Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo..........
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/11

POV SAM:

   Eu  e  Mel  estavamos no estúdio para  gravar o  comercial e nem sabiamos do  que  seria,então chegou o  produtor do  comercial com dois  estilos de rooupas um todo patricinha e um  que   era  a minha  cara,gostei muito do  geito  do  comercial era o  seguinte,eu  e  Melanie  chegavamoscadauma  com  seu  estilo e diziamos  a loja Kavan  tem  roupas  para  todos os os  gostos ,venha  conferir ,era  so  dizermos  isso  que  garantiamos  100 pratas!!

    Assim que  gravamos  perguntei  para  o produtor para   aonde   que   iria passar  o comercial,ele  respondeu  que  iria passar  para  todo  país .Que loucura,estavam  nos pagando  pouco  pela  grandeza  do  comercial,mas seria uma grande opurtunidade para  a Melanie  que  sempre  sonhou  em ser estrela  de  comerciais!!Eu  sei  ,geralmente  eu  quero  que  ela  se   de  mal,mas  deta  vez  ela  me  ajudou ,eu  não  sei se  é  loucura,mas  eu  estou  começando a  virar amiga  da  minha irmã,claro que  nunca  vamos  deixar de  brigar,mas   as  coisas  estavam melohorando  entre  nós.....

ENQUANTO  ISSO....

 POV  CARLY:

   Menos   de   1  dia para  acabar o prazo  da aposta  ,eu  tenho  de  achar  uma   oportunidade,eu  não  vou perder para Sam,não  desta  vez!!Como  estava  disposta   a  roubar  um  beijo  dele ,pedi para  ele  me encontrar  na   escada  de  incendio do Hotel!!!Eu fui  primeiro ,aquele  lugar  dava  um  pouco de  medo,mas eu  estava  disposta  a  fazer  de tudo para ganhar,a  porta  era  grande   ,enferrugada  ,velha  e  pesada ,me deuum  medo  de  ficar trancada  ali ,então  não   fechei  a  porta,espero  5  minutos  e logo   aparece  o  Brad,todo perfumado e  lindo,ele  entrou  correndo e  fechou  a  porta ,não  deu  nem  tempo  de  avisar   que   era  perigoso  ficarmos trancados,assim  que  ele  fechou  a  porta ,fiquei  com  medo,e  corri para  chequar ,e  realmente,não havia  geito ,estavamos  presos!!!

POV GERAL:

-Oh  Não  ,o  que  voê fez,agora  estamos trancado  aqui-gritou Carly  realmente  muito  preocupada.

-Não  é  culpa  minha,você que  veio   toda  cheia  de   história,eu  quero  te encontrar  n aescadaria(disse  imitando a voz  de  Carly ,o que  a  fez  se  irritar  muito)

-Olha  senhor,meu  coração está  batendo  por  você,saiba  que  isso  foi  ridiculo,essa  histórinhaé  mais  velha que  minha avó!!!

-Ah  queridinha,e você  que  primeiro  ta  convidando  eu para viajar  com  você  e  daqui  a pouco encotra  outro  e  fica  com  ele  a  tarde inteira ,e  de  noitinha me  pede  para vir  aqui  se  encontrar  com  você  .Qual  é  a  sua de  querer  ter  todos  os  caras ?

-AH  Cala  já  essa  sua  boca!!!

-Vem  Calar!!!-gritou  Brad   furioso,nesse  instante  Carly  se  lembrou  da   aposta,de  que  depois  dessa  briga  aquela  era  a  única  forma  de  ganha-la

Então  Carly  correu   para   os  braços  de Brad   ,agarrou  seu pescoço e beijou-o  ele ficou  assustado por  alguns  segundos  ,mas  logo  começa  a  retribuir  e nisso  alguém  abre a   porta ...

-WOL!!!!Desculpa atrapalhar vocês  dois  ,já vou  indo  ....-gritou  Freddie ,bem  surpreso!!

-Não Freddie  ,não feche   a  porta ,nós  ficamos   presos  aqui  e....-Carly  foi interrompida  por  Freddie 

-Não me  devem explicações ,eu  já  vou indo  arrumar  um pouco  das  minhas  malas!!!

POV   FREDDIE:

Nossa  não  acredito  no  que  acabei de  ver,isso  foi  realmente   supreendente!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Não se esqueçam das reviews!!!
:-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.