Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/13

POV CARLY:

Já  era  tarde da  noite quando  chegamos em  Seattle ,Brad e minha  madrinha  pegaram um  taxi;eu,Spencer,Senhora Benson  e  Freddie  dividimos outro,quando  cheguei no  apartamento ,resolvi ir  logo dormir,pois  no  outro  dia eu levantaria cedo para  arrrumar  meu  guarda-roupa  e de tarde iria sair  com Sampara  contar os  detalhes  da  viajem  e que  ela teria de  beijar  o  Freddie ,pois  perdeu  a aposta!!

NO  OUTRO DIA  ÁS 7:30 DA  MANHÃ

Acordei  cedo para  colocar  as  coisas que  estavam  na  mala  de  volta  no  guarda roupa ,eu estou realmente muito  anciosa  em contar  os  detalhes  da  viajem para Sam  e perguntar como  foi  essa  história  de comercial!!!

POV  FREDDIE:

Estamos  de  volta  a  Seattle,só  falta  2  dias  para as  aulas  voltarem,isso é um tanto deprimente  ,essa  viajem  teve  tantas  surpresas  que  eu  quase  esqueci que  eu  queria  falar  com  Sam,eu  realmente  me  assustei ao ve-la  em um comercial,nunca  pensei que  ela  fosse aceitar  participar  de  um comercial  de  uma  loja  de roupas.

POV  BRAD:

Ainda bem que  aquele nerd viu  eu  e  Carly  nos beijando,assim ele  percebe que  ela gosta  de mim,afinal  foi ela  que  me beijou!Sinceramente eu  não sei o porque ela  fez  isso  mas eu  acho  que  eu  vou perguntar  se  ela  quer namorar comigo !!!

DEPOIS  DO  ALMOÇO

POV CARLY:

Combinei de encontrar com  a  Sam no  Groovy Smotie ,e  como sempre  ela  atrasou  ,mais  não  muito,ela  estava  diferente,vestida   mais  feminina,não  toda  patricinha,ela  conservava  seu  estilo  original mas  era mais  feminina.

-Oi   Carly

-Hey  Sam.Quem  te  vestiu  assim?-perguntei 

-Eu mesma,bom  com  uma ajudinha  da  Melanie

-Quem  é  você  ,e  o  que  fez com  a Sam?-perguntei  fazendo  ela  rir

-E aí,como  foi  a  viajem?O  que  foi  que  eu  perdi?

-Bom ;o  surto  que  Freddie  deu  quando  te  viu  na  tv,ele  também  estava  na  prai,nossa  gurra  de  balões  de  água,a aposta ,a  Senhora  Benson tentando  colocar boia de patinho  no Freddie...

POV SAM:

Como  é que é  ele  surtou  quando  me  viu  na  tv?-fiquei parada   em  silencio  pensando   nisso quando  fui  interrompida  pela  Carly

-O  Sam  você  tá me  escutando?Vocêouviu  que  perdeu a  aposta?

-O  que  eu perdi  a  aposta?Não  acredito!!

-Se  não  acredita pergunta pro  Freddie!!!!!

-O QUE???ELE  SABE  DA APOSTA?

-Não ,mas eleabriu a  porta  da  escadaria  de incendio quando nos beijamos !!!

-E  o  que  ele  fez?

-Disse  podem  continuar  a  vontade ,que  eu  já  vou indo,e  deu  uma  risadinha!-não  acredito Freddie  não  é  mais  apaixonado  pela  Carly!!!

-Nossa!!Não  acredito!!!!

-Verdade,e  agora  você vai ter que  beijar   ele!!!

-OMG!!!!Vou Sumir  da  Cidade!!!

- Não  vai não!!!

  Bom  agora  é paagar  a  aposta!!!Carly  fez  questão que  eu passasse o último  final  de  semana  deférias  na  casa dela,eu  não  vi mais  Freddie eu  acho  que  ele   saiu  com  sua  mãe para  comprar  os  materiais ou  sei la........

Não  sei  o que o   futro reserva  para  mim,eu  vou beija-lo talvez  ele  também  goste  de mim eagente  começe   a  namorar,talvez eu  conte  que  era  só para  pagar  uma  aposta,talvez  eu  não conte  e  ele  não  goste  de  mim,e  eu  fique  triste,não tenho  mais certeza  de  nada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.