Everything About You escrita por call me let


Capítulo 5
i'm in love with you


Notas iniciais do capítulo

oioi gente, quanto tempo né? to escrevendo uma nova fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303332/chapter/5

ADMITO EU TO APAIXONADA PELO CODY!

pros e contras disso:

1.Cody e Helena estao namorando.

2.Eles estao namorando.

3.Eles estao namorando.

4.Minhas irmas sao apaixonadas por ele.

5.Eles estao namorando.

Enfim, minha vida ta uma bagunça! To apaixonada pelo Cody, ele ta namorando a Helena, as minhas queridas irmas amam ele, Josh fica me olhando estrando desde Paris, descobri que moro no mesmo apartamento que um gato totalmente gato chamado Henry (lógica kd).

Henry lindamente andou pelo apartamento só de box achando que nao tinha ninguem e taram! deu de cara comigo no corredor, dai ficou os dois se olhando tipo 'CARALHO VOCE AQUI?' e entao toda vez que ele me ve fica vermelho, ele fica lindo vermelho!

–Oi gente -disse entrando no apertamento, definitivamente preciso de um banho relaxante! Vou ate o quarto de Helena com o Cody, sim, eles mudaram de quarto só para ficarem juntos, ó-t-i-m-o!

É horrivel ficar vendo eles juntos, o ''casal fofura'' do ano, bleh! Mas enfim, minhas roupas ainda estao lá e eu to dormindo com o meu lindo Bernard, que foi abandonado pelo Cody, é.

Entro no quarto e dou de cara com uma cena N-A-D-A agradavel, Cody e Helena em um momento, digamos, intimo, ela em cima dele, os dois totalmente sem roupa... Eles nao me viram entrar entao eu segui direto pro guarda roupa e peguei um moletom e calça do pijama, quando estava saindo do quarto tropeço em um montinho de roupa deles e PLAF estou beijando o chao! Eles pararam de fazer o que estavam fazendo e se cobriram com o lençol, me levantei e olhei pra eles.

–Argh, desculpa interromper. -falei e corri pro quarto do Josh que era a porta da frente, nao tinha ninguem ali e meu querido irmaozinho nao se importaria se eu tomasse banho ali né? Além do mais Ben estava saindo com uma guria ai e é, minha situaçao ta f o d a, só acho. Deixei minhas roupas na cama do Josh, e olha, sou tapada, esqueci minha roupa intima, que feliz! Nao, nao mesmo, nao volto pra aquele quarto nem que me passem o numero sorteado dA MEGA SENA! Já vi coisa de mais por hoje.

Vou ate a lavanderia e pego umas roupas intimas minhas do varal, aproveito e pego uma toalha limpa também, nao confio muito na limpeza das do quarto do Josh ft.Ben rsrsrsrs. Vou direto pro banheiro e fecho a porta, e jogo num canto, depois eu pego ( se eu lembrar porque ta dificil viu?! ó as ideia), corro pra debaixo do chuveiro e deixo a agua escorrer pelo meu corpo, ah, como isso é bom! Tomo um bom banho e me enrolo na toalha, me seco calmamente e coloco minhas roupas intimas, e entao vejo que esqueci minhas roupas em cima da cama do Josh, hoje nao é meu dia de sorte, SÓ ACHO. Saio do banheiro e vou em direçao a cama que está minha roupa que é na mesma direçao da porta praticamente.

–So i found you, you youuuu... -a porta abre e eu caio com tudo no chao, como estava a uns 1,30m da porta me assusto com quem entrou no quarto. Meu irmao tem a brilhante capacidade de tropeçar no meu pé e o que acontece? Uma bala pra quem adivinhar! Isso mesmo, ele caiu em cima de mim, detalhe: estou só de roupas intimas, outro detalhe: ele caiu com as maos aonde? Justamente em meus sEIOS! Se eu tinha duvida se esse era meu dia ou nao, acabei de receber a resposta.

–JOSH! Sai de cima de mim po!

–Argh, desculpa Catherine! Nao pera, o que voce ta fazendo no meu quarto só de -ele se levanta e me ajuda a levantar também, entao olha todo o meu corpo de cima a baixo antes de responder, e isso foi estranho porque tipo, meu irmao, me secando, ah? a? ah? -roupas intimas?

–Vim tomar banho aqui e esqueci minha roupa na sua capa, beijo fofo, vou me vestir -disse e dei as costar pra ele indo em direçao a sua cama e vestindo a minha roupa, quando viro pro meu querido irmao ele esta com uma careta pensativa.

–Que foi garoto?

–Ahn, nada. -ele diz e se joga na sua cama, faço o mesmo do seu lado e me agarro a ele, seriao, se alguem de fora nos visse ia achar que somos namorados!

–Se alguem visse agente assim, que nao soubesse que agente é irmao, ia achar que agente é namorado. -ele falou e riu.

–Fatasso! Vou dormir porque to com sono e hoje nao é meu dia definitivamente, boa noite, beijo, te amo, silencio e fica parada querida almofada -respondo rapidamente e o abraço, ele retribui com mais força.

–Entao ok folgada! Boa noite, te amo também. - e assim eu acabo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? sorte de vcs que eu tinha esse capitulo pronto se nao ia ficar uma bosta pq to TOTALMENTE SEM CRIATIVIDADE! KD meus queridos leitores avidos do começo da historia que mandavam varios comentarios? to c sdds deles! comentem ai galera, beiju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.