Medo De Amar escrita por Gabs


Capítulo 12
Problemas E Mais Problemas Surgem...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora meus leitores queridos!
.
**Dedico este capitulo à Maay CSI
.
**AQUI ESTÁ O CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303279/chapter/12

No dia seguinte, Grissom acorda com seu despertador lhe avisando que já é hora de levantar para se arrumar para ir à casa de Nick, esperar para que o pai do mesmo chegue. O mesmo se senta na cama e esfrega suas mãos nos olhos. Ele havia dormido poucas horas, mas valeu a pena, porque estava gastando o seu tempo de sono com Catherine.
Ele olha para o lado onde deveria estar a mulher da sua vida... Como eu acabei de dizer, deveria. Ela não está deitada ao seu lado. Então Grissom se levanta, coloca seu roupão para cobrir seu corpo e vai até o banheiro, lava seu rosto e anda pela casa a procura de Catherine. Tlavez ela ja tenha acordado e agora está em algum outro comodo da casa.
---
Catherine está na cozinha, arrumando seu café da manhã quando dois braços se entrelaçam em sua cintura e a puxam para trás, fazendo com que seu corpo se junte ao de Grissom. A loira vira a cabeça um pouco e um beijo é depositado em sua face, fazendo com que um doce sorriso saia dos seus labios.
- Pulou da cama hoje, ein? - Ele sussurra no ouvido de Cath, fazendo com que sua voz rouca a faça estremecer.
- Queria aproveitar o dia, já que depois, terei que trabalhar...
- Então vamos aproveitar juntinhos... - Grissom diz e logo a puxa mais para si e beija o pescoço da mesma.
- Aproveita bastante essa melação porque você logo logo vai ter que sair! - Rose fala sentada no sofá da sala.
Catherine se vira para Grissom e começa a beijá-lo.
- Que bonitinho! Meu irmão está aí, namorando enquanto eu estou em um hospital morrendo a espera de sua visita...
Grissom corresponde ao beijo mas logo o interrompe ao ouvir o que Rose diz.
Ele se solta de Catherine e se vira para pegar seu celular, fazendo Catherine estranhar.
- O que houve Griss?
- Meu telefone tocou. - Ele diz pegando o mesmo.
- Eu não ouvi nada.
- É que ta no vibra... - Ele "atende" o telefone. - Grissom. Ah, é você... Fica tranquila, eu não sou esse tipo de pessoa para agir desse jeito. - Grissom diz virado para Rose e a fuzilando com o olhar.
- Isso é pra mim? A ta! Não quer se fazer de louco na frente da namorada... Então eu vou entrar no seu jogo... Se você não é um tipo de pessoa pra fazer isso, então porque você está fazendo isso?
- Eu vou resolver isso! Eu vou passar lá e ficar um tempo se preciso... Agora tenho coisas mais importantes a fazer. - Grissom desliga o celular bravo e vira para Cath com uma cara cansada e triste.
- Quem era meu amor? - Catherine pergunta preocupada pelo estado em que Grissom está.
- Ah... Um pessoal fica me enchendo o saco por causa de uns negócios que eu tenho que resolver... Terei que viajar novamente.
- Pra onde?
- Não muito longe daqui... Fica tranquila. - Grissom diz fugindo do assunto. - Droga, esqueci que tenho que me arrumar para ir me enontrar com o Nick! Não vai dar para passarmos o nosso tempinho juntos. - Ele diz indo a caminho do quarto.
Grissom vai tomar banho e se troca, ele olha no relógio e ainda tem muito tempo de sobra, ele só estava fugindo do assunto aquela hora. Mas Catherine não está mais na casa do CSI. Ele pega seu celular para ligar para Catherine mas quando ele está digitando, seu celular toca e ele atende.
- Grissom.
- Griss, é o Nick. Você pode vir aqui mais cedo, por favor?
- Ta tudo bem?
- Sim... Só preciso de alguem agora...
- Fica tranquilo Nick, você sabe que pode contar comigo.
Grissom desliga o celular e coloca o mesmo no bolso, pegando a chave do carro e seguindo para a casa de Nick, com uma companhia não muito agradavel no momento... Rose.
Durante o almoço, Rose ficou falando com Grissom e o fazendo passar vergonha algumas vezes, mas no fim, tudo acabou bem.
- Bom filho... Antes de ir, eu queria falar algo pra você... - Ele olha para Grissom que entende o recado.
- Certo, eu vou ali fora pra fazer uma ligação... - Grissom fala saindo.
Ele pega seu celular e disca o número de Catherine.
- Eu aposto que ela ta brava com você... - Rose fala ficando ao lado de Grissom.
- Por que ela estaria brava comigo?
- Willows.
- Cath, o que houve meu amor?
- Depois nós conversamos na sua casa. - Ela fala e logo desliga a ligação.
- Eu não disse que ela estava brava com você?
- Cala boca Rose! Você pode estar numa cama de hospital, mas continua sendo a minha irmã chata e insuportavel, né?!
- É o meu dever ser insuportavel. - Ela diz com um doce sorriso nos labios, o fazendo lembrar dos varios momentos bons que ele e sua irmã passaram juntos.
- Eu não consigo ficar bravo com você... - Ele diz sorrindo e fazendo um movimento de negação com a cabeça.
- Claro que não, eu sou incrivel. - Ela diz brincando.
- Minha irmãzinha "incrivel", como você diz. - Os dois começam a rir. - Mas é sério Rose... Eu estou preocupado. O que será que houve pra ela estar assim?
- Grissom? - Nick pergunta na porta.
- Sim. - O mesmo responde.
- Meu pai já foi...
- Já?
- Na verdade ele ficará mais um tempo na cidade, mas ele já voltou pro hotel em que está hospedado.
- Ta tudo bem?
- Não precisa se preocupar... Eu vou ficar.
- Olha, não precisa voltar pro trabalho se você ainda não estiver bem, ok?
- Não, eu preciso ocupar a minha cabeça, acho que é muito bom eu voltar.
- Então ta, se você acha melhor... - Ele diz e logo começa a olhar para o céu que já começa a escurecer.
- Você ta bem Griss? - Nick pergunta percebendo que o amigo está meio avoado.
- Eu vou precisar visitá-la novamente...
- Sua irmã? - Nick diz indo para fora e ficando ao lado de Grissom.
- Sim. - Ele olha para Nick. Seu olhar cansado mostra uma dor causada por todas as dificuldades que ele passa e passou sozinho e calado por muito tempo. Por seu olhar, nick já percebe que ele não aguenta mais tudo isso... Eles não são tão diferentes... As dificuldades que os dois passaram e estão passando estão lhes causando um sofrimento a ponto deles não aguentarem mais. A unica diferença é que Nick já havia tentado dar um basta, e Grissom, talvez pelo motivo de sua familia precisar dele, luta todos os dias contra isso e tenta suportar tal sofrimento.
Os dois ficam olhando para o céu e criando seus próprios pensamentos... Talvez sobre a vida, ou talvez apenas sobre alguma besteira, alias, mesmo que nós enfrentamos os maiores dos desafios, uma hora, nossos pensamentos nos salvam, fazendo não lembrarmos sobre tal coisa com apenas pensamentos simples que nos alegram um pouco, que por alguns minutos ou meros segundos, nos deixam melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews?
.
Vou tentar escrever o mais rápido possível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.