Everything About You escrita por call me let


Capítulo 4
Oui oui Paris é aqui!


Notas iniciais do capítulo

não curti muito, mas seila, o que acharam? interajam cmg u_u qual o nome e o Twitter de vocês u_u amo vocês, obg pelos comentários ♥
que tal uma recomendação gatos? beiju x (@fix1drew) m



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303332/chapter/4

Oui, Oui, Paris é aqui!

Ja faz uma semana que to em Londres e definitivamente ta valendo a pena, me dou bem com todos os meninos e a aposta do Cody ainda esta de pé, mas tipo ele quer que eu me apaixone com ele sendo que ele e ta quase namorando com a Helena (serião), é estranho, eles tao saindo, mas ele aparece do nada e começa e me provocar e me chamar pra fazer alguma coisa (Helena morre de ciúmes, e olha isso ta afastando bastante agente), Cody é maluco, mas eu adoro isso!

Ok, uma semana talvez não seja o suficiente pra esquecer uma pessoa, mas com certeza Sean não faz mais parte de um dos meus sorrisos mais bonitos e favoritos, to superando ele, os meninos tão me ajudando bastante, eles são ótimos amigos. 

-Oi Cat -adivinhem quem é? Se você disse Cody, você acertou! Percebeu né? Ele me chama de Cat (Cat mesmo, tipo "gata") em vez de outros apelidos, mais uma das provocações dele.

-Oi Cody, tudo bom?

-Então eu queria falar com você sobre a aposta.

-Há! Viu que eu não vou me apaixonar e vai desistir?

-Nunca! Eu queria dizer pra você manter segredo sobre isso, porque se a Hels saber eu to ferrado, e seila, acho que to gostando dela...

-Aw, que fofo -apertei as bochechas dele.

-Então, vamo no cinema? Eu, você, Josh e Hels?

-Ta convidando Hels pros nossos programinhas agora? -ok, to com ciúmes.

-Sim -ele me mostra a língua.

-Quem mostra a língua pede beijo -falei sorrindo maliciosamente, ele foi chegando mais perto e eu ja estava sentindo sua respiração, ele olhou minha boca pela ultima vez quando ja estava a alguns milímetros de alcança lá e então beijou minha testa, ui.

-Acho que eu ia te beijar não é? Só quando eu ganhar essa aposta chéri.

-Hahahaha, nunca que eu iria te beijar, agora some daqui. -eu beijaria ele sim, mas ele nao precisa saber disso MUAHAHAHAH, enfim né.

Sai do meu quarto de pijamas mesmo e vou ate a cozinha (os meninos fazem café todo dia, nada muito chique, na verdade é bem simples) e sento na mesa, todos estão lá menos Helena, ela é a unica que acorda depois das 10, e ela não fala com ninguém da casa fora seu "namoradinho", na verdade ela não olha na cara de ninguém fora ele, minha melhor amiga me trocou, porque eu não consigo ficar triste com isso?

-Catherine? Ta vida garota?

-Não Ber, to morta.

-Que dia vai ser seu velório?

-Hm, Josh, que dia vai ser meu velório?

-Que?

-Ta pensando na morte bezerra? -ele tava sentado do meu lado, então eu calmamente olhei para ele, e adivinhem pra onde ele estava olhando? Diagonal e pra baixo, onde fica? Minhas pernas, é! Isso é estranho pô, ele ta diferente desde o dia do filme do meu pijama super curto, o que será que ta acontecendo com meu irmão?

-Esquece isso Catherine, todos nessa casa estamos torcendo para sua morte demorar, ou quase todos. -Quase todos?

Depois disso agente tomou café em silencio, o que era no mínimo estranho, mas tudo ok! Me arrumei e sai de casa, ja tinha conhecido tudo de Londres essa semana e realmente, a cidade é linda, mas, seila, queria conhecer algo novo. Tava andando calmamente pela rua quando passo por uma estação de trem com alguns destinos em folhetos, resolvi fuçar eles (fazer o que né) e então um me chamou atenção "Paris", é, talvez essa seja uma boa idéia, voltei pra casa e arrumei uma mala pequena, umas pecas de roupas né, qualquer coisa compro algo lá (hehehehe, bora gastar dinheiro in Parí!), e além do mais preciso treinar meu francês, tipo não falo fluente mais arrisco (N/A: isso é vdd u_u, to aprendendo a falar francês e seila, achei uma idéia legal colocar isso heheheh), aviso todos e um lindo irmão preocupado resolve ir comigo, ou seja, vai afastar os gatinhos! NÃO JOSH! coopera Josh, coopera!

Droga, ele vai, mas tudo bem, irei gastar o dinheiro dele então (U_U) Fomos para estação e pegamos o trem em direção á Paris, 3 horinhas de viajem e chegaremos lá.

-Catherine?

-Oi Josh

-O que ta achando de passar um tempinho com seu irmão gato?

-E convencido, to gostando, ainda mais agora e eu vou gastar seu dinheiro em Paris -quase rasguei a cara com esse sorriso, mas tudo bem.

-To me sentindo um banco

-É o que você vai ser querido irmão.

-ok né, também te amo chéri.

-Ahahaha, ta Josh, vou dormir porque quero estar com uma super energia em Paris, beijinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, que tal recomendação? qual o nome de vocês e o Twitter? o que acharam desse capitulo? o Josh ta estranho né? hmmmm, o que será que aconteceu? @fix1drew x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.