Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo escrita por Aline Silva


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Demorei,mas postei!!!
:-D
Obrigado pelas reviews!!!
Encontrei um passatempo para Sam ,como pediram!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303521/chapter/10

POV  FREDDIE:

   Aquele  dia  estava  ótimo,assim  que  saimos da  piscina,tomamos  um  sorvete  e  saimos  caminhar  na  praia,nós  três,sim,eu ,Carly e  Brad!!Então  eu olhei  no  relógio e já  eram 18h ,minha  mãe  já  devia  estar  acordando ,era  melhor  eu  voltar!!!Carly  e  Brad vieram  junto  pois  o  Spencer  e  a  madrinha  da  Carly  com certeza já estavam  loucos  á  procura  deles!!!

  Chegamos  ao  hotel ,ainda bem  que  minha  mãe  ainda  não  tinha acordado,então  eu  subi para o meu  quarto ,tomei um  banho rápido e  comi  um  lanche,e  fui   para   a  sacada ,fiquei  lá  sentado ,pensando na  vida,na  garota  que  eu  queria  conquistar,e  na  morena  que  tinha  tornado  o  meu  dia  encantador!!!Até que  me  lembrei  que  hoje  era  dia  de  ICarly,será  que   a  Sam  conseguiu  fazer sozinha?Espero  que  sim!!!

POV  CARLY:

   Hoje  me diverti muito  com  o  Freddie  e  o  Brad,estou  realmente  preocupada  em  deixar  a  Sam  sozinha para  fazer  o  ICarly,será  que    ela  conseguiu ,espero  que  sim!!!

 Nossa  o  dia  de  hoje  foi  ótimo o  Freddie  me  fez  rir  muito ,ele  era  péssimo no  vôlei,o  que  tornava  o  dia  mais  engraçado!!!Era  estranho  estar com  ele  sem  a  Sam  por  perto,sem  as  brigas deles,o  Brad  hoje  estava  muito mais  estranho  do  que  nos últimos  dias,ele  parecia muito    irritado  e  ficou  calado o tempo  todo!!!Será  ciúmes?O  Freddie hoje  estava  realmente  muito  legal,foi   muito  legal  ter  encontrado  ele  aqui  na  praia!!!

POV  SAM:

 Esses  dias  serão    realmente  muito  solitários  e  extressantes,com a Carly fora  eu  não   tenho  nada   para  fazer,eu  tenho  que  achar  algo para  fazer!

  Eu  estava   pensando  isso  quando  escuto  a  Melanie   chegando em  casa  toda   arrumada como  sempre,estão  lembrei  que  a  última vez   que   ela  veio  ela  e  o  Freddie  sairam  e  ela  me  contou  que  ele   elogiou  o  quanto  estava  bonita!!Então  tirei a  vergonha  de  lado e  pedi para  ela me  dar umas  aulas  de  como  ser feminina!!!Ela  topou  na  hora,e  ficou  muito  curiosa  em  saber  o  motivo  de  eu  querer  mudar de  visual,falei  o porque,mas  não   quem,ela  não poderia  saber  que  eu  gostava  do  Freddie !!!Então  ela  começou  a  querer   a  me  ensinar  como  se  comportar  na  mesa!!!Após  horas e  horas  investidas  nessa  lição ela  começou a  dar efeito !!!Ficamos  até  tarde   com   as  lições.Até  que  resolvi  dormir,falei  que  poderiamos  continuar  amanhã!

Ouço  fortes  batidas   na  porta,eu  ignorei para  ver  se   a  pessoa desistiam,quando  vejo Melanie  entrando!!!

-Como  você  abriu  a  porta?-pergunteium  tanto surpresa!

-Esqueceu  que  eu  fui criada junto  com  você-respondeu  ela  ,fazendo  nos  dar  risadas!!!Nunca tinha  passado  momentos  tão legais  com  minha  irmã!!!Bem  que  ela  poderia  ser sempre  assim!!!

   Viu  hoje  nós  vamos  começar  com  as  lições  de  moda e  cabelo -começou  ela,fazendo  me  lembrar  do  porque  dela  estar animada  por  falar  comigo!!!

- OK Mel,mas  antes  ,café  da  manhã!!!

Café da  manhã tomado,começou  ela  separar   a  separar  suas   roupas  que  haviam  ficado  lá  para  me  dar   ,eu  esperimentei algumas,e escolhi  as  que  não  eram  muuito  de patricinha!!Foi  dificil,mas  consegui  achar  umas  que  agradacem  a  nós  duas !!Ela alisou  meu  cabelo,eu  estava  realmente  muito  linda!!Então resolvemos  ir  passear  no  shopping junto com algumas  amigas  dela,estavamos  na  praça de alimentação  quando  fomos  paradas por  um  fotógrafo idiota,que  perguntou:

-Vocês  são  gêmeas?

-Não  imagina!!-respondi  de  acordo com  a  pergunta  idiota!

-Sim  somos!!-respondeu Melanie doce  como  sempre

-Perfeito,vocês  gostariam  de  fazer  um  comercial!!!

-Simm  -pespondeu a  gêmea  doce

-Quanto  que  paga?-perguntei  eu ,da  forma  de  sempre!

-100 reais,para cada!!!

-Vamos  nessa!!-disse  pegando  minha  bolsa  ,e  puxando  Melanie.

DIAS   SE  PASSARAM

POV  CARLY:

   Mais  um  dia  na praia,o  que  será  que a Sam está aprontando?Só espero que  não  seja  nada ilegal!!!Falta apenas 2 dias para eu voltar para casa,realmente eu esqueci da  aposta ,vou  ter  que  correr para poder ganhar,com o  Freddie  aqui  eu realmente  esqueci de  tudo!!Esses  dias foram realmente  muito divertidos e  maravilhosos !Essas  féria foram muito  melhor  do  que  eu  pensava !!Mas  realmente  eu  não  sei  mas  se  quero  beijar  o  Brad!!Não sei  se ter  insistido nessa aposta  foi  uma  boa  ideia,realmente estou muito  confusa!!!

POV FREDDIE:

A Carly  estar  aqui também  fez  minhas  férias se tornarem realmente especiais e  maravilhosas,a suas brincadeira  e  seu   geito  doce  me fizeram  lembrar o  porque que  eu  gostava dela   na  6ª série !!!Mas agora  meu  foco  é  outro  ,a  loira  perigosa!!Sei  que  parece  loucura  tentar  qualquer  coisa  com  ela,pois  realmente é!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Não se esqueçam das reviews!!!
Vocês não sabem o quanto me anima uma review!!!
*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Maldita Aposta Não Pode Destruirtudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.