Gypsy Woman escrita por tamayame


Capítulo 1
Capítulo 1 Crescimento


Notas iniciais do capítulo

Kanna e Hakudoushi cresceram, estão mais velhos, mas também desenvolveram sentimentos, mas Kanna não esérava por essa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30308/chapter/1

Era uma tarde de sol, Kanna estava embaixo da Goshinbuko curtindo esse calor, olhando para o céu com um sorriso nos lábios, sinceramente, tonara-se uma bela moça, agora já tinha dezessete anos, e sinceramente era uma das mais belas moças da vila de dona Kaede, agora ela morava lá, ela foi criada pela família de Inu-Yasha, quanto a Hakudoushi foi criado pela família de Miroku, sempre se viam, afinal, não eram bem irmãos, mas quase isso, cada dia que passava ela sentia mais vontade de estar ao seu lado, seus pensamentos são interrompidos pela sombra de Hentei, o cavalo de Hakudoushi, descendo ali perto.

Kanna: Oi, linda manhã não é?

Hakudoushi: Não tanto quanto você

Sinceramente, ele gostava de ver a garota sorrir, também se tornara um belo rapaz, já havia roubado o coração de muitas garotas, mas queria era roubar de uma o qual o coração já era de outro, isso o deixava em chamas de ódio, olhar pra ela todo dia e no final saber que ela nunca o amaria, mas como dizer à ela?

Kanna: O que faz aqui? - disse ela se levantando e parando na frente de Hakudoushi

Hakudoushi: A senhorita está encrencada na mão do seu pai

Kanna: Nem vem, dess vez eu sou inocente...

Hakudoushi: Não é isso. Ele queria falar com você e parecia estar de muito mau-humor.

Kanna: Mas ele está sempre de mau-humor.

Hakudoushi: Eu disse que ele estava com muito mau-humor.

Kanna: O que ele quer comigo?

Hakudoushi: Não sei, ele não me dá essa liberdade. Só disse para eu trazê-la até ele.

Kanna: Ahh, está bem. - Dizendo isso subiu no cavalo e abraçou o corpo de Hakudoushi, ela se sentia quente em contato com aquele corpo já a pouco tempo definido e esculpido, ele por sua vez a tratava com indiferença, como se nada demais estivesse acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua se tiver rewiens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gypsy Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.