The Story Of Us escrita por Vitóriah


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303140/chapter/5

P.O.V Alyson

Depois que minha mãe me ligou, me despedi do Liam e fui pro portão e entrei no carro.

-Oi filha, como foi a viajem?

-Foi boa mãe.

-Ah filha você vai adorar Londres, esse é realmente o lugar pra começar uma vida nova.

Bem acho que sim né, eu cheguei em Londres á uma hora e meia e já fiz um amigo. Ah não esqueci que talvez a pessoa mais legal que eu já havia conhecido na minha vida morava a muitos quilômetros de distância. Por que que quando eu tenho a mínima chance de ser um pouco feliz alguma coisa tem tá errada. E eu não tô falando só do Liam, mas na minha vida em geral. Espero que Londres traga realmente coisas boas...

-Filha?? Você tá ouvindo?? Perguntou minha mãe.

-Desculpa mãe, pode repetir??

-Eu disse que a nossa nova casa é ótima. Você tem um quarto enorme, fica a um quarteirão do Shopping, e dois quarteirões da sua nova escola, que por sinal, é a segunda melhor de Londres.

-Que ótimo mãe.

-E eu soube que lá nessa escola, tem Ballet, você pode realizar seu grande sonho de ser uma bailarina.

-Você acha que eu tenho chance mãe?

-Claro que sim. Olha, chegamos em casa.

Olhei pro lado e vi uma casa enorme.

-O que você achou filha, ela não é demais?

-É sim mãe, acho que vou pro meu quarto tomar um banho e dormir.

-Tudo bem. Disse minha mãe

Tomei o banho, vesti a roupa de dormir, peguei o meu gato Ian e deitei na cama, pensando no dia de hoje. Eu tinha saido de NY odiando á ideia de vir pra Londres. Só que eu acabei conhecendo um menino muito legal (e lindo) e agora eu tenho a esperança de ter amigos e ser uma bailarina. O que o Liam disse que queria ser mesmo?? Ah lembrei, cantor. Talvez, um dia, a gente se encontre de novo, eu me torne uma bailarina e ele um cantor. E nós podiamos até nos casar. Eu tô ficando louca, eu só vi o menino uma vez e já quero casar com ele. Além disso, porque ele ia querer casar com uma retardada que nem eu?

Fiquei acordada pensando em Londres, na escola nova, em mim, no Liam e nos nossos sonhos, até que eu finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Deixem reviews. Bjsss...s2