Gypsy Woman escrita por tamayame


Capítulo 3
Capítulo 3 À Pedido Do Garoto


Notas iniciais do capítulo

deixe um rewein e faça a doida lesada do cacete ( eu) feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30308/chapter/3

No centrão da vila

Rin: Sesshoumaru-sama, que Kimonos lindos! - disse Rin toda animada, apesar de mais velha, ainda era infantil, coisa que despertava sentimentos num certo garoto (N/A: Se pensam que eu vou contar não vou Ù_ú, eh pra vcs adivinharem ^w^)

Sesshoumaru: Mas é só um pra uma noite só. - Ele respondeu com um sorriso, afinal, Rin era como uma filha, totalamente pura.

Rin: Está bem. - Seus olhos pousaram em kimono cor-de-pêssego com flores brancas - Pode ser este?

Sesshoumaru: Claro, desde que não chame atenção de muitos garotos.

Rin: Tudo bem chichiue.

perto dali um par de orbes liláses misturados com a cor de lavanda a fitavam, sim, Hakudoushi a observava com certa timidez, pois era uma garota muito pura, os cabelos negros e espetados, os olhos mel sinceros e doces, os lábios finos,o rosto infantil, o corpo esguio e baixo, a pele morena, a voz, era tão linda, ás vezes ele projetava imegens de um futuro com aquela garota, afinal, paixonite é normal nessa idade, ou melhor, em todas, ele por ser pálido, sua ruboridade ficava abundante, só olhar a garota, um sorriso brotava dos seus lábios frios, afinal, não se encontra muitas garotas como aquela, mas ao ver Kohaku ali perto, o sorriso desapareceu, afinal, sabia que Rin arrastava uma pequena asinha para o jovem exterminador, chegou perto de Kohaku e já puxou-o para o beco que estava escondido e encostou-o na parede, os olhos de Kohaku expressavam um medo quase incerto.

Hakudoushi: Escuta aqui ningen(T; J/P e B:humano), se está pensando em convidar a Rin assim tão fácil, tá muito enganado, fica sabendo que ela não é pro teu bico. - Ele disse ríspido.

Kohaku: Tá maluco? Bebeu? A festa é só daqui dois dias e você já aparece bêbado na minha frente? Eu nunca iria com a Rin, Falando nisso eu já tenho par.

Hakudoushi: Aé? Quem é a doida? Prova!

Kohaku: Olhos negros, branca como a neve... Ahhh não vou perder o meu tempo com charadas, é a sua irmã, falei. (N/A.: Coitado, morreu X¬X)

Hakudoushi: - Ele sorriu- Minha irmã? Ah vai, para de mentir.

Kohaku: Não, é sério, é tua irmã, cunhadão.

Hakudoushi: Ah, vai, corta essa meu bem, depois eu que tô bêbado. - Ele largou-o e foi em direção a Rin

Kohaku: Sério, eu não sei como a Kanna agüenta ele, no mínimo ele esqueceu de tomar gardenal(N/A.: mais um trocadilho XD; Gardenal: remédio para loucura.), além de maluco deve ser cético.

oo Na barraca dos kimonos oo

Sesshoumaru: Vou pegar uns onigiris(T; J/P e B: onigiri->bolinho de arroz, onigiris-> bolinhos de arroz), enquanto em não voltar, fique aqui.

Rin: Hai chichiue.

Mas Hakudoushi vendo Sesshoumaru se afastar resolveu aproveitar, enfiou a mão no kimono branco e tirou quarenta yenes.

Hakudoushi: Beleza! - Esclamou, correu até uma florista ali perto.

Florista: Meu nome é Mei Kyu, em que posso ajudá-lo meu jovem? - perguntou uma mulher de mais ou menos uns 50 anos, cabelos egros com vários fios brancos a mostra, e olhos azuis muitos escuros quase negros.

Hakudoushi: Eu quero o maior arranjo de lírios brancos que a senhora tiver. - disse frenético.

Mei: Sim. - ela se virou e pegou uma arranjo que de tão grande ele teve que pegar as duas mãos trêmulas. - Só por vinte yenes.

Hakudoushi: Sem problemas, quanto custa o cartão?

Mai: Apenas cinco.

Hakudosuhi: Certo, Poderia escrever; Minhaa linda Rin, passei aqui para te vir e pedir se quer ir comigo na festa da colheita.

Mei: Certo. - Ela lhe estendeu o cartão. ele largou o dinheiro no balcão, pegou o arranjo, e saiu, logo voltou e disse:

Hakudoushi: Pode ficar com o troco. - E saiu desparado.

Mei: esses adolescentes tem cada uma. - Ela sorriu e voltou a seus afazeres,

oo de volta aos kimonos oo

Hakudoushi: Rin, pra você. - Estendeu o buquê e o cartão.

Rin:- Leu o cartão,- OK.

Hakudoushi: Então é sim?

Rin: É.

Hakudoushi: Bem, eu já... Vou indo! - sai quase correndo para esconder o rubor da face.

Rin: Mas esse garoto é um grude, mas até que é bonitinho. Não faz mal fazer um agrado.^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como a Rin disse, não faz mal fazer um agrado, então comentem, ou vcs sabem que eu apago UwU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gypsy Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.