Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,espero que gostem!!!
Feliz Natal!!!!!!! atrasado....
hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/12

POV FREDDIE:

   Sinceramente,eu não  me espantei  em  ver  Carly  e  Brad  se  beijando,eu  já  havia  percebido  que  rolava  algo  entre  eles ,eu  não  me importei  muito ,tudo  o  que  eu  queria  naquele  momento  era  voltar  para  casa!!!!

   Minha  mãe fez eu  trazer um  monte  de malas  ,então eu  resolvi  começar  a  arruma-las ,liguei  a  TV  e  começei  a  organizar  minhas coisas,eu estava  realmente  muito  distraído,quando  ouço  uma  voz  conhecida  vindo  da  tv,me  viro  imediatamente e  não  acredito  no  que  vejo ,Sam  fazendo  propaganda de uma loja  de roupas!!!Eu  achei  que  estava  sonhando,será  que  eu  estava  tão apaixonado  a  ponto  de   ver  ela  em  todo  lugar,avisei   para Carly ligar  a  TV,pois  passava  em  todo  comercial,fui  até  o  quarto  da  Carly,ela  também  estava  perplexa  ,ligamos  para  Sam  para  ouvir  suas  explicações.

 LIGAÇÃO  ON:

-Alo!!Sam?

-Oi  Carly,saudades.....

-Percebi  que  anda  bem  ocupada  disse  Carly abrindo o jogo!

-Ah  então vocês  já  viram o  comercial?Gsotaram?

-Não  tinha  como  não  ver  Puckett passa   toda  hora!!E  sim   gostamos!!!-disse  já iniciando  a  conversa que  eu  queria  ter mais  tarde.

-Oi  Fredork,você  ta  aí!!!!

-Hey  Sammy!!!

-Viu  agora  eu  tenho  que ir !- disse  Sam  encerrando  a  conversa

Ligação  OFF

POV  CARLY:

  Eu  já  havia  ganho  a  aposta,Sam  irá  ter  que  beijar  o  Freddie,isso  eu  quero  ver!!Eu  e   Brad  não nos  conversamos  mais  depois do beijo,então  resolvi deixar  essa  conversa para   depois que  voltarmos  a Seattle!!!

 Eu  não  faço  ideia  de  qual  vai  ser  a  reação   do  Freddie  quando ela  o beijar .Não  sei  qual vai  ser  a  reação deles,realmente  estou  com muita pena  da  Sam!!!

Bom  as aulas  logo  vão voltar a  dura  e  velha  rotina.Resolvi   arrumar minhas  coisas  pois  em  menos  de  1  dia  a gente  estaria de  volta  a  Seatle!

UM  DIA  DEPOIS....

POV  Carly:

Estavamos  todosno  mesmo  ônibus  eu  e  Spencer  sentamos  num  banco,Brad  e  minha  madrinha  em outro  e  Freddie  e sua   mãe  bem  na  minha  frente,o  clima  estava  estranho entre mim  e Brad,eu achava  que  Freddie  também estaria  diferente,mas  ele  agiu   normalmente,mas  normal  do  que quando  ele descobriu  que  Sam  estava  no comercial,ele pareceu  realmente  empolgado,muito  empolgado!!!

POV FREDDIE:

Estavamos  devolta   para  casa,,eu  teria   a  chance  de  expressar  meu sentimentos  para  Sam,tudo poderia  dar certo  ou  eu  poderia  acabar  morto!!!!

Falar  com  ela   ou  não  era  realmente  uma  dura  decisão......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram???
Eu sinceramente,não!!!
Mais aguardem que o próximo será melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.