Laboratório escrita por vickiii


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu só peço que me perdoem , mas é que aconteceu tanta coisa , e esse pc aqui também deu a louca , ai quando eu consigo arrumar , o teclado também , e como sou pobre fiquei usando o que ? o teclado virtual e não é nada legal escrever com ele . E o ultimo e pior de tudo : to sem nenhuma criatividade pra fic , então acho que esse cap ta uma bosta , mas foi o que eu consegui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303052/chapter/12

CAP 12

Antes:

– Madara não pode desconfiar de nada. Ele tem o apoio do governo. Quer que acabem com a nossa divisão?

– Eu não aguento nem mais um mês, estão avisados.

Agora:

Sasuke levanta e começa a olhar nos armários pra procurar algo para provavelmente fazer um sanduiche, porém o paro e digo que vou fazer um macarrão para nós dois; ele não pode viver só de lanches.

– Essa é a minha ultima semana no laboratório...

– Que bom.

Preparo o molho de tomate enquanto penso: o que vamos fazer agora? Onde eu vou trabalhar? Mais cedo ou mais tarde vão achar Sasuke, então para onde nós vamos?

Percebo que cometi uma das maiores besteiras, se não a maior da minha vida em me apaixonar por um projeto de laboratório, por causa dele; largar o melhor emprego que eu poderia conseguir em anos, e ainda por cima em algum momento ter que provavelmente sair da minha casa.

– Isso tem um cheiro bom.

Sasuke se posta atrás de mim, passa as mãos pela minha cintura e apoia o queixo em meu ombro. Suspiro pela proximidade e percebo que nunca tive esse tipo de intimidade com ninguém.

– Você quer provar?

Pergunto baixo, afetada pela sua respiração em minha nuca. Esqueço toda a minha indagação sobre o que fazer da vida daqui pra frente.

– Uhum.

Ele apenas acena com a cabeça e abre a boca.

Desligo a panela, pego um pouco do molho com a colher e ponho em minha mão, assopro o suficiente para ele não queimar a boca e posto minha mão diante dele.

Sasuke tira uma de suas mãos de minha cintura para puxar a minha mão com o pouco do molho para sua boca. Ele lambe e chupa minha mão mais que o necessário.

– Bom.

– È ?

– Sim.

– Quer mais?

– Sim.

Antes que eu possa pegar a colher novamente Sasuke me vira com violência e me beija como se não me visse á décadas. Apoio minhas mão em seus ombros buscando sustentação, ele aperta minha cintura com força e me direciona a parede, batendo minhas costas fortemente á mesma.

– O que eu tenho que fazer agora?

Sasuke pergunta enquanto se separa do beijo em busca de ar.

– O que você quiser.

Digo sem o menor pudor, também não sabendo se prosseguir com essa loucura ou não. Sasuke estranhamente começa a cheirar meu pescoço.

– Tem cheiro bom, posso provar?

– Sim

No mesmo instante Sasuke lambe a área da minha clavícula até a orelha, não consigo reprimir o gemido de prazer do fundo de minha garganta.

– Eu gostei disso.

– Percebi Sakura.

Diz ele baixo enquanto chupa minha orelha.

Percebo que estou totalmente estática diante de Sasuke pressionando seu corpo fortemente contra o meu, e o meu corpo é oprimido pela parede atrás de nós, enquanto isso Sasuke abusa livremente de meu pescoço.

– Aah!.

Ele distribui beijos em direção aos meus seios, enquanto puxa a blusa que estou usando pra baixo, não se importando em rasgar as alças.

– Eu posso fazer isso?

– Rasgar minha blusa?

– Eu não me importo com sua roupa, me refiro a beija você aqui?

Indaga enquanto continua beijando meus seios por cima do sutiã

– Pode.

Finalmente consigo me mexer e passo minha mãos por seus cabelos, puxando fortemente quando ele leva os beijos e lambidas ao meu umbigo.

– Umm

– Gosta?

– Pode puxar o quanto quiser, é bom.

Diz ele enquanto se ajoelha em minha frente, desabotoa minha calça e a puxa, mais uma vez com violência, com o intuito de retirar a peça enquanto beija minhas coxas ao longo do caminho. Já sem a calça em meu corpo Sasuke a joga em qualquer canto da cozinha

– Espera.

– O que?

Vejo medo em seus olhos.

– Você não tirou nada.

– Ah... É isso?

Levanto-o e retiro sua camisa. Expondo seu bem formado peitoral, aproveito e passo minhas mãos por toda a extensão do mesmo, Sasuke levanta minhas pernas e eu me agarro á sua cintura.

Soltamos um gemido ao mesmo tempo quando nossas intimidades se tocam através do pouco pano.

– Vamos pro quarto.

– Fazer o que lá?

Não consigo conter o riso enquanto observo sua face ingênua e confusa mesmo com a tensão sexual nos rondando, Sasuke é tão fofo kkkk; ele é mais ingênuo que eu neste assunto, e olha que eu sou virgem!

– Eu te mostro.

Digo voltando a beija-lo, Sasuke aperta ainda mais minha cintura em volta dele e solta um gemido no beijo, enquanto se dirige ao meu quarto.

–------------------------\ //////--------------------------

– Moshi ?

– Hinata?

– Sim

– Preciso falar com você!

– Neji-kun, err... Estamos fazendo isso agora...

– Pessoalmente, tenho fatos importantes. Chego amanhã.

– Tudo bem, até amanhã Neji-kun. Estou com saudades.

– ...

– Neji?

– Tanto faz, tchau.

–------------------\ ///// ------------------------

–... Oi?

Acordo me sentido exausta e um pouco dolorida, e com uma sensação estranha que não sei como nomear, Sasuke está ao meu lado, com uma das mãos em minha cintura e a outra apoiando sua cabeça, posso dizer que faz pouco tempo que ele acordou. Acabo de perceber uma coisa; adoro a cara de sono do Sasuke.

– Oi ... hmm , que horas são ?

– Não sei.

Viro-me devagar para a cômoda ao lado da cama, sinto dores leves ao me mexer, mas que não deixam de ser incomodas. Pego meu celular; 5:28 da manhã. Não sei se volto a dormir ou se me preparo pra ir trabalhar, tenho tempo o suficiente para os dois.

– Acho que vou ficar na cama um pouco mais

Digo enquanto me espreguiço e é neste exato momento que percebo que não estou vestindo nenhuma peça de roupa, e isso é muito constrangedor, eu sei que Sasuke já viu tudo o que tinha pra ver, mas...

Enrolo-me um pouco mais no lençol enquanto me sento e procuro com os olhos as minhas peças de roupa pelo quarto.

– Aqui

Sasuke estende uma mão segurando minha calcinha enquanto me da um sorriso.

– ... O-Obrigada

Cubro o corpo com o lençol e coloco a peça, vejo meu sutiã na outra extremidade da cama. Me visto com rapidez e volto a olhar pra Sasuke.

– Viu o resto da minha roupa?

– Deve estar na cozinha

Ah é , nos começamos a festa na cozinha

– Eu vou fazer o café da manhã pra gente

Digo levantando devagar devido a algumas dores. Sasuke que já estava de cueca, se levanta rápido e me pega no colo com delicadeza me levando até a cozinha.

– Você quer ajuda?

– Não

Eu precisava de alguns minutos sozinha.

– Então eu vou tomar banho, não demoro.

Sasuke me beija no rosto e se direciona para o quarto.

–--------------------------- //-----------------------

– Bom dia.

– Bom dia rosada, seu ultimo dia hein!

– Quieto Sasori,e não é uma coisa pra se comemorar.

– Mas eu sei que por dentro você está dando pulos, enfim pode achar a Hinata ou qualquer outro enfermeiro, eu preciso de ajuda pra coletar amostras de tecido.

– Certo, eu vou procura-la e também vou te ajudar. Já volto

Respondo enquanto vou em direção á sala onde a maioria dos enfermeiros usa para descanso.

– Oi meninos, bom dia, por um acaso algum de vocês viram a Hinata ?

– Olá Sakura-san , eu vi ela na entrada.Parece que ia esperar alguém.

– Hm , ok , obrigada Kumi

Vou em direção a entrada do laboratório procurar Hinata

–---------------------------//// \ -----------------------

– Sinto muito, mas o senhor não vai poder entrar, a menos que tenha cartão de identificação ou seu nome tenha sido autorizado por alguém lá dentro, e este não é o caso.

Diz a segurança irritada

– Você já disse isso, e eu vou dizer outra vez: Meu nome já foi autorizado.

Resmunga o homem que começa a perder sua paciência por estar a quase dez minutos sendo barrado.

– Tenten, porque não checa outra vez?

– Não Hirumo, eu já chequei duas vezes, o senhor Neji aqui não está autorizado, portando não entra.

– Senhorita Tenten, porque não ouve seu amigo e checa outra vez?

Diz Neji com sarcasmo ao pronunciar “senhorita”.

– Tenho certeza que dessa vez –

– Não, senhor Neji, estou fazendo meu trabalho, e daqui você não passa.

Diz a segurança, com o mesmo sarcasmo na voz usado por Neji. Ele dá um sorriso sínico, e quando está prestes a se pronunciar novamente uma voz doce o interrompe.

– Tenten-chan , me desculpe , acabei me esquecendo de adicionar meu irmão á lista, eu sinto muito.

– Finalmente Hinata!

Exclama Neji irritado passando pelos dois seguranças com raiva, porem é parado, por um braço delicado porem forte.

– Da próxima vez, não vai entrar tão facilmente senhor Neji.

Diz Tenten olhando pra cima por causa da diferença de tamanho entre os dois, porem com determinação.

– Veremos se isso aqui ainda vai ter uma entrada pra você guardar senhorita Mitsachi.

Neji diz deixando Tenten confusa com a escolha de palavras, que mais pareceu uma ameaça.

Hinata pede desculpas com o olhar aos dois guardas e se afasta, levando Neji consigo.

– Porque demorou tanto?

– Eu também trabalho aqui sabia? E que historia foi essa de “ter uma entrada pra você guardar” quer que alguém desconfie?

– Ela me deixou irritado, não importa mais. Tem um lugar para irmos? Privado?

– Eu já pensei nisso, vem.

Os dois vão a passos rápidos em direção á uma sala que abriga apenas remédios.

– Fala.

Pede Hinata trancando a porta

– Encontramos uma garota, achamos que pode ser a tal ex-namorada, só mais algumas horas e vamos descobrir onde ela está.

– Ótimo, só isso?

Pergunta Hinata entediada

– Precisa convencer Sakura a ir para o quartel, não temos mais tempo, alguém perto de Madara descobriu algo, e não vai demorar a contar.

– Merda! O que aconteceu pra descobrirem? Invadiram o sistema de computador?

– Quase, invadiram a sua linha de comunicação, por isso eu tinha que vir até aqui hoje, seja lá quem for já deve saber que estou aqui.

São interrompidos pela maçaneta sendo sacudida.

Hinata-chan , tudo bem ? Eu vi você entrando ai, porque trancou a porta?

– Sa-Sakura-san , só um minuto.

Ok

Hinata se afasta da porta

– È ela?

– Sim, porcaria, o que eu vou dizer?

– Pode dizer que sou namorado e que queríamos um tempo sozinhos—

– Não, eu já disse que você é meu irmão... Já sei! Os sobrinhos!

Hinata finge um rosto angustiado e no segundo seguinte abre a porta.

– Hinata, tudo bem?

– Sim, me desculpe Sakura-san , este é meu irmão , Neji.

– Olá, prazer em conhecê-lo.

– Igualmente.

Apertam as mãos rapidamente e Sakura se volta pra Hinata.

– Mas porque está com essa cara Hinata? E por que trancou a porta?

– Me perdoe Sakura-san é que queríamos privacidade, meu irmão veio me contar que meus sobrinhos, sofreram um acidente de carro. Eles estão muito mal.

Imediatamente Neji encena também um rosto tomado pela tristeza.

– Ah Hinata, eu sinto muito.

– Eu vim pessoalmente avisar Hinata porque meu celular e o de minha esposa foram roubados no dia do acidente, e como minha irmã mudou de numero recentemente, nenhum de nós tinha o celular dela anotado.

– Eu realmente sinto muito Neji-san , tudo bem com a sua esposa pelo menos?

– Sim, ela está com as crianças no Hospital, está sendo muito duro pra nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povos , é isso que saiu , não me odeiem tah .

Eu nunca escrevi hentai , e acho que ainda não posso avançar mais nesse quesito (vergonha kkkk)

Desculpem pelos erros e espero que tenham gostado (pelo menos um tiquinho kkk ) bye