Everything About You escrita por call me let


Capítulo 2
Everything is gonna be alright? or no?


Notas iniciais do capítulo

oi, sem comentários sem historia ok? que chata eu hehehehe, entao leiam minha outra FIC ai gente u_u http://fanfiction.com.br/historia/310765/Dont_Ever_Look_Back
to postando pelo celular, entao tipo eu vou indicar umas fics depois ok? hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303332/chapter/2

POV's Catherine Mendler
-As gêmeas não estavam brincando quando disseram que você dormia de mais -Josh falou depois de se jogar em cima de mim, é tenho sono leve, e é todo mundo sabe disso.
-Ah cala boca Josh, eu puxei isso de você! -falei ainda meio grogue.
-Deixa de ser tão fofa e educada um pouco Kit Kat!
-Ui, senti sua falta cara! -respondi o abraçando.
-Eu também senti a sua pequena sereia.
-Você lembra?
-Claro que sim Cath! Suas malas tão aqui ou lá em baixo?
-Aqui, nos já vamos?
-Sim... Ah, aquela sua amiga me ligou e perguntou se pode ir junto com agente e eu disse que tudo bem, como era o nome dela mesmo? Helena, Alissa, Alice...
-Helena? Helena Tunnis? Ela te ligou? Agente vai buscar ela? -Ok, isso é meio (super) estranho, mas pelo menos eu vou ter alguem junto comigo né?! Ficar sozinha (4ever alone) não é tao legal, ainda mais que as gêmeas vao pra lá...
-Vou levar as malas lá pra baixo, se arrume ai que dai agente vai buscar sua amiga e ir direto pra Londres.
-Tá ok. -me arrumei rápido e desci, Josh já tinha colocado as malas no carro, nos despedimos dos nossos pais e fomos ate a casa da Helena, então seguimos para Londres ouvindo musica e cantando feito malucos, algumas horas de viajem depois eu acabei cedendo para o sono e me deixei ser embalada pela andar do carro.
Once upon a time
A few mistake ago
A was in you sight, you got me alone
You found me, found me, found me e e
Atendi o telefone rapidamente enquanto levantava.
-Al.. Ai! -disse quando bati a cabeça no teto do carro, espera... Carro?
-Cath? É o Sean
-Oi amor, como você esta?
-To bem, preciso falar com você, ta em casa?
-Não, to em Londres, não te contei?
-Oh, acho que esqueci... A Cath, eu realmente precisava falar com você e tinha que ser pessoalmente...
-Ja que é tão importante assim fale agora
-Ah Cath, por favor, não me leve a mal, você é linda e adorável, mas...
-Mas o que?
-Agente não da mais certo Little C- Não damos mais certo? What? O que? NÃO DAMOS MAIS CERTO? OI? SEAN É VOCE MESMO? e aquele papo de somos para sempre? quero viver com você pra sempre? Caramba Sean!
-Tudo bem Sean, agente ainda é amigo?
-Claro Cath
-Sean, tenho que desligar, beijos
-Tudo bem Cath? Tudo bem mesmo?
-Claro, beijos. -desliguei o celular e comecei a chorar, é, o pra sempre sempre tem final.
-Catherine!
-Que foi Josh?
-Você dormiu e eu te deixei no carro e...
-Porque não me acordou?
-Ah, seilá, mas enfim, vamos logo pro Apê... Porque tá chorando?
-Nada Josh, nada, vamos logo.
Fomos andado ate o apartamento do Josh (o carro dele tava na garagem, e ele mora na cobertura).
-Caaaaaath! -ouvi quatro vozes em conjunto assim que abri a porta.
-Oi gente -respondi olhando para os quatro sorrisos mais lindos que eu conheço, ou melhor, quatro dos seis, porque meu irmão e meu namor... E Sean tambem tem sorrisos perfeitos hehe.
Cody e Bernard correram pra me abraçar, Henry e Benjamin vieram atras.
-Ar, ar, preciso de ar! -gritei enquanto os quatro me agarraram.
-Tava com saudades Little C! -Ben falou.
-Tambem tava Ben -respondi e o abracei.
-Como você ta Cath? -Henry perguntou me abraçando assim que Ben me soltou.
-Ah... To bem -respondi e forcei um sorriso.
-Visitar pra que não é Dona Catherine, Ahaha! -cody falou e apertou minhas bochechas.
-Sai de perto dela galera, vo levar ela no quarto dela porque sei que ela ta com sono, ahahaha -Bernard falou e todos riram e eu sorri sem graça, ele me puxou ate um dos quartos do apartamento, eles moravam juntos, então basicamente tem muitos quartos, tem o quarto do Josh e do Ben, o do Cody e do Ber, e o quarto do Henry que dorme sozinho, e tambem tem o quarto de visitas.
-Ei, esse é o seu quarto Ber!
-Eu sei, aqui da pra gente conversar, a sua amiguinha Helena ta lá no quarto de vocês, não gostei dela, ela ja chegou se jogando pro seu irmão, pro M-E-U - sim, ele soletrou "meu"- Cody e pro Ben, caramba, ela é muito nada a ver, desculpa Cath.
-Olha se eu tivesse com cabeça agora eu ate defenderia ela, mas hoje tá foda.
-É, eu percebi, o que aconteceu little c? -ele disse me abraçando e me puxando pra sentar na cama.
-Ah, eu tava namorando com o Sean, lembra dele? E ele me ligou tipo faz uma meia hora e terminou, tipo sem mais nem menos, e cara, ele tinha dito que agente ia ser pra sempre e tudo mais, e eu acreditei Bern, eu acreditei...- comecei a chorar e ele me abraçou mais forte.
-Ah pequena, não fique assim... Ele deve ser gay e além do mais não te merecia, não fique triste por ele... -ele parou de falar por alguns segundos ainda me abracando - Vem vamos, tive uma idéia de como fazer você se sentir melhor, vai jogar uma água nesse rosto bora! -continuou, com um grande sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? hehe, sem comentários sem fic, só pra lembrar :D x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.