Everything About You escrita por call me let


Capítulo 3
Good times is coming!


Notas iniciais do capítulo

oi, td bom? to feliz c os comentários, mas galera eu quero bastante comentários e recomendações ok? amo vocês, obg por lerem a FIC! novo cap p vocês x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303332/chapter/3

Good times coming!
Bernardo me levou pra fora do apartamento deixando todo mundo confuso lá dentro, me deixou esperando o elevador e voltou pra dentro, quando eu vejo ele ta puxando o Cody e ta com a minha bolsa, a porta do elevador abriu e entramos, resultado: duas pessoas com cara de confusas, uma bolsa perdida e um garoto com sorriso malicioso encarando os dois. Logo a porta abriu na garagem do prédio e fomos para o carro de alguém (seila, pode ser de qualquer um dos garotos, ou um carro compartilhado, muitas opcoes, risos) eu entrei atras e os dois na frente, Ber começou a dirigir e quando o carro parava nos sinais os dois trocavam olhares, gesticulando e as vezes olhando pra mim, e eu? Com uma cara total de confusa atras olhando pros dois.
-Ah, entendi! -gritou Cody
-Legal, eu não, já da pra me explicar sabe -respondi mostrando a língua quando ele me olharam (like a criança mimada).
-Lembra que eu disse que tinha pensado da gente sair pra você se animar? -assenti com a cabeça- Então agente vai fazer o nosso programinha favorito pra animar pessoas -Ber fala e solta uma daquelas risadas sinistras de gente do mal (?) -E o Cody veio pra ajudar e além do mais a Heleninha ta la -risos.
-Ela é gata cara -Cody diz com um sorriso malicioso, safado somente.
-Não fui com a cara dela.
-Enfim, pra onde agente vai queridos? -pergunto fofamente (ironia).
-Hyde Park, Starbucks, Charlotte Steet e por fim London Eye.
-Charlotte Street?
-Tem uma sorveteria maravilhosa lá, e sorvete é uma delicia, beiju! -responde Ber.
-Isso foi gay cara -digo.
Seguimos para nosso passeio, demos uma volta no Hyde Park, alugamos bicicletas e fizemos uma corrida, adivinha quem ganhou? Uma bala pra quem acertar, isso mesmo EU! like a boss, kisses for recalque! risos.
Voltamos para o carro e fomos pra uma starbucks ali, então eu me pergunto, se agente vai numa sorveteria pra que ir no starbucks? Resposta dos minos "Os bolinhos de lá sao os melhores, e os chocolate quente também e nada melhor que algo quente antes de algo gelado!" só acho que isso vai dar uma gripe depois, mas tudo bem, amo/sou/vivo comer então tudo numa boa!
Depois da linda cafeteria que realmente tinha uns bolinhos e chocolate quente maravilhosos fomos pra tal sorveteria, enquanto estava saboreando meu maravilhoso sorvete (sem ironia) os garotos começaram uma conversa meio louca.
-Catherine, você gosta de mim? -Cody perguntou fazendo biquinho.
-Claro Cody, te adoro cara.
-Não era disso que eu tava falando -respondeu com um sorriso malicioso.
-Hm, então não, não gosto não- sorrio.
-Tive uma idéia galera, que tal fazermos uma aposta básica? -sugeriu Bernard.
-Qual? -pergunto inocentemente.
-Aposto que você vai se apaixonar por mim em duas semanas, se eu ganhar você me da um beijo, se você ganhar, tipo não se apaixonar por mim você escolhe alguma coisa ai, que acha? -Cody falou.
-Duas coisas: vocês lêem a mente um do outro ou é só impressão? -nos rimos- e eu aceito a aposta! -termino com um sorriso malicioso no rosto e a mão estendida, Cody aperta a minha mão e retribui o sorriso.
NUNCA que ele vai ganhar essa aposta, sorry cachinhos, você vai pagar um mico daqueles!
-Ok, ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mas o nosso passeio não acabou ainda e daqui a pouco tem o crepúsculo e temos ainda o london Eye pra ir! -Bernard diz e arrasta agente pro carro novamente, entramos na pequena fila e quando a nossa cabine chega ao topo o sol começa a dar lugar a lua, e olha, é simplesmente lindo!
-Awn, obrigado pelo dia garotos, foi incrível! -digo abraçando ele enquanto aprecio a vista, eles só retribuem meu abraço em silencio com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Logo o passeio acaba e vamos pro Apê de volta, quando chegamos Helena corre em direção agente (sem exagero) e logo abraça Cody.
-Onde vocês foram? -pergunta agarrada nele, hm possessiva.
-Saímos -ele responde com um sorriso malicioso, os dois vão ate o quarto (HMMM), eu e Ber vamos ate a sala e encontramos Josh, Henry e Ben jogados lá vendo um filme qualquer.
-Eai galera -digo me jogando em cima deles no sofá.
-Pô, você é pesada heim Little C! -Henry diz me jogando de cima deles, e olha estou beijando o chão, não gostei, achei ofensivo!
-A palavra certa é gorda -responde meu querido irmão, me levanto do chão e me jogo em cima dele e o abraço com força, e olha essa posição é estranha, parece outra coisa, mas tudo ok.
-Tambem te amo querido irmão -sussurro no ouvido dele que se arrepia (oi?).
-Sai Cath! -ele diz e me empurra e pra minha felicidade eu me encontro beijando o chão de novo só hoje, DON'T LIKED THIS!
-PAREM DE ME JOGAR NO CHÃO PÔ! -grito.
-Vamo te jogar aonde? No teto? É impossível criança. -Bernard falou sorrindo irônico.
-Ja disse que te odeio hoje?
-Não, porque você não me odeia, beijo
-Ja perguntei se você é gay hoje? -nos começamos a rir, ate Ben que estava quieto ate então.
-BORA FAZER SEÇÃO CINEMA GALERA? -Benjamin grita e todo mundo olha pra ele com cara de wtf (?) e o coitado fica vermelho.
-Bora, Bernard e Henry vão fazer a pipoca, Josh pega os refris eu e Ben vamos escolher o filme, andem andem, não temos o dia todo! -like a dona de tudo, eles me olham com cara bunda por uns segundos e depois vão seguir minhas ordens -LIKE A BOSS! -grito e Benjamin começa a rir.
-Ta ok, que tal Atividade Paranormal 4?
-Ok, coloca ai. -digo me jogando no sofá, eu simplesmente odeio filme de terror e não vou dormir por um tempão, mas tudo bem, eu tenho a minha querida Hels pra agarrar durante a noite. Os garotos chegaram e agente foi assistir o filme, depois de uns 10 minutos Hels e Cody passaram pela gente indo pra porta.
-HMMMM -eu e Ber gritamos quando eles fecharam a porta e depois continuamos assistindo o filme.
O filme acabou e eu ainda estou agarrada no Henry, é.
-Pô, Hels ainda nao chegou pra eu ir dormir agarrada com ela, meu querido posso dormir com você Henryzinho? Você dorme sozinho numa cama de casal mesmo, vai vai.
-Que assanhamento é esse ai Catherine? -Coopera Josh.
-Então eu durmo agarrada com você querido irmão. -Digo sorrindo sem mostrar os dentes.
-Tudo bem, vamos. -Minha boca forma um O, mas ok, olho pros garotos e eles também tão assim, mas deixe quieto.
Vou pro quarto junto com o Josh, mas antes faço ele ir junto comigo até o meu quarto e minha mala e vou pegar meu pijama, e olha que felicidade: eu só trouxe meu pijama de calor, e ele não é curto, é simplesmente extremamente curto.
-Vai logo little c.
-Ah, vai esse mesmo -pego o pijama e faço Josh virar de costas, troco de roupa ali mesmo, pô acabei de ver um filme se terror, to morrendo de medo, nunca que vo sair de perto dele. Pulo nas costas dele e ele agarra minhas pernas num impulso, e cara foi estranho porque tipo, meu shorts é tipo quase que uma cueca box (?), ele me carregou nas costas ate o quarto dele e Ben ja estava lá dormindo, me joguei na cama e me cobri.
-Vira pra lá, agora eu vou trocar de roupa. -eu me viro e dou de cara com Josh só de cueca. -Catherine! -ele fala sussurrando.
-Desculpa. -me viro pro escuro de volta e logo sinto ele deitar do meu lado, me viro e literalmente me agarro a ele, parecemos N A M O R A D OS, serião.
-Como nos velhos tempos? -ele sussurra no meu ouvido.
-Sim -respondo baixinho.
Ele começa a cantar baixinho e isso me lembra os velhos tempos, nossa infância, quando tudo era feliz, quando nossa família ainda era completa e com a voz dele acabei entrando na inconsciência.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap gradao, o que acharam? c mais de 7 comentários eu posto o proximo, beiju x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.