Laboratório escrita por vickiii


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mas olhem só quem apareceu pra deixar um recadinho pra vocês : o recado é CAPITULO NOVO CAMBADA kkkk. Muita coisa acontece nesse cap , se preparem

Gente , não tive tempo de ler o cap direito e tenho que postar antes que minha net fique doida , então ele pode conter uns erros não só de português como de continuidade também , qualquer coisa me avisem , tenho que ir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303052/chapter/13

Cap 13

Antes

– Eu realmente sinto muito Neji-san , tudo bem com a sua esposa pelo menos?

– Sim, ela está com as crianças no Hospital, está sendo muito duro pra nós.

Agora

– Sendo assim eu realmente sinto muito e desculpe interromper Hinata, mas ainda assim porque trancou a porta?

–---------------------------/// ----------------------------

– O quê?

– Ele está vindo hoje Srº Madara

– A que horas?

– Eu não sei senhor.

– Merda Kabuto nem pra interceptar uma linha direito vocês prestam, qualquer bandidinho de quinta faria isso melhor.

– Os equipamentos deles tem uma tecnologi—

– NÃO IMPORTA! Ele pode já estar aqui, você entende isso seu desprezível?

– Sim senhor, perdão.

– Quero que a segurança barre qualquer um , independente do nome estar na lista.

– Ok

– Quero também uma busca nas câmeras. Se ele já entrou deve haver algum registro.

– Sim

– E por ultimo mande fazer uma busca minuciosa porem discreta no prédio inteiro. Ta esperando o que?

– Sim Senhor

–-------------------------- \ //// ----------------------------

– É que...

Hinata olha rapidamente pra Neji.

– Hinata não gosta que a vejam chorando

Responde o mais velho

–... Ok, mas eu acho que—

Neji recebe uma chamada atendendo com rapidez. Sakura cala-se imaginando que poderia ser a esposa do mesmo.

Mochi?

– Descobriram, sai daí.

E a chamada se encerra

– Minha esposa, ela disse que o estado dos meus filhos piorou, eu tenho que ir.

Hinata olha aflita, já sabendo o verdadeiro motivo da chamada.

– Oh meu Deus Neji, é melhor você ir, eu vou visitar assim que puder.

Diz a morena correndo até a porta e olhando cuidadosamente o lado de fora.

Sakura acha estranha essa despedida tão sem afeto de Hinata, ainda mais se tratando de um assunto envolvendo o irmão e pelo que pareceu a vida dos dois únicos sobrinhos, porém levou em consideração que não conhecia há tanto tempo assim a garota e que a preocupação com a família podia ter deixado Hinata desse jeito.

– Hum, concordo com Hinata é melhor ir Neji, foi um prazer, espero que seus filhos fiquem bem.

– Igualmente Sakura, obrigada.

Neji olha em direção a Hinata e a mesma afirma com a cabeça. Ele sai rápido pela porta, sendo seguido pela mesma, e Sakura consequentemente a segue.

–----------------------------- /// ---------------------------

– Eu sabia que tinha alguém nessa porra de laboratório que era dessa maldita organização, só não imaginava que fosse essa mosca morta, vadiazinha.

– A Hinata? HAHAHA Tem certeza Madara? Essa garota é lerda demais.

– Calado Orochimaru! Cadê o seu merda de agente, o mandei contatar os seguranças.

– Senhor Madara, com licença, mas ela disse que falou com o intruso.

Diz Kabuto entrando no escritório onde Madara e Orochimaru discutiam

– Olá, Senhorita...?

Madara pergunta mudando rapidamente o tom de voz irritado, para polido e simpático com a segurança.

– Mitsachi, Tenten Mitsachi.

– Senhorita Mitsachi , bom , você disse que viu o intruso?

– Sim, eu bati boca com ele, o nome não estava na lista, mas ele queria entrar de qualquer jeito, ele só passou por nós porque Hinata Hyuga interveio , dizendo que era seu irmão.

– Hinata? A enfermeira assistente de Sakura?

– Sim Senhor, me permita perguntar, ele é uma ameaça real?

– Sim, muito, não posso informar agora porque não tenho todos os detalhes, mas ele é algum tipo de... espião, quer roubar nossas informações.

– Ok

– Senhorita Mitsachi pode reconhecê-lo de primeira vista?

– Sim senhor

– Ótimo, gostaria então que entrasse em um dos grupos de busca, vai ser mais fácil acha-lo com sua ajuda.

– Tudo bem

–---------------------------- /// -----------------------------

– Droga!

Sakura ouve Hinata resmungar baixo ao passarem por quatro seguranças distraídos.

– Hinata-chan sei que está nervosa ma—

– Ah ela não.

Neji diz em voz baixa ao avistar Tenten acompanhada de um pequeno, porém significativo grupo de seguranças. Hinata abre a porta mais próxima deles, que resulta em ser o banheiro feminino, os dois entram imediatamente, mas Sakura fica parada em frente à porta com um olhar de interrogação.

– Por que vocês dois estão se escondendo da Tenten?

Hinata puxa Sakura com força pra dentro do banheiro, e logo fecha a porta sem fazer o menor ruído, enquanto isso Neji verifica todas as cabines.

– Tem outra saída?

– Agora não dá, o prédio inteiro está atrás da gente.

Hinata encara o azulejo da parede por alguns segundos parecendo não estar ali.

– Olha, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas depois você me explica Hinata , eu tenho que ir trabalhar , tchau.

Sakura se solta da mão de Hinata que estava segurando seu pulso e vai em direção à porta, mas em um movimento quase não notado por ela Neji a empurra violentamente contra a parede, e com uma das mãos tapa sua boca, a outra trabalha em imobiliza-la.

Ela olha perplexa e sem reação para o homem à frente dela por um segundo, porém no segundo seguinte começa a se debater, tentar gritar e ao mesmo tempo morder a mão de Neji.

– Para com essa merda, não vai funcionar. Hinata tem que contar a ela, ou vou apaga-la e sair daqui com ou sem você.

Ao ouvir a palavra “apagar” Sakura tenta chutar Neji de todas as formas, porém o resultado é em vão.

– Tá, segura ela direito.

Neji a empurra com mais força contra a parede e Hinata se aproxima

–Sakura-chan , você tem que me ouvir com atenção , por favor , confie em nós , é sobre Sasuke.

A rosada para de se debater, mas continua perplexa com a situação.

– Vou tentar ser rápida, Lembra-se do H.? O homem que estava te procurando na sua casa? Trabalhamos junto com ele, sabemos o que Sasuke pode fazer e sabemos que ele está com você.

Sakura arregala os olhos diante das palavras da morena, porém não tenta se soltar.

– Nós estamos aqui pra ajudar, você deve vir com a gente pra um esconderijo, vamos mandar buscar Sasuke também, não era pra essa abordagem ser tão rápida, mas nos descobriram então temos que sair antes que nos matem.

– Vou ter que pegar alguém como refém pra sairmos daqui.

Diz Neji se dirigindo a Hinata.

– Não que eles se importem muito uns com os outros, mas tente pegar Orochimaru , ele é importante para começar outra experiência.

– Porque não Madara?

– Você está querendo demais, acha que ele vai se envolver nisso? È um covarde, só manipula as pessoas pra fazerem o trabalho sujo.

– Como qualquer outro líder faria.

Sakura assiste a conversa dos irmãos assustada e ainda sendo calada a força, refém? Vão por a vida deles em risco, e quanto a Sasuke, o que podia fazer pra livrar o Moreno e ela mesma da situação?

– Porque admira tanto Madara? Ele é um monstro.

– Não admiro ele, apenas estou deixando claro que ele sabe comandar.

Os dois ouvem um murmuro difícil de entender de Sakura ainda com a boca tapada

– Sakura, podemos te soltar agora? Você vai colaborar?

– Huhum.

Neji a solta devagar enquanto observa suas ações.

– Temos que ir embora não é? Então vamos

Sakura fala com calma, e lentamente se encaminha a porta, quando está a mais de dois metros dos jovens volta a correr e grita desesperada para que qualquer um que possa ouvir.

– SOCORR—

Hinata corre até a rosada e a joga no chão com raiva, senta em sua barriga e com uma das mãos segura as duas de Sakura em cima da cabeça, com a outra dá um forte tapa na face da mesma, calando-a instantaneamente.

– Que droga Sakura, queremos ajudar , eu juro , odiamos Madara também. Não vamos fazer mal a você nem a Sasuke.

– E como eu vou ter certeza disso?

Sakura pergunta com raiva enquanto tenta não soltar nenhuma lagrima devido a face esquerda estar ardendo e vermelha de dor.

– Não da pra ter certeza agora, mas você prefere ficar com Madara ou conosco?

Pergunta Neji se aproximando já que estava encostado na parede apenas observando a prima tentando controlar a cientista. Ele agacha no nível das duas para ouvir a resposta.

– C-Com vocês

– Ótimo, temos que ir, levanta.

Neji tira o celular de dentro do casaco e faz uma chamada.

– Preciso que estejam esperando a gente na saída.

– Estamos a caminho, preciso do tempo.

Neji se cala por um momento olhando para Hinata e calculando mentalmente quantos minutos eles levam de onde estão até o lado de fora sem empecilhos e depois adicionando os detalhes de passar por todos os seguranças, conseguir um refém e chegar à saída.

– Sete minutos. Preciso também que alguém vá buscar Sasuke, coisas deram erradas e vamos adiantar o plano.

– Ok, você tem sete minutos a partir de agora, desligo.

Hinata tira um pequeno, porém afiado canivete de um compartimente de uma das botas, e entrega a Sakura e da outra uma pistola de pequeno porte, essa carrega consigo.

– E-Eu não posso matar uma pessoa.

– Por isso eu te dei o canivete, apenas corte onde alcançar e continue correndo.

– Mas –

– Vamos

Neji pega uma pistola semi automática de porte médio do casaco e se dirige a porta, abrindo-a com rapidez. Tudo o que Sakura pode pensar é: como ele entrou com aquilo? A cientista é puxada por Hinata e os três começam a correr em direção à saída, sem nenhum intuito de manter a descrição.

Conseguem correr aproximadamente 30 metros antes de Neji ter que atirar no primeiro segurança que os avista.

– Aah!!

Sakura solta um grito de susto ao presenciar a ação, continuam correndo até que Neji é derrubado por um vulto de coques.

– Eu sabia! Não devia ter te deixado entrar.

Diz Tenten dando um soco no moreno e tentando domina-lo no chão, porém em vão.

– Então porque deixou Senhorita Tenten?

Neji pergunta sínico enquanto joga a segurança do outro lado da sala. Hinata logo avista mais três seguranças e atira em dois, mas o terceiro se desvia dos tiros e chuta o estomago da espiã, que cai no chão violentamente e perde a pequena pistola.

– O canivete!

Hinata grita para a rosada petrificada num canto da sala, não sabendo o que fazer Sakura joga o canivete na direção dos dois lutando, mas o homem acaba pegando-o primeiro. Num impulso Sakura pula nas costas do mesmo e tenta fazê-lo soltar a ferramenta de todas as formas.

– Me solta, vagabunda.

Irritado ele tenta se livrar de Sakura lhe chutando as costas e Hinata puxa a pequena arma de suas mãos, enfiando o canivete no ombro do mesmo. As duas se levantam enquanto o homem cai no chão.

– Neji, vamos!

Hinata exclama enquanto puxa Tenten que estava aplicando uma chave de braço no espião pelas pernas e lhe da um chute nas costelas, fazendo-a curvar-se de dor. Os três voltam a correr.

– Mas não vão mesmo.

Tenten pega o primeiro radio que vê e avisa o resto do prédio onde os três estão, enquanto corre um pouco debilitada na mesma direção.

–-------------------------- /// ---------------------------

– Sakura está com os dois?

– Sim senhor.

– Está sendo levada como refém?

– Não foi o que a Mitsachi disse.

– O que eles querem com ela? Sasuke está morto...

– Talvez ele não esteja chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram das revelações ? decidi parar de enrolar nisso de esconder nosso espião , ou melhor espiã kkkkk , espero que tenham curtido o cap , byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.