fazia parte  da  aposta!!!

-HUMM?????

-AWN !!Freddie  não fique  assim....

-SAI CARLY!!!!Eu não  quero  ver  ninguém!!!!NINGUÉM!!!

Carly  começa a chorar..

-Desculpa Carly  eu não queria  gritar!!!É  que é tudo  muito  confuso para mim!!!

-OK Freddie,vou  te  deixar sozinho  agora!!

Ah  eu   não  acredito  que  ela  fez isso   comigo!!! Ela  podia  só  ter  beijado e  dito  que   era uma   aposta  ,mas  não ela  queria   me  magoar !!!Acho  que  ela  sabe  que   eu  gosto  dela   e  só quis  ferir  meu  coração!!!Como pode fazer  isso comigo???Como???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas,elogios e sugestões é só deixar uma review!!!
Espero que tenham gostado!!!!
Bjuks XOXO
*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.