The Story Of Us escrita por Vitóriah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, espero que gostem, escrevi de madrugada noo Word, então se tiver com algum erro, me desculpem. Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303140/chapter/4

P.O.V Liam

-AH MEU DEUS!! Essa é a garota mais linda que eu já vi na minha vida! Pensei

E realmente era, ela tinha cabelos castanhos com mechas cor de rosa nas pontas, olhos castanho claro e a boca mais perfeita do mundo.

-Obrigada! Ela disse com uma voz doce e suave

-De nada! Eu falei, me controlando pra não dizer o quanto ela era linda.

Nós ficamos em silêncio por um tempo, até que ela falou com sotaque americano:

-Meu nome é Alyson, e o seu?

Ela queria saber meu nome? Responde seu idiota!!

-Liam, você é americana certo? Perguntei

-Nossa! Eu falo tão diferente assim? Ela perguntou sorrindo.

-Mais ou menos, você veio pra cá de férias? Perguntei a ela.

-Não, vim de mudança mesmo. Ela respondeu.

-Por que? Perguntei

-É uma longa história. Falou

Ele me contou que já tinha morado em muito lugares, por causa de um problema com a mãe e os namorados que ela arranjava.

-As pessoas da escola sempre me tratavam mal, sabe? Eu era a esquisitona que chegava no meio do semestre, a que sentava no fundo da sala, a que nunca falava nada, a nerd, a que almoçava sozinha, e as pessoas me zoavam por isso. Ela disse.

-Por que sua mãe faz isso com você? Perguntei a ela.

-Porque ela só pensa em si mesma. E você, o que tá fazendo no aeroporto? Ela perguntou.

-Eu sou de Wolverhampton, e vim passar as férias com um primo meu, só que eu vou voltar pra lá hoje, daqui á duas horas. Eu disse.

-Que pena, você podia ser meu primeiro amigo aqui em Londres. Ela disse.

-Mas nós ainda podemos ser amigos mesmo assim, eu passo todos os verões aqui. Você tá com fome? Eu perguntei

-Muuuuiiitaaa!!!!! Ela disse.

Nós fomos a lanchonete do aeroporto, comemos e conversamos muito, até que o celular dela tocou. Acho que a mãe dela já tinha chegado porque ela disse: “Já estou indo”.

-Eu tenho que ir, minha mãe já tá aqui na porta.

-Tudo bem, foi muito bom te conhecer, espero te encontrar outra vez. Eu disse pra ela.

-Claro que você vai me encontrar de novo. Tchau Liam. Ela disse.

-Tchau Aly. Eu falei, olhando a garota mais incrível que eu já tinha conhecido ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram?? Deixem reviews. Bjsssss...s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.