The Story Of Us escrita por Vitóriah


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tava com preguiça de postar, mas então eu tomei vergonha na cara e aqui está um capítulo novinho. Quero reviews. Bjss...s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303140/chapter/6

Acordei de madrugada, e comecei a pensar em toda a minha vida, até ali, e isso resultou em uma crise do choro idiota. Eu não sabia porque eu tava chorando, e nem porque eu não conseguia parar, as horas estavam se passando, e eu lá, jogado no chão do quarto chorando feito uma louca. Olhei pela janela e percebi que já estava de manhã. Desci as escadas e fui preparar o café da manhã pra mim e pra minha mãe. Fiz tudo, comi e deixei o cafe da minha mãe láa pra quando ela acordasse. Subi pro quarto e me olhei no espelho, Jesus, como eu estava horrível. Nesse momento, eu tomei uma decisão, eu seria uma nova pessoa. Eu seria a pessoa que eu sempre quis ser, a gaarota que usa maquiagem e vive de salto alto, a garota que usa roupas da moda e é muito confiante. Prepare-se mundo, vem aí uma nova Alyson Blake.

Tomei banho e peguei uma maleta de maquiagem que minha mãe tinha me dado no meu último aniversário. Passei base, corretivo, sombra, lapís de olho, rímel e blush. Soltei o cabelo, e percebi que teria outro problema. Meu cabelo era estranho porque era muito liso até mais ou menos a altura do ombro, e daí pra baixo ele começava a enrrolar suavemente, além disso, ele batia na minha cintura, por isso dava muito trabalho pra pentear. Depois de quinze minutos, o meu cabelo estava totalmente livre de nós. Do nada, me ocorreu a ideia de cortar uma franja. Não pensei nem dusas vezes, peguei a tesoura e cortei a parte de frente do meu cabelo, fazendo uma franja na altura da minha boca.

Abri o guarda-roupa atrás de alguma coisa decente, e tive outra decepção. Eu realmente precisava fazer compras. Encontrei um short preto de cintura alto, e peguei "emprestada" uma blusa branca transparente da minha mãe. Vesti um sutiã rosa, vesti a blusa e botei o short por cima. Calcei um sapato scarpin preto, e me olhei novamente no espelho. Ainda faltava alguma coisa. Voltei pro quarto da minha mãe (que estava no andar de baixo), peguei os óculos escuros dela, e uma bolsa Prada dourada. Quando me vi no espelho, eu não acreditei que aquela pessoa era eu. Só pra dar mais estilo, joguei o cabelo de uma vez pra um lado e coloquei os óculos pra pra prender a minha nova franja, que ainda caia levemente sob os meus olhos. Tudo estava perfeito, e o sutiã ainda combinava com as mechas cor de rosa do meu cabelo. Aquela era a nova Alyson.

–Filha, você tá demorando, desce logo que eu quero conversar com você! Disse minha mãe.

–Mãe se prepara, porque a senhora vai ser a primeira pessoa que vai ver a nova Alyson Blake!! Disse do segundo andar.

–Ui que mistério!! Já tô pronta, pode descer! Disse ela sorrindo.

Comecei a descer a escada lentamente, cheguei no chão e fiz uma pose de modelo só pra sacanear.

–E aí mãe, o que você achou? Perguntei

Ela me olhou com uma cara de surpresa e felicidade e disse:

–QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A MINHA FILHA??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.