Gypsy Woman escrita por tamayame


Capítulo 2
Capítulo 2 Permissão e Pedido


Notas iniciais do capítulo

oo"exemplo"oo=mudança de lugar
OO"exemplo"OO=passagem do tempo
—-"exemplo"----=flash back



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30308/chapter/2

chegando a cas de Inu-Yasha, Kanna desce e ajeita o kimono, o mesmo faz Hakudoushi

Kanna: Obrigada. - ela respondeu doce

Hakudoushi: O que eu não faço por você?

Kanna: Tudo que pesso você faz. Tchau. - Ela disse antes de entrar na casa

Hakudoushi: Ufa, pensei que não ia conseguir tempo livre. - ele comenta após ela ter adentrado na casa - Se bem que aposto cinqüenta Yenes que a Rin vem ao vilarejo. - retirou as rédeas de Hentei e se dirigiu ao centro da vila a procura de Rin.

oo na casa oo

Kanna: Papai, o que você quer de mim?

Inu-Yasha: Bem, Hoje você está completando 17 anos né?

Kanna: completei-os hoje de manhã.

Inu-Yasha: Pois bem, você vai ser treinada por mim de hoje em diante, mas por hoje você está livre.

Kanna: Papai... - ela o abraça - Te adoro, posso ir a vila?

Inu-Yasha: Pode, caso seu irmão estiver por aqui, vá com ele.

Kanna: Mas Chichiue, ele não é meu nii-san.

Inu-Yasha: Que seja, mas vá com ele.

Kanna: OK pai, Tchau. - dizendo isso saiu da cas o mais rápido que pode e foi a vila

oo bem no centro da vila oo

Kohaku estava conversando com a senhora Kaede

Kohaku: Senhora Kaede, eu já disse que ela não tem o minímo interesse em mim.

Kaede: deixe de ser assim, dê esse buquê que ela estará em suas mãos

Kohaku: OK, eu já vou. - passou as mãos no kimono (N/A.gente, agora é com calça né) e saiu

oo perto dali oo

Kanna: Hakudoushi! Cadê você? - ela andava destraída, quando tromba em alguém (N/A. adivinhem^^) - Ah, desculpa, mil perdões, eu não vi o senh... Kohaku?

Kohaku: Er...- ele corou violentamente e estendeu o buquê - Elas são pra você.

Kanna: Ah... - ela pegou o buquê, mas no momento que suas mãos tocaram nas de Kohaku, ele sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo, ela as cheirou - Elas são lindas.

Kohaku: An... Er... Obrigado. eu as colhi pensando em você.

Kanna: -ela corou- Obrigada.

Perto dali Hakudoushi observava a cena, uma chama de ciúme e alívio o invadiram, ciúme por ela ser sua irmã, e alívio que ele estava livre para ir atrás de Rin

Kohaku: Você quer ir comiga na festa da colheita... Hoje a noite?

Kanna:- ela fitou o céu pensando: " o Hakudoushi não vai gostar da idéia, mas eu já sou uma moça" - Claro.^^

Kohaku: Bom... Eu já vou. - ele logo saiu quase correndo e se escondeu atrás de uma 'barraquinha' de arroz. - Ah, se isso for hormônio, vou tomar dosses diárias de Estrogênio (N/A. eu tinha que fazer esse trocadilho x],traduzindo: estrogênio é uma pílula que contém hormônio feminino, fazendo o homem ficar totalmente afeminado por assim dizer), essa garota mexe comigo.

Kanna: - Colocando a mão no rosto- ^_^ ele é tão tímido, que gracinha.

Hakudoushi: Então você vai?

Kanna: Hakudoushi, quem bom que te achei, o Chichiue disse que... - ela não continua a falar ao ver uma expressão séria, muito séria no rosto de Hakudoushi.

Hakudoushi: Sabe que tenho ciúmes.

Kanna: Ah vai!, ciúme de irmão pra irmã é bom.

Hakudoushi: Ele é só um simples humano, você merece algo melhor.

Kanna: deixa disso.

Hakudoushi: Deixo nada.

Kanna: "que mané..."

Hakudoushi: Sinceramente, depois que veio morar com os humanos você age como um pivete.

Kanna: Hã? não acredito que você leu os meus pensamentos.

Hakudoushi: Sabe por que eu tenho ciúmes?

Kanna: Não. Porque?

Hakudoushi: Sabe Kanna, você é muito especial pra mim.

Kanna: Hã?

Hakudoushi: Você não é minha irmã, mas você é muito mais que uma amiga.

Kanna:... - cora.

Hakudoushi: Você é alguém quem eu confio muito. Você é um tesouro

Kanna: Tesouro?

Hakudoushi: É. Um tesouro de irmã.

Kanna: Ah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ou vcs comentam ou eu apago Ù_ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gypsy Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.